Capítulo 10

322 42 25
                                    

Belial

Treinar com Dantalion era tanto uma honra quanto um desafio. O rei do Inferno, conhecido por sua brutalidade e habilidades excepcionais, exigia o máximo de cada aluno. Hoje não era diferente.

Dantalion —Vamos, Belial, mostre-me do que você é capaz. Controle sua sombra, faça-a obedecer a cada comando— diz com um tom rígido, mas dá para observar em seu olhar o quanto quer que eu evolua.

Concentrei-me, sentindo a escuridão ao meu redor se moldar e tomar forma. A sombra se estendeu, obedecendo minha vontade, espreitando pelas paredes do castelo. Era uma sensação poderosa, dominar algo tão etéreo e ao mesmo tempo tão sólido.

Enquanto eu praticava, não pude deixar de notar Asura, o filho do rei, observando à distância com aquele olhar cheio de ressentimento, provavelmente sente desconforto ao ver seu pai treinando e ensinando habilidades para outra pessoa, além dele.

Todos os empregados dizem o quanto ele mudou, que deixou tudo para trás para ser um herdeiro bom o suficiente para seu pai, inclusive o amor e sentimentos que tinha pela minha irmã Scarlett, eles eram destinados, mas agora nada mais será capaz de fazer eles ficarem juntos, não depois de tudo que aconteceu.

Asura nunca foi um desafio real para mim aqui, mas seu ciúme é quase palpável. Ele odeia ver seu pai me treinando, mas o que ele pode fazer? Eu sou melhor que ele, um demônio quase completo, não um mestiço com sangue de vampiro.

Dantalion —Excelente, Belial. Agora, use a  sua sombra para observar e se informar  sobre qualquer coisa suspeita.

Sorri, entendendo o subtexto. Isso não era apenas um exercício. Dantalion queria que eu usasse essa habilidade para espionar, para manter o controle, ele confia em mim.

Logo, minhas sombras se espalharam por alguns lugares do inferno a qual quero saber informações, e uma delas encontrou seu caminho até Emilly. Ela estava tomando banho, a água brilhando em sua pele pálida como a luz da lua.

Ela é tão inocente. E tão bonita. Isso vai ser talvez bastante errado, mas também interessante. Me pergunto como Henri reagiria ao saber que fui o primeiro a ver o corpo nu de sua amada.

~Emilly, você está linda como sempre~ deixei minha voz ressoar na mente dela, sabendo que isso a surpreenderia.

—Belial?— a confusão em sua voz era palpável, mas não havia medo. Apenas curiosidade —Como você está falando comigo?

~Estou usando minha sombra para observar você. E devo dizer, a vista é maravilhosa~ digo deixando a malícia transparecer

Ela não parecia entender a insinuação. Sua inocência era quase cômica —Obrigada, Belial. Você é muito gentil— ela não sabe o quão errado é deixar eu ver seu corpo nu? Ela não sabe o que é malícia?

Isso é demais. Ela realmente não entende.

~Sabe, Emilly, há algo incrivelmente atraente em sua beleza. É quase... hipnotizante.

Eu podia sentir sua confusão e talvez um leve desconforto, mas ela não compreendia o verdadeiro significado por trás das minhas palavras.

—Obrigada, Belial. Eu... acho que isso é um elogio— minha mãe realmente estava certa quando disse que seres divinos pensam como crianças inocentes que não entendem malícia e maldade.

Minha sombra se aproximou mais, quase tocando-a. Eu estava jogando um jogo perigoso, mas a tentação era irresistível.

—Oh, é definitivamente um elogio. Você tem algo que muitos aqui invejam.

Enquanto eu a observava, senti uma mistura de prazer e frustração. Ela era tão inocente, tão ingênua. Mas havia algo nela que me fazia querer mais, explorar mais.

Henri, com seu ciúme mesquinho, não era nada comparado a isso. Este jogo, esta dança com Emilly, era algo que eu ansiava. E eu sabia que Henri odiaria isso.

Perfeito.

Dantalion estava satisfeito com meu progresso, mas eu sabia que esse novo poder, essa nova habilidade, seria a chave para muito mais do que apenas espionagem. Seria a chave para controle, para poder. E talvez, para finalmente destruir Henri.

Agora, só precisava continuar jogando, observando, esperando. A inocência de Emilly seria sua própria armadilha, e eu estaria lá para aproveitar cada momento.

O Belial é tão oq gente?

Quero saber a opinião de você sobre os gêmeos.

A Maldição dos Gêmeos Onde histórias criam vida. Descubra agora