Lena Luthor-

200 18 0
                                    


Curte e comenta.

1821 palavras.

Oiii, voltei viu?! e espero encontrar vocês fazendo pedidos.

..............................................

SN nunca pensou que sua vida cruzaria o caminho de uma das mulheres mais poderosas e enigmáticas de National City, mas tudo mudou no dia em que foi convidada para uma conferência sobre tecnologia e inovação, organizada pela L-Corp. Lena Luthor, a CEO da empresa, era a atração principal, e seus discursos sempre atraiam multidões de empreendedores e visionários. SN, uma engenheira brilhante, mas reservada, estava ali mais por curiosidade profissional do que por ambição. No entanto, algo a puxava na direção de Lena, um fascínio inegável.

A sala estava cheia quando Lena subiu ao palco, seu olhar seguro e voz firme conquistando a atenção de todos. Ela falava com paixão sobre o futuro da tecnologia sustentável e o impacto que a L-Corp estava trazendo para o mundo. SN ouvia com atenção, admirando não só as ideias, mas a força e determinação por trás de cada palavra.

Após a palestra, Lena desceu do palco e começou a conversar com alguns dos convidados. SN, normalmente tímida em eventos assim, se afastava das multidões, até que um colega a empurrou levemente na direção de Lena.

— Você deveria falar com ela — sussurrou ele, sorrindo.

SN respirou fundo, se preparando mentalmente. Aproximou-se de Lena, que estava envolvida em uma conversa com outro empresário, mas logo a notou.

— Posso ajudar? — perguntou Lena, com um sorriso intrigante, seus olhos verdes fixos em SN.

— Ah, sim, sou SN. Achei sua palestra fascinante. Seu ponto de vista sobre sustentabilidade é inspirador — respondeu SN, tentando soar confiante.

Lena inclinou levemente a cabeça, avaliando SN.

— SN... Já ouvi falar de você. Você desenvolveu aquele projeto inovador sobre energia limpa, não é? — Lena perguntou, com uma curiosidade sincera no olhar.

Surpresa por Lena saber de seu trabalho, SN acenou com a cabeça.

— Sim, foi um trabalho recente que fiz com alguns colegas. Nada comparado ao que você está fazendo na L-Corp, claro — respondeu SN, um sorriso tímido surgindo.

Lena sorriu, dessa vez de forma mais genuína.

— Não subestime seu trabalho, SN. Inovação nasce de ideias assim. Talvez possamos conversar mais sobre isso. Quem sabe, uma parceria no futuro?

SN quase não acreditou no que estava ouvindo. Lena Luthor, CEO da L-Corp, estava sugerindo uma possível parceria? Foi o início de algo que SN não poderia prever.


Alguns meses se passaram desde o primeiro encontro, e SN se viu cada vez mais envolvida nos projetos da L-Corp. Lena ofereceu a ela um cargo como chefe de uma nova divisão dedicada à pesquisa de tecnologias sustentáveis, e as duas começaram a trabalhar juntas diariamente. A proximidade trouxe não só um respeito mútuo, mas também uma atração que ambas lutavam para esconder.

Certa tarde, após horas de trabalho intenso, SN estava organizando alguns relatórios quando Lena entrou no escritório de surpresa.

— SN, podemos falar por um momento? — Lena perguntou, sua expressão séria, mas havia algo mais em seu olhar que SN não conseguia decifrar.

— Claro, o que houve? — SN respondeu, colocando os papéis de lado.

Lena fechou a porta do escritório, cruzando os braços e caminhando lentamente até a janela. Ela olhou para fora, visivelmente incomodada.

Imagines girlsOnde histórias criam vida. Descubra agora