Henri
Quando vou para sala de jantar vejo todos já na mesa em silêncio esperando as empregadas começarem a servir a comida, todos parecem tranquilos, menos Belial que está com uma expressão de ódio.
É normal o humor dele ser assim, mas não sempre, acho que é por hoje ser nosso aniversário.
As vezes eu me pergunto se somos mesmo gêmeos, pois não temos nada de igual, somos o completo oposto um do outro.
Mia —feliz aniversário meus filhos, sei que não gostam de comemorar, então para o aniversário de 18 anos de vocês apenas fiz um bolo de chocolate— só me sento em uma cadeira no lado oposto da que Belial está.
Quando éramos crianças Belial gostava de me perturbar, jogar objetos em mim com seu poder, ele me infernizava, desde que me lembro sempre estavamos a brigar.
Minha mãe sempre tentava fazer brincadeiras novas para a gente se aproximar mais, mas só piorava a situação, pois quando dividiamos o mesmo quarto Belial passou completamente dos limites e cortou meu cabelo, algo que era extremamente importante para mim, então eu cortei os dele também e joguei tinta acrílica nele enquanto dormia, ficou coberto de tinta preta que não saiu por uma semana.
Lembro que até nosso cabelo crescer não saíamos de casa, ficávamos em pé de guerra sempre, meu pai tentava deixar a gente se resolver sozinho, mas quando as brigas foram piorando ele teve que intervir.
Talvez no fundo eu quisesse que as coisas fossem diferentes, mas a personalidade do Belial me irrita, a forma como ele age sem se importar com mais ninguém, eu não sei quantas vezes fez nossa mãe chorar com sua teimosia.
Scarlett —feliz aniversário maninhos, estou muito feliz que alcançaram a maioridade sem sequelar um ao outro— quando ela diz isso apenas encaro Belial que faz a mesma coisa com um olhar mortal
Belial —e eu fico feliz que você não se tornou uma mãe solteira, já que é isso que todos esperam de você— quando ele rebate a fala da minha irmã eu espenad respiro fundo e ignoro, pois agora a discussão começa.
Scarlett —como você ousa seu pirralho idiota, me impressiona ninguém até hoje ter cortado sua língua— ela se irritou, minha irmã não tem muita paciência, mas só perde ela completamente quando tocam em suas feridas.
Dagon —não fale assim da sua irmã na mesa de jantar, hoje é um dia que pretendemos que seja tranquilo, não estrague isso, Bel— quando meu irmão escuta as palavras de meu pai apenas vira o rosto.
As vezes acho impressionante como a única pessoa que ele não rebate ou ofende é o meu pai, talvez seja por saber que se fizer isso perde os dentes ou a vida.
Scarlett —Henri, o que planeja fazer o Hoje— por que a curiosidade, só falta estarem planejando uma festa surpresa, mas acho que não seria tão óbvio assim.
—treinar com nosso pai— quero me tornar um pilar um dia, ser importante, um orgulho para ele.
Mia —e você Belial, vai fazer o que hoje?— ela parece realmente interessada no que ele vai fazer.
Belial —ir dormir primeiramente, depois acordar e ir para o castelo principal treinar com Dantalion, ele disse que tenho potencial para ser importante no inferno, que me ajudará a crescer na hierarquia daqui— quando terminamos de escutar as palavras do meu irmão vejo todos os copos a mesa quebrarem, o clima ficou literalmente mais pesado, conseguiu irritar nosso pai...
Consigo ver o olhar mortal do meu pai para Belial, podia ter treinado com qualquer outra pessoa, mas não o atual rei do inferno.
Dagon —sua rebeldia realmente me impressiona, você consegue passar de todos os limites para conseguir irritar a gente, poderia treinar e ser aprendiz de qualquer um, menos do Lion— meu pai tem uma rivalidade com o Lion a muito tempo, ficou ruim quando ele quase matou o Aron, pirou quando a destinação da Scarlett e do Príncipe Asura(filho do Dantalion, Lion) apareceu, daí para frente não parou de piorar.
Belial —os seus problemas não são os meus pai, se vocês se odeiam isso é com você— nessa conversa dos dois apenas vejo minha irmã se levantar com uma expressão diferente.
Scarlett —você não consegue ver que ele está apenas querendo irritar nosso pai? Ele já disse que não gosta dessa família, que nunca permitiria que nossas famílias se misturassem— ela deve ter passado por muita coisa por causa de sua ligação com o príncipe Asura.
Belial —não é querendo de ofender, Scar, mas se um dia eu tivesse um filho e ele conhecesse uma mulher com a sua fama eu também não permitiria— nesse momento apenas vejo minha irmã se levantar da mesa.
—Scar, ignora ele, é um idiota, você é forte, determinada, conseguiu se tornar a rainha de um nível infernal sozinha, é um exemplo para muitas pessoas, o que você faz no seu tempo livre ou deixa de fazer não é da conta de ninguém— digo e ela apenas fecha os olhos e respira fundo.
Belial —tão emotiva, não sei como se tornou rainh...
Mia —BELIAL! CHEGA! Por favor, faça o que você quiser, já tem 18 no final das contas, mas pare de tornar esse dia mais insuportável— quando minha mãe diz isso ele apenas se levanta.
—então irei subir, pois preciso dormir, bom café da manhã a todos— diz se retirando sem nem olhar para trás antes.
Dagon —Henri, acha que o Belial está com ódio de mim?— não acho que seja isso.
—não, com certeza não, ele quer ser como você no final das contas. Belial, deve estar incomodado por eu estar treinando com você agora— eu preciso ser forte, não posso deixar a birra do meu irmão influenciar minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Maldição dos Gêmeos
FantasyDois irmãos gêmeos tem uma maldição misteriosa que os faz querer sempre matar um ao outro. Desde o nascimento dos dois que a rivalidade e ódio permanece entre eles, luta e conflitos são recorrentes, até uma mulher chegar em suas vidas, mas sua pre...