Curte e comenta.
Estou livre para sugestões.
1346 palavras.
......................................................
Sn, uma agente brasileira astuta e irresistível, foi enviada aos Estados Unidos sob ordens diretas do governo brasileiro. A missão era clara: infiltrar-se, reunir informações estratégicas e, acima de tudo, manter a identidade sob total sigilo. O problema é que, ao ser transferida para a SHIELD, as coisas começaram a sair do controle – especialmente por causa de uma certa espiã russa de olhos intensos, Natasha Romanoff.
Sn estava longe de ser uma agente comum. Mesmo com toda a pressão do governo brasileiro para obter informações privilegiadas da SHIELD, ela se destacava por seu jeito descontraído e seu humor afiado. Ainda que estivesse em uma missão complexa, SN tratava tudo com uma leveza quase provocadora. Isso, no entanto, foi o que a tornou irresistível para Natasha Romanoff. A espiã russa, famosa por sua frieza e cálculo, foi sendo atraída lentamente para a rede de charme e mistério de SN.
............
Natasha e Sn começaram a se encontrar frequentemente fora do horário de trabalho. Inicialmente, era apenas para treinar juntas ou discutir táticas de combate, mas logo os encontros se tornaram mais pessoais. Sn, com sua habilidade nata de quebrar barreiras, fazia perguntas que ninguém jamais tinha coragem de fazer a Natasha.
..............
Uma noite, depois de uma missão bem-sucedida na Europa, as duas estavam sentadas no topo de um prédio, admirando a cidade iluminada.
— Você sempre foi assim? Fria, controlada, impenetrável? —Sn perguntou, sem rodeios.
Natasha arqueou uma sobrancelha, mas não se sentiu ofendida. Sabia que Sn não estava tentando provocá-la dessa vez. Havia algo genuíno na pergunta.
— Talvez seja só parte do meu trabalho. —Natasha respondeu, desviando o olhar para as luzes da cidade.— Ou talvez seja quem eu sou.
Sn ficou em silêncio por um momento, absorvendo a resposta. Depois, ela sorriu, mas de uma maneira mais suave do que o normal.
— Eu não compro isso.
Natasha virou-se para encará-la, intrigada.
— Não compra?
— Acho que você tem mais camadas do que está disposta a mostrar. E eu quero ver todas elas.
Natasha não respondeu de imediato. Em vez disso, olhou nos olhos de Sn, e pela primeira vez, algo mudou. Havia uma vulnerabilidade, uma faísca de algo que Natasha nunca deixava transparecer. Ela estava deixando Sn se aproximar de uma maneira que poucos, se é que algum, já tinham feito. Mas, claro, antes que qualquer coisa mais profunda pudesse acontecer, um chamado urgente da SHIELD interrompeu o momento. Elas foram enviadas de volta à base imediatamente.
........
As missões com Natasha sempre tinham uma dinâmica única. Sn, mesmo em situações sérias, nunca deixava de fazer uma piada ou flertar descaradamente com Romanoff, e por mais que Natasha tentasse se manter focada, era impossível ignorar.
Em uma missão na Rússia, enquanto Sn e Natasha estavam disfarçadas como um casal, a tensão entre elas chegou ao limite.
— Sabia que somos convincentes como um casal? — Sn murmurou, enquanto caminhavam pelo salão de uma festa, vestidas com trajes de gala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines girls
FanfictionAqui a personagem principal é você, obviamente que talvez você não se identifique em algumas situações. Prometo tentar entregar uma boa escrita. Espero que goste.