Obs: esse capítulo foi um pedido, ficou curto, porém eu espero que gostem.
Nesse capítulo Sn é G!p
Curte e comenta.
710 palavras.
.......................................
Angelina Jolie e Sn estavam casadas há cinco anos. A casa onde moravam era um refúgio tranquilo, longe das luzes de Hollywood. Angelina, conhecida por sua presença forte e confiante, sempre foi o porto seguro de Sn, que era uma mulher g!p e muito tímida, muitas vezes se sentindo desconfortável em situações sociais e preferindo o conforto de seu lar ao agito do mundo exterior.
Certa manhã, Angelina acordou e percebeu que Sn ainda estava na cama, encolhida debaixo das cobertas.
Amor, você está bem? -Angelina perguntou, preocupada, enquanto acariciava o rosto de Sn.
Não me sinto muito bem -respondeu Sn, com a voz fraca e hesitante. Ela evitava o olhar de Angelina, sentindo-se um pouco envergonhada por precisar de cuidados.
Vou buscar um termômetro e alguns remédios. Fique aqui e descanse -Angelina imediatamente entrou no modo cuidadora.
Enquanto Angelina buscava os medicamentos, suas filhas Pax e Shiloh, fruto de sua união com Sn, entraram no quarto, preocupadas com a mãe. Sn, sempre reservada e desconfortável com a atenção, tentou se encolher ainda mais debaixo das cobertas.
Ela está bem, mãe? -perguntou Pax, percebendo a inquietação de Sn.
Ela vai ficar -Angelina respondeu, tentando manter a calma- Ela só precisa descansar.
Talvez seja uma boa ideia fazer uma sopa para ela. Sempre ajuda quando estamos doentes -Shiloh, sempre atenta aos detalhes, sugeriu.
Boa ideia, querida. Vou fazer isso. Podem me ajudar? -Angelina sorriu.
Sn sentiu-se um pouco desconfortável com a ideia de ser o centro das atenções, mas sabia que todos só queriam ajudar. Ela assentiu timidamente, agradecida, mas sem palavras para expressar seu sentimento.
Na cozinha, enquanto Angelina preparava a sopa, Pax e Shiloh ajudavam a pegar os ingredientes.
Mãe, você lembra da última vez que ficamos todos doentes? A mamãe fez uma sopa incrível para nós - Pax, com um sorriso brincalhão, perguntou.
Sim, foi uma das melhores sopas que já comi. Hoje, é nossa vez de cuidar dela -Angelina riu, lembrando-se da ocasião.
A mamãe é sempre tão reservada. Acho que devemos ter cuidado para não deixá-la desconfortável -Enquanto a sopa cozinhava, Shiloh comentou.
Sim, ela é muito tímida. Vamos manter as coisas calmas -Angelina concordou com um aceno.
Depois de um tempo, Angelina voltou para o quarto com a sopa e os remédios. Sn estava acordada, olhando para a janela com um semblante cansado e um pouco ansioso. Ela se sentia exposta, mas o olhar carinhoso de Angelina ajudava a acalmá-la.
Trouxe um pouco de sopa -disse Angelina, sentando-se na beira da cama- Vai ajudar você a se sentir melhor.
Obrigada, amor. Você é sempre tão cuidadosa -Sn sorriu timidamente, apesar do desconforto enquanto murmurou, suas palavras saindo quase como um sussurro.
Porque eu te amo. E é meu dever cuidar de você, assim como você cuida de mim -Angelina acariciou o rosto de Sn novamente.
Pax e Shiloh espiavam da porta, sorrindo ao ver as mães tão próximas. Sn, percebendo a presença delas, corou levemente, mas tentou sorrir em retribuição. Pax, percebendo o desconforto de Sn, rapidamente se afastou, puxando Shiloh junto.
Vamos dar um tempo para elas -sussurrou Pax, enquanto se retiravam.
Nos dias seguintes, Angelina ficou ao lado de Sn, lendo livros para ela e assistindo seus filmes favoritos. Pax e Shiloh também se envolveram, trazendo pequenos presentes e ajudando a cuidar da mãe, mostrando o quanto valorizavam a mesma.
Em uma noite, Angelina trouxe uma caixa de fotos antigas, lembrando os momentos que compartilharam juntas, incluindo a infância de Pax e Shiloh. Elas riram e choraram, fortalecendo ainda mais seu vínculo familiar. Sn, ainda se recuperando, se emocionou com o apoio incondicional de Angelina e das filhas.
Vocês sempre sabem como me fazer sentir melhor -disse Sn, segurando a mão de Angelina e olhando para Pax e Shiloh com carinho.
Porque você é a pessoa mais importante das nossas vidas -respondeu Angelina, com os olhos cheios de amor.
Quando Sn finalmente se recuperou, ela agradeceu Angelina e as filhas com um abraço apertado, apesar da timidez.
Eu não sei o que faria sem vocês -disse Sn, com os olhos brilhando de emoção e gratidão.
Você nunca vai precisar descobrir -respondeu Angelina, beijando suavemente o topo da cabeça de Sn- Estamos juntas nisso, sempre.
.....................................
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines girls
FanfictionAqui a personagem principal é você, obviamente que talvez você não se identifique em algumas situações. Prometo tentar entregar uma boa escrita. Espero que goste.