**Emilly:**
Treinar com Mia era exaustivo, mas a cada dia me sentia mais forte. A dureza nos olhos dela, antes cética, agora mostrava um brilho de aprovação. Mas ainda havia uma tensão subjacente.
Mia —Você tem potencial, Emilly. Mas lembre-se, este lugar não perdoa fraquezas. Continue assim e poderá sobreviver.
Assenti, determinada. Minha mente, no entanto, estava dividida. Henri era tão gentil e protetor, mas Belial... Ele tinha algo que me atraía de uma maneira que não conseguia entender.
A visita de Scarlett trouxe um novo dinamismo ao castelo. Ela era espirituosa e observadora, rapidamente percebendo a tensão.
Scarlett — Então, Emilly, como é viver entre dois príncipes demoníacos? — perguntou com um sorriso divertido.
— É... complicado. — respondi, tentando esconder a confusão em minha voz.
Scarlett — Complicado? Isso é um eufemismo. — Ela riu, mas seus olhos mostravam empatia. — Como você está lidando com tudo isso?
— Eu não sei. É tudo tão novo e confuso. Henri é tão bom para mim, mas Belial... ele é diferente, misterioso.
Scarlett — Cuidado com Belial. Ele pode ser encantador, mas é perigoso. — advertiu, seu tom sério.
Eu assenti, sentindo um arrepio de incerteza.
**Belial:**
Eu observava Emilly, sabendo que cada movimento meu a deixava mais confusa. Era um jogo perigoso, mas irresistível.
Belial — Então, Emilly, como está o treinamento? — perguntei, me aproximando.
— Difícil, mas estou me acostumando. — respondeu, seus olhos refletindo a determinação.
Aquele brilho em seus olhos, aquela força emergente... Ela estava se tornando ainda mais fascinante.
Belial —Sabe, Henri pode não conseguir te proteger de tudo. — insinuei, jogando a isca.
—Henri faz o melhor que pode. — disse, mas vi a dúvida em seus olhos.
Antes que pudesse responder, Henri entrou no quarto, seus olhos faiscando de raiva.
Henri —O que você está fazendo aqui, Belial?
Belial —Apenas conversando com Emilly. Por que tanto alarde?— respondi, sorrindo provocativamente.
Henri —Você está sempre tentando causar problemas, Belial. Não percebe o mal que faz?
Belial —E você está sempre jogando o herói. Mas sabe de uma coisa? Não sou eu quem está pressionando Emilly a se casar tão rapidamente.
Henri —Você está fora de linha. Ela merece alguém que a proteja de verdade, não um manipulador como você!
Belial —Manipulador? Eu só mostro a verdade que você tenta esconder. Você acha que pode forçar sentimentos com suas boas ações, mas o amor não funciona assim.
A tensão explodiu. Palavras se transformaram em gritos e, finalmente, em socos. Sentia o sabor metálico do sangue na boca enquanto lutávamos, ambos determinados a vencer.
Henri —Você é um parasita, Belial! Sempre tentando destruir tudo o que toco!
Belial —E você é um tolo, Henri! Ela nunca será sua!
De repente, uma presença esmagadora preencheu o quarto. Dagon, nosso pai, entrou, sua aura de poder silenciando nossa briga instantaneamente.
Dagon —O que está acontecendo aqui?— sua voz era uma mistura de fúria e desapontamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Maldição dos Gêmeos
FantasíaDois irmãos gêmeos tem uma maldição misteriosa que os faz querer sempre matar um ao outro. Desde o nascimento dos dois que a rivalidade e ódio permanece entre eles, luta e conflitos são recorrentes, até uma mulher chegar em suas vidas, mas sua pre...