Obs: esse capítulo é curtinho.
Curte e comenta.
449 palavras.
.................................
Courtney Eaton nunca imaginou que a vida sob os holofotes seria tão intensa. Após estrelar em vários filmes de sucesso, seu nome se tornou sinônimo de elegância e talento, mas a exposição constante à mídia trouxe desafios que ela não estava preparada para enfrentar sozinha. Foi nesse cenário turbulento que conheceu SN, uma pessoa que, apesar de também estar no centro das atenções, tinha uma energia que a tranquilizava.
SN era conhecida por seu trabalho em artes visuais e também tinha uma carreira próspera. Com um sorriso que parecia iluminar qualquer ambiente e uma presença acolhedora, SN era o equilíbrio perfeito para o temperamento mais reservado de Courtney. O relacionamento das duas floresceu discretamente, longe dos olhos curiosos da imprensa. Elas eram cúmplices em tudo, apoiando-se nos altos e baixos que a vida pública impunha.
Em uma tarde ensolarada de outono, as duas decidiram fugir para uma pequena casa na costa, longe de tudo e de todos. Courtney adorava aquele lugar isolado, onde o som das ondas batendo nas rochas era a única trilha sonora. SN estava na cozinha, preparando um chá de ervas, enquanto Courtney admirava o mar da varanda.
Você sabia que o chá é calmante? -SN perguntou ao entregar uma xícara para Courtney, que aceitou com um sorriso.
Eu sei. E é exatamente o que eu preciso agora -Courtney suspirou, levando a xícara aos lábios- Aqui, com você, tudo parece mais simples.
Nós temos uma vida tão caótica, mas esses momentos... são o que realmente importam. Só nós duas, sem preocupações -SN se aproximou e envolveu Courtney em um abraço carinhoso.
Às vezes, eu acho que não seria capaz de continuar sem você ao meu lado. Você me dá força -Courtney assentiu, fechando os olhos e permitindo-se relaxar nos braços de SN.
E eu não consigo imaginar minha vida sem você, Courtney. Juntas, podemos enfrentar qualquer coisa -SN sorriu, depositando um beijo suave na testa de Courtney.
As duas ficaram ali, abraçadas, ouvindo o som do mar e sentindo a brisa suave no rosto. O mundo parecia distante, e por um momento, o tempo parou. Não havia fãs, nem entrevistas, nem paparazzi. Apenas o amor que compartilhavam.
Quando o sol começou a se pôr, colorindo o céu de tons alaranjados, Courtney olhou para SN e sussurrou: "Eu te amo."
Eu também te amo. Mais do que qualquer coisa nesse mundo -SN acariciou o rosto de Courtney, seus olhos brilhando com sinceridade.
As duas se beijaram, um beijo cheio de promessas e sentimentos profundos, um beijo que selava não só o amor, mas a certeza de que, independentemente dos desafios, elas sempre teriam uma à outra.
.............................................................
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines girls
FanfictionAqui a personagem principal é você, obviamente que talvez você não se identifique em algumas situações. Prometo tentar entregar uma boa escrita. Espero que goste.