🎶 SE ELA É TÃO PERFEITA, PORQUE AINDA DESEJO QUE FOSSE VOCE?.
EU TENTO ME APAIXONAR PELO TOQUE DELA, MAS ESTOU PENSANDO EM COMO NÓS ÉRAMOS.
EU DISSE ESTOU BEM
EU DISSE QUE SUPEREIEU SÓ ESTOU PASSANDO O TEMPO NOS BRAÇOS DELA
ESPERANDO EU ENCONTRAR UM VISLUMBRE DE NÓS.🎶Uma mês se passou desde que você se casou, mal nos falamos, não conseguiamos ficar um momento a sós sem que ela não esteja por perto.
Sofria pelos cantos da casa quando seus olhos negros e brilhantes se encontravam com os meus, ou quando sentia sua respiração próxima do meu pescoço quando me aproximava para para servir a mesa junto com minha mãe enquanto você e sua família estavam sentados em volta da mesa.Essa angústia era torturante de mais para mim, fizemos juras de amor enquanto nos amávamos sobre os lençóis da sua cama no seu quarto quando todos estavam dormindo, ou quando nos encontrávamos no lago que havia nas redondezas da sua casa e que descobrimos quando ainda éramos criança, desde então sempre fugimos para tomar banho ali, e mesmo sem saber nadar por ser fundo de mais você me segurava em seus braços como seu eu fosse um pedra preciosa.
você adorava me elogiar quando as luzes do por do sol batiam sobre os meus longos cabelos castanhos claros ,entre amarrados com um laço de fita, porque você gostava quando meu cabelo ficava assim enquanto nos deliciavamos com um doce de morangos feito pela minha mãe em cima da pequena casa da árvore que construimos proximo ao lago. Você sabia que eu amava morangos e amava mais ainda quando você me chamava de moranguinho de tanto que eu comia , dizia que seu fosse uma fruta sem duvida alguma seria um morango, de início não suportava quando você me chamava assim ate porque nao tinha nada haver, comigo, a não ser o fato de que eu amava essa fruta, mas depois fui me acostumando, do mesmo modo que você foi se acostumamdo quando te chamava de coelhinho, porque você parecia um coelho adorável quando sorria.
Esses eram alguns dos nossos momentos felizes juntos, até tudo acabar quando seu pai anunciou o seu casamento arranjado com uma moça de família rica.
Momentos esse que passavam pela minha mente enquanto escrevia essa carta com um pesar no coração mas senti que seria necessário.☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Para meu coelhinho.
Eu pensei muito se deveria tomar essa decisão. Mas a verdade é que não estou mais aguentando te ver tão perto e ao mesmo tempo tão longe de mim, já faz um mês que você se casou, eu pensei que conseguiria suportar , mas saber que você estava dormindo na mesma cama com outra mulher todas as noites me corroia por dento de uma forma que não sei explicar.
Sei que me disse que não se deitaria com ela por não amá-la, mas ouvi alguns dias atrás sem querer uma conversa sua com seu pai em seu escritório , ele falava sobre filhos e que você deveria dar herdeiros o quanto antes e de como um esposo deveria cumprir com suas obrigações de marido na cama com sua mulher.Ontem a noite passei pelo seu quarto mas voltei alguns passos atrás assim que ouvi algums gemidos de mulher vindo de dentro dele, ainda iluminado pela luz da pequena lamparina, dentro do quarto me deparo com a porta entre aberta e mesmo que eu não quisesse meus olhos viram a cena que eu menos gostaria de ver.
E mesmo que você não esbolçasse nada em seu rosto enquando se movimentava em um vai e vem enquanto estava por cima da sua então esposa, o simples fato dela estar se deliciando com cada movimento seu e gemendo enquanto passava as mãos nas suas costas desnudas me quebraram por dentro.
Por uma fração de segundo quando seu rosto se virou até a porta do quarto eu pude jurar que seus olhos se encontraram com os meus, mesmo que tenham sido tão rápido mas foi o suficiente para te fazer parar por alguns segundos me fazendo sair dali imediatamente já que não aguentei ficar ali por muito tempo.
Eu não poderia viver assim, olha só pra mim, filha de uma empregada que cresceu junto com o filho e a filha do patrão e quando cresceram se apaixonaram mesmo sabendo que seus pais não aceitariam nosso relacionamento.
Eu não poderia viver assim sabendo que nas noites em que eu sentia frio você estava sobre a sua cama com um corpo ao lado do seu para te esquentar e esse corpo não era o meu.
Não poderia te ver enquanto assistia você construir sua família , ver seus filhos nascerem e saber que eu não seria a mulher que estaria ao seu lado formando nossa família.Desculpa mas eu não consigo... eu juro que tentei mas não consigo, escrevo essa carta me despedindo de você , sempre lembrarei dos nossos momentos juntos. Eu te amo com todas as minhas forças Jungkook, mas é por te amar de mais que eu sei que não vou conseguir suportar viver sem você.
De sua Moranguinho para meu eterno Coelhinho.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Foi a carta que Jungkook leu quando sua irmã mais nova que por sinal era a sua melhor amiga o entregou assim que ele acordou. Foi a última coisa que ele leu antes de sair te procurando por toda a mansão desesperado tentando te encontrar antes que você fizesse alguma besteira, e mesmo com algumas pessoas inclusive sua mãe tentar saber o porque ele estava tão nervoso assim enquanto procurava você, ele apenas continuou abrindo cada porta daquela enorme mansão a sua procura e não a encontrou, não na mansão.
Seus olhos não podiam acreditar no que estavam vendo assim que foram de encontro com o lago a sua frente, sua respiração ainda acelerada por ter corrido até chegar o local.
Porém tarde demais, tarde demais para um último adeus, tarde demais para um último eu te amo, um último beijo, tarde demais para um último toque, foi o que ele pensou enquanto retirava seu corpo de dentro do lago ja sem vida.Chorando com seu corpo sobre os seus braços sabendo que nunca mais poderia te ver, um sentimento de tristeza profunda e culpa o consumia por completo.
Ele jámais vai conseguir se perdoar, não sabendo que você tirou sua própria vida por causa dele, por ele não saber se impor sobre as vontades do seu pai.
Ele te perdeu, perdeu o amor da sua vida, e isso já era o suficiente para se odiar pro resto da vida, em quantas vidas fossem necessárias.Dias atuais...
E quase todas as noites a mesma coisa, os mesmos sonhos, sempre acordo com a respiração ofegante e com falta de ar.
Deitada sobre a cama visivelmente suada por acordar assustada, tento entender o porquê os mesmos sonhos com o mesmo homem me assombram todas as noites.
Me levanto e sigo para o banheiro apoio minhas mãos sobre a pia e ligo a torneira para lavar meu rosto na tentativa de diminuir o calor sobre mim.Porque você sempre estava em meus sonhos, e porquê sempre a mesma história?
Curtam e deixem seus comentários sobre o que está achando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙀𝙢 𝙊𝙪𝙩𝙧𝙖 𝙑𝙞𝙙𝙖 - 𝙅𝙚𝙤𝙣 𝙅𝙪𝙣𝙜𝙠𝙤𝙤𝙠
Romance-Eu sempre vou te amar SN...- - Até em outras vidas?- - Eu não acredito em reencarnação, mas de uma coisa eu sei , um vida é muito curta para amar você__ falou com seu corpo ainda grudado no meu.___ Sn uma jovem de 25 anos formada em administ...