!!! ATENÇÃO: +18 - Hot Dimaury!!!
A gente vai chorar por baixo e por cima porque enfim, chegamos ao nosso final!
Em toda história, solto um bônus, mas dessa vez, o bônus vem essa semana e em Simples! (Ativem suas notificações!)
Que tal maratonar as histórias do robertaverso de novo enquanto oficialmente eu entro em férias e volto em agosto com Coração de Ouro, a antecessão de Asas de Ouro?
Eu me apeguei mais do que imaginava nessa história, e claro que teremos Volume 2 no próximo semestre!
Obrigado por terem acompanhado mais um surto meu, nunca vou cansar de dizer o quanto amo quem me lê, o quanto nutro carinho por vocês e queria dar um abraço apertado em cada um!
Escrevi esse capítulo ouvindo a música "Confissões pt.2 - KayBlack"
Está disponível na Playlist Assim Nasce Um Comunista no Spotify!
Boa leitura!
_________________________________________
Diego finalmente deixava seus desejos aflorarem naquela manhã de sol, onde a luz entrava pela janela e deixava a sala de aula completamente clara para os dois adolescentes sozinhos
Como ia fazer no escuro, se ver e principalmente, ter, prazer com Amaury conseguia ser mais lindo que qualquer outra vivência que havia tido?
Aquele corpo abrindo as pernas e encaixando Diego por entre elas, rebolando e demonstrando tanto querer ele ali, retirando a camisa e fazendo a pele dourada do sol de verão que tomou trabalhando com Ramiro, era um convite impossível de negar
As mãos do ruivo deslizaram pela coluna do preto, fazendo ele se curvar ao toque, se arrepiando e puxando o ar pela boca através de silvos enquanto distribuía beijos no pescoço do futuro bailarino
Apesar de Amaury estar acostumado a ser o canalha que falava no pé do ouvido, agora ele se tremia todo quando o garoto tímido, porém cheio de tesão, falava rouco baixinho
- E todas as vezes que você falou alto comigo aqui - Levou a mão para o pescoço do nerd com um leve aperto - Que tesão era te ver tremendo de raiva, falando alto! Mas eu queria sabe o que?
O mais alto estava surpreso pela dominação que o mais baixo tinha, nem parecia aquele Diego todo... Fofinho
Agora estava na mão de um homem decidido do que queria, e a sensação era de derreter naquelas mãos
- O que você queria? - Falou num fio de voz
- Te botar de quatro nessa mesa e socar meu pau até você calar essa boca! - Puxou o cabelo de Amaury, olhando forte nos olhos dele e falando com ordem - Chupa meu pau pra mim te foder!
Como não obedecer?
Amaury parecia um robô, controlado pelo tesão que Diego daquele jeito tinha despertado em si, se ajoelhando por entre as pernas do ruivo e quase faltando ar quando abaixou da calça jeans e deu de cara com uma cueca vermelha...
Vermelho comunista, mas o que tinha ali dentro, não dividia com ninguém!
O pau duro, marcado na cueca, babando de tanto tesão em revelar as coisas que passava na sua cabeça desde quando apenas brigavam...
- E quando você queria me fuder, chegou a pensar em mim assim? - Amaury falou com uma carinha manhosa, lambendo os lábios em tirar o pau de Diego pra fora - Chegou a pensar que o nerd que brigava contigo ia pedir pica ajoelhado pra ti?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Assim Nasce Um Comunista - AU Dimaury/Kelmiro
Hayran KurguO ano é 2012 e nunca se falou tanto em Ditadura Militar no Brasil após a abertura da Comissão Nacional da Verdade. Numa escola de ensino médio, dois alunos completamente opostos em suas opiniões são unidos por um trabalho em dupla para se salvarem...