Curte e comenta.
2062 palavras.
Irei começar a definir dias específicos para as postagens, ou talvez não. Ainda não sei, mas caso isso aconteça, quais dias seriam melhores? (seria três dias na semana).
....................................
Sn sempre teve uma rotina agitada. Trabalhar em uma grande empresa de tecnologia exigia muito dela, mas ela sempre encontrava tempo para suas paixões. Uma delas, a mais recente e intensa, era Hailee Steinfeld. As duas se conheceram em um evento de caridade organizado por amigos em comum. Sn, com seu carisma natural e sorriso contagiante, logo chamou a atenção de Hailee. A química entre elas foi instantânea.
Naquela noite, Hailee estava encantadora em um vestido preto elegante. Ela ria com facilidade, seus olhos brilhando com entusiasmo. Sn, por outro lado, estava vestida de forma mais casual, mas seu charme e inteligência compensavam qualquer falta de sofisticação em seu traje. Elas passaram a noite inteira conversando, descobrindo interesses em comum, rindo e trocando olhares significativos.
Você realmente acha que consegue me vencer no tênis? -Hailee provocou, rindo.
Ah, não duvide de mim -Sn respondeu com um sorriso confiante- Eu posso ser implacável.
E assim começou um relacionamento baseado em desafios amigáveis e uma paixão crescente.
O relacionamento das duas evoluiu rapidamente. Mesmo com vidas tão ocupadas, Sn e Hailee faziam questão de passar tempo juntas. Cada uma vivia em sua própria casa, mas os encontros eram frequentes e intensos.
Uma noite, enquanto assistiam a um filme no sofá da casa de Sn, Hailee se virou para ela e sussurrou.
Eu nunca me senti assim com ninguém antes. Você é especial para mim -disse enquanto sorria.
Você também é especial para mim. Estou tão feliz que nos encontramos -Sn sorriu e acariciou o rosto de Hailee.
Esses momentos de carinho e demonstrações de amor eram constantes e fortaleciam cada vez mais o vínculo entre elas.
Outro momento significativo foi quando elas decidiram fazer uma viagem surpresa para uma casa de campo. Estavam sentadas à beira de um lago, os pés na água, enquanto o sol se punha.
Isso é perfeito -Hailee disse, olhando para o horizonte.
Com você, tudo é perfeito -Sn respondeu, segurando a mão de Hailee.
As duas passaram a noite conversando sob as estrelas, compartilhando sonhos e planos para o futuro. A conexão entre elas era inegável e parecia que nada poderia abalar o que construíram juntas.
Em um dia tranquilo, Sn saiu para o trabalho como de costume, pois conseguiu terminar suas tarefas mais cedo. Decidiu fazer uma surpresa para Hailee, comprando a comida favorita dela em um dos melhores restaurantes da cidade. Dirigindo sua querida Mercedes G63, Sn sentia-se animada com a ideia de surpreender sua namorada.
Quando chegou à casa de Hailee, foi recebida pelos funcionários da casa, que tentaram impedi-la de entrar.
Boa tarde, Sn -disse um dos seguranças- Hailee está ocupada no momento.
É só uma rápida surpresa -Sn respondeu educadamente, mas firme- Eu realmente preciso vê-la.
Apesar das tentativas dos funcionários de barrá-la, Sn se desvencilhou de todos educadamente, achando tudo muito estranho. Algo parecia fora do normal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines girls
FanfictionAqui a personagem principal é você, obviamente que talvez você não se identifique em algumas situações. Prometo tentar entregar uma boa escrita. Espero que goste.