XVIII

9 3 10
                                    

Eu pergunto para Jacob.

Chegou o meu momento de brilhar!

Obrigado Sr. universo! Se um dia eu te humilhei, te questionei, te maltratei.. não era eu!

Olho para meu amigo com a maior cara de inocência e pergunto.

- Verdade eu desafio, irmão? - Dou o meu melhor sorriso e escuto algumas pessoas na roda engolirem seco.

Céus, eu sou tão ruim assim? Acho que preciso rever minhas atitudes.

Como diabos TODOS os meus amigos me olharam como se eu tivesse comedido o maior pecado de todos?

Tenho certeza que é só por ser preto.

- Desafio, meu bom! - Jacob responde a altura, me devolvendo o sorriso.

Isso, muito obrigado, Sr. Machão de ego inflado facilmente manipulável, obrigado!

Pobrezinho!

P-O-B-R-E-Z-I-N-H-O HAHAHAH!

- Eu te desafio a pegar um cubo de gelo e enfiar dentro da sua cueca, otário. - Todos os homens presentes fazem uma expressão de dor e olham para mim em reprovação.

Ergo minhas mãos e faço minha melhor cara de "Eu não tenho culpa".

Ninguém mandou ele mexer com quem estava quieto, quem avisa amigo é.

Sinto Clare dar um tapa no meu ombro e olho para a mesma, que finge me repreender com o olhar. Ignoro o fantasma do meu lado.

Vejo Jacob fechar a cara e ir em direção a cozinha. Alguns minutos depois, vejo o mesmo voltar com um gelo e cumprir o seu desafio.

Dou um sorriso vitorioso vendo o desespero alheio.

Como eu amo viver!

Meu amigo fica inquieto, mexendo de um lado para o outro enquanto o gelo derrete.

Não sei qual é mais nítido, seu ódio ou o seu desespero.

Merecido.

Giram a garrafa de novo, caindo em mim e em Rowan.

- Verdade ou desafio? - Ele pergunta com um sorriso simpático.

Te conheço, miserável.

- Desafio. - O encaro com uma súplica silenciosa no olhar.

Eu tenho certeza que ele vai me fuder, vai vendo.

- Dê seu celular pra alguém da roda e deixe o escolhido mexer no seu Instagram por cinco minutos. - Sorri vitorioso.

Eu falei que ele ia me fuder, eu falei!

Eu te odeio.

Eu te odeio muito.

Dou meu celular para Clare, que me encara com os olhos arregalados.

- Qualquer outra pessoa aqui me ferraria até minha última geração. - Explico.

Ela consente e apenas posta uma foto da galera nos meus storys. Vejo que ela aproveita e segue seu próprio perfil.

Giramos a garrafa de novo.

Meu dia acaba de ficar pior.

Jacob e Clare.

O sorriso dele me incomoda forte o suficiente para me causar náuseas.

- Verdade ou desafio, gatinha? - Fala com malícia.

- Desafio. - Clare responde tranquilamente, enquanto eu, claramente estou desfalecendo do seu lado.

Eu acabo de perder toda a minha sanidade mental depois dessa resposta.

O que vem a seguir me desespera mais ainda.

- Escolha alguém da roda e dance uma música inteira para essa pessoa.



(Esse foi especialmente para a pessoinha que está me acompanhando nesse meu surto de postar mais de quatro capítulos de uma vez! Eu te amo, fã)

Querida vizinha.Onde histórias criam vida. Descubra agora