Oiii
Dessa vez eu vou fazer o capítulo de uma for diferente das anteriores para ver qual fica melhor.
2123 palavras.
curte e comenta.
.............................................
Addison Montgomery era uma das cirurgiãs obstétricas e neonatais mais renomadas do Hospital Seattle Grace. Elegante, confiante e extremamente competente, ela conquistou o respeito e a admiração de seus colegas. Addison estava casada com [Seu Nome] (SN), uma cirurgiã plástica renomada, famosa por suas habilidades excepcionais e por sua beleza cativante. Juntas, formavam um dos casais mais invejados e admirados do hospital.
Apesar do amor profundo que compartilhavam, o relacionamento de Addison e SN era frequentemente testado pelo ciúme possessivo de Addison. SN era muito procurada por pacientes de todas as partes do país, e sua popularidade atraía a atenção de homens e mulheres, o que deixava Addison insegura.
Addison: Por que todos têm que olhar para ela desse jeito? Ela é minha! -Addison murmurou para si mesma enquanto passava pelo corredor, observando a sala de espera lotada de pessoas esperando para ver SN.
SN estava em meio a uma consulta com um paciente famoso, um ator de cinema que precisava de uma reconstrução facial após um acidente. A presença constante de pessoas atraentes ao redor de SN só aumentava a insegurança de Addison.
SN: Oi, amor! O que você está fazendo aqui? -SN perguntou, notando Addison à porta.
Addison: Só passei para ver como você está. Parece que você está muito ocupada. - Addison respondeu, tentando esconder o tom de ciúme na voz.
SN percebeu a tensão e suspirou. Era uma conversa que tinham frequentemente.
SN: Sim, estou. Mas isso não muda nada entre nós, Addie. Eu te amo.
Addison: Eu sei, mas às vezes é difícil quando todos estão sempre ao seu redor.
SN: Eles estão aqui por causa do trabalho, não por mim. Eu escolhi você, Addison.
Addison: Será que escolheu mesmo?
SN: Addison, por favor. Não comece com isso de novo.
Mais tarde, no lounge dos médicos, SN e Addison estavam discutindo um caso com Meredith Grey, Derek Shepherd e Cristina Yang.
Meredith: SN, você realmente fez um trabalho incrível naquele caso de reconstrução facial. O paciente não para de elogiar você.
Cristina: Sim, é quase irritante como você é boa no que faz.
Todos riram, exceto Addison, que permaneceu séria.
Derek: Addison, tudo bem?
Addison: Sim, só estou cansada.
Os amigos trocaram olhares, percebendo a tensão. Addison levantou-se e saiu abruptamente, deixando todos preocupados.
Meredith: SN, está tudo bem entre vocês?
SN: Ela está apenas estressada. Eu vou falar com ela mais tarde.
Cristina: Talvez ela esteja apenas com ciúmes. Todo mundo aqui sabe o quanto você é popular.
SN: Eu sei. E estou tentando mostrar a ela que não há razão para isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines girls
Fiksi PenggemarAqui a personagem principal é você, obviamente que talvez você não se identifique em algumas situações. Prometo tentar entregar uma boa escrita. Espero que goste.