Curte e comenta.
2083 palavras.
.....................................
No hospital Seattle Grace, a Dra. Sn Sloan era conhecida por sua competência e charme. Casada com o carismático Dr. Mark Sloan, os dois formavam um dos casais mais admirados da equipe médica. No entanto, por trás das portas fechadas, Sn vivia um conflito interno que ninguém suspeitava.
Meredith Grey, a talentosa cirurgiã e amiga próxima do casal, sempre teve uma conexão especial com Sn. O que começou como uma amizade intensa evoluiu para algo mais profundo e complexo. Cada encontro entre elas era repleto de tensão e desejo, sentimentos que Meredith tentava esconder sempre que via Sn ao lado de Mark.
Em um dia particularmente agitado no hospital, Meredith e Sn se encontraram na sala de descanso. As duas estavam exaustas após uma longa cirurgia, e enquanto tomavam um café rápido, os olhares se encontraram, e o mundo ao redor pareceu desaparecer.
Precisamos conversar -disse Meredith, quebrando o silêncio.
Eu sei, Mer. Isso tudo está me consumindo também -Sn suspirou, sabendo exatamente aonde aquela conversa levaria.
Eu amo ser sua, Sn -Meredith admitiu, com os olhos brilhando de paixão- Mas ver você com Mark é doloroso.
Eu também te amo, Meredith. E isso me mata por dentro -Sn respondeu, aproximando-se dela.
Sem mais palavras, Meredith se aproximou, e as duas se beijaram com uma paixão reprimida. Naquele momento, nada mais importava além do amor que compartilhavam em segredo. Mas a felicidade desses encontros clandestinos era sempre seguida por um retorno doloroso à realidade.
No fim do turno, Mark esperava por Sn com um sorriso no rosto, sem suspeitar de nada. Meredith os observava de longe, seu coração apertado ao vê-los juntos. A culpa e a tristeza a consumiam, mas o amor que sentia por Sn era inegável.
Os dias se transformaram em semanas, e a situação só se complicava. Cristina Yang, sempre perceptiva, começou a notar o comportamento estranho de Meredith.
Você está diferente. O que está acontecendo? -perguntou, direta como sempre.
Eu não posso falar sobre isso -Meredith respondeu evasivamente.
Se precisar de alguém para falar, estou aqui -Cristina franziu a testa, mas decidiu não pressionar.
Enquanto isso, Sn se dividia entre os momentos de felicidade ao lado de Mark e os encontros apaixonados com Meredith. Cada vez que via Meredith se afastar, sentia um aperto no coração, mas não conseguia imaginar sua vida sem ela.
Um dia, após uma cirurgia particularmente difícil, Sn encontrou Meredith na escada de incêndio, o local onde costumavam se encontrar longe dos olhares curiosos. Meredith estava com os olhos marejados, o que partiu o coração de Sn.
Não posso continuar assim, Sn. Ver você feliz com Mark me destrói -Meredith confessou.
Eu sei que é difícil, Mer. Mas eu te amo. Precisamos encontrar uma solução -Sn segurou o rosto de Meredith com delicadeza.
Elas se abraçaram, encontrando conforto uma na outra, mas sabendo que a situação era insustentável. No entanto, o amor que compartilhavam era forte demais para ser ignorado.
Certa noite, Mark quase flagrou Sn e Meredith aos beijos escondidas no hospital. Elas estavam na sala de suprimentos quando ouviram a voz de Mark do lado de fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines girls
Fiksi PenggemarAqui a personagem principal é você, obviamente que talvez você não se identifique em algumas situações. Prometo tentar entregar uma boa escrita. Espero que goste.