ATENÇÃO: esse capítulo será narrado igual na série Euphoria, pelo ponto de vista de Rue. Então o capítulo vai ser um pouco diferente do normal.
Curte e comenta.
998 palavras
.....................................
Rue (narrando)
Se você tivesse que escolher uma garota para governar o mundo da escola, seria Maddy Perez. Ela tinha aquele tipo de presença que todos notavam. E então tinha a Sn, uma garota que, desde pequena, era a personificação da gentileza. Elas eram melhores amigas desde a infância. A química entre elas era inegável, mesmo antes de se tornarem adolescentes e descobrirem sentimentos mais profundos.
Tudo começou no primeiro dia de aula do jardim de infância. Maddy, com sua personalidade forte e destemida, e Sn, com seu sorriso doce e coração generoso, encontraram uma na outra uma amizade que parecia predestinada.
Sn (criança): — Oi, eu sou a Sn! Quer brincar comigo?
Maddy (criança): — Eu sou a Maddy. Claro! Vamos fazer um castelo de areia!
Assim, com um simples convite para brincar, começou uma amizade que moldaria as vidas das duas. Maddy logo deu a Sn um apelido carinhoso: "Estrelinha", por causa de seu brilho e bondade.
No terceiro ano, a Srta. Greene, uma professora nova e amargurada, escolheu Sn como alvo de suas frustrações. Sempre implicando com a menina, desdenhando de suas respostas e até zombando de seus erros.
Srta. Greene: — Sn, você não consegue fazer nada certo? Como alguém pode ser tão lenta?
Maddy, sentada na última fileira, observava tudo com raiva contida. Ela não suportava ver sua melhor amiga sendo tratada daquela forma. Decidiu que não iria deixar aquilo continuar. Maddy Perez era uma força da natureza. Quando alguém mexia com quem ela amava, especialmente Sn, ela se tornava imparável.
Maddy começou a planejar pequenas vinganças. Primeiro, colocou cola no assento da Srta. Greene. Depois, espalhou rumores que rapidamente se tornaram verdade absoluta entre os alunos. A professora logo se viu isolada e desmoralizada.
Maddy: — Ninguém mexe com a Sn. Você entendeu?
Em poucos meses, a Srta. Greene pediu demissão, incapaz de lidar com os constantes sabotagens e a atmosfera hostil criada por Maddy. Com o passar dos anos, a amizade de Maddy e Sn floresceu em algo mais profundo. A transição de amigas para namoradas foi tão natural que parecia inevitável.
No ensino médio, Maddy e Sn eram inseparáveis. Todos sabiam que onde uma estivesse, a outra estaria também. Maddy sempre protegia Sn, e Sn sempre cuidava de Maddy com sua ternura. E então, em uma noite estrelada no telhado da casa de Sn, tudo mudou.
Maddy: — Estrelinha, tem algo que eu preciso te dizer...
Sn: — O que foi, amorzinho?
Maddy: — Eu te amo. Não só como amiga, mas de um jeito diferente. Acho que sempre amei.
Sn sorriu, com os olhos brilhando.
Sn: — Eu também te amo, Maddy. Sempre amei.
Elas se beijaram sob as estrelas, selando um novo capítulo em sua história.
Cassie Howard, sempre em busca de afeto e validação, se viu atraída por Sn. A gentileza e o carinho de Sn eram como um ímã para alguém tão carente de amor verdadeiro. Cassie começou a se aproximar mais de Sn, tentando conquistar seu coração.
Cassie: — Sn, você é tão gentil com todo mundo. Eu... acho que estou me apaixonando por você.
Sn, sempre delicada, tentou deixar as coisas claras.
Sn: — Cassie, você é uma ótima amiga, mas eu amo a Maddy. Ela é minha namorada e além disso Maddy é uma das suas melhores amigas.
Cassie ficou arrasada, mas não desistiu. Ela começou a se insinuar mais, tentando se aproximar de Sn de qualquer maneira. Quando Maddy descobriu, ela não ficou nada feliz.
Maddy: — Cassie, fica longe da Sn. Ela é minha. Se você continuar com isso, vai se arrepender.
Cassie, temendo a ira de Maddy, recuou. Maddy e Sn continuaram seu romance, mais fortes do que nunca. Apesar de todas as complicações, Maddy e Sn sempre encontravam momentos para se lembrar do porquê estavam juntas. Pequenos gestos, olhares, risadas... era tudo sobre as pequenas coisas.
Em um piquenique no parque, Sn trouxe um sanduíche que Maddy adorava desde a infância.
Maddy: — Você lembrou!
Sn: — Claro, amor. Como eu poderia esquecer?
Elas riram, se abraçaram e prometeram sempre cuidar uma da outra, não importava o que acontecesse.
Em uma festa na casa de Kat, onde todos os amigos estavam presentes, incluindo Jules, Rue, Lexi, e Nate, Maddy e Sn enfrentaram mais um desafio. Nate, sempre manipulador, tentou causar intriga entre elas.
Nate: — Maddy, ouvi dizer que a Sn andou se aproximando muito da Cassie. Você não está preocupada?
Maddy, segurando a mão de Sn firmemente, respondeu com confiança.
Maddy: — Nate, você não sabe de nada. A Sn me ama e eu confio nela. Agora, sai do nosso caminho e não se mete mais na minha vida e nem da minha namorada.
Um dia, Sn recebeu uma notícia devastadora: seus pais estavam se divorciando. Ela ficou arrasada e se sentiu perdida. Maddy estava ao seu lado o tempo todo, oferecendo apoio incondicional.
Sn: — Maddy, eu não sei o que fazer. Sinto que meu mundo está desmoronando.
Maddy: — Estrelinha, eu estou aqui. Sempre estarei. Vamos passar por isso juntas.
Com o apoio de Maddy, Sn conseguiu lidar com a situação e encontrou força em seu amor. No fim das contas, Maddy e Sn nos ensinaram que o amor verdadeiro pode nascer das amizades mais puras, e que lutar por quem amamos é sempre a melhor escolha.
Na formatura, enquanto todos celebravam, Maddy e Sn fizeram uma promessa uma à outra.
Sn: — Maddy, você foi minha força e meu amor durante todo esse tempo. Prometo que estarei ao seu lado, não importa o que aconteça.
Maddy: — Sn, minha Estrelinha, eu te amo mais do que tudo. Vamos construir um futuro juntas.
Elas se beijaram, com os amigos aplaudindo ao redor. E assim, com altos e baixos, risos e lágrimas, Maddy e Sn continuaram a escrever sua história, juntas, lado a lado, prontas para enfrentar o que quer que a vida lhes trouxesse.
........................................
Caso queiram algum imagine é só pedir, me deem sugestões ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines girls
FanfictionAqui a personagem principal é você, obviamente que talvez você não se identifique em algumas situações. Prometo tentar entregar uma boa escrita. Espero que goste.