obs: não relacionem tudo que será apresentado aqui com a série, até porque eu nem cheguei a assistir muitas coisas da série.1836 palavras.
Deixe uma sugestão para o próximo capítulo.
..............................................................
Você nasceu perto de National City, em uma casa de três quartos, dois banheiros, uma cozinha, uma sala e um quintal espaçoso. Você gostava do seu lar, principalmente pela pequena cadela que tinha.
Apesar de nunca entender o que a sua mãe sentia por você, tentava relevar e seguir em frente, mas nem sempre dava. Depois que os seus pais se separaram, só tinha olhos de piedade direcionados a você.
Ei sn, que tal irmos ao parque de exposição hoje? -esse foi um dos primeiros convites dos seus familiares para te levar para sair, afinal todos estavam com pena de uma garotinha de 7 anos tendo a sua família desfeita.
Os anos se passaram e com isso os olhares de pesar ficaram no passado. Já dentro de casa agora só existia você, a sua mãe e a pequena cadela que ganhou para se distrair durante o divórcio dos seus pais. Seu pai foi embora, mas a pequena cachorrinha continuou com você.
Eu chego cansada em casa, e nem o chão tá limpo direito -as reclamações da sua mãe começaram a aumentar conforme você ia crescendo.
Você só faz estudar, o que custa fazer algo direito -você estava cansada, chegava da escola e tinha que arrumar a casa antes que a sua mãe chegasse do trabalho.
Desculpa mãe... eu quis adiantar as coisas para poder estudar -era sempre assim, você logo tratava de se desculpar.
Não sei pra que, se no final do ano vou ter que pagar recuperação pra você do mesmo jeito -você se sentiu inútil por um tempo, nunca conseguia fazer nada direito para que a sua mãe conseguisse se orgulhar- Quero saber o dia que você vai me dá orgulho, mas se continuar desse jeito nunca será meu orgulho.
Era sempre assim, nunca era o suficiente para a sua mãe, quanto mais você fazia mais desprezo recebia. Até que você cansou, começou a estudar pra valer dessa vez. Até que conseguiu uma bolsa de estudos integral em ciências econômicas na maior faculdade do país, com tudo pago, passagem, moradia, e alimentação até a sua graduação acabar. Mas como sempre, nunca era o suficiente para a sua mãe.
Você não vai -aquelas palavras não lhe atingiu como deveria, afinal você já estava acostumada, mas dessa vez não iria deixar ela te dominar como normalmente fazia.
Essa decisão é minha. -você retrucou rapidamente.
Depois de tudo o que eu fiz por você, é assim que me retribui? -sua mãe disse em indignação.
Nunca vai ser o suficiente para você né? -você disse com pesar- conquistei essa oportunidade por mérito próprio, mas mesmo assim você quer tirar de mim?
Se você for, esqueça que eu existo para você -lágrimas já escorriam de seus olhos, você nunca seria o bastante para ela.
E a semana passou sem ela falar com você e nem olhar nos seus olhos, mas o dia de ir embora finalmente chegou. As passagens já tinham sido enviadas para você e o dia do embarque finalmente chegou, as 21hrs você estaria embarcando. Mas o tempo parecia se arrastar, as 10hrs da manhã as malas já estavam prontas, separou uma bolsa de ombro com passaporte, as passagens, carregador, celular e as economias que você tinha guardado durante os últimos anos.
Com o tempo que sobrou você tirou a poeira dos moveis, limpou a casa toda, fez janta para a sua mãe para quando ela chegasse do trabalho pudesse comer logo. Agora sua mãe já estava em casa, mas desde que ela chegou você não saiu do quarto. Já devidamente arrumada você pegou as duas malas grandes que tinha e foi em direção a sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines girls
Fiksi PenggemarAqui a personagem principal é você, obviamente que talvez você não se identifique em algumas situações. Prometo tentar entregar uma boa escrita. Espero que goste.