Depois da reunião Jungkook voltou para sua sala e proximo da hora de terminar o meu expediente enquanto arrumava minha bolsa vejo que Jungkook ainda estava na sua sala, resolvo bater em sua porta antes de ir embora.
Ao abrir a porta da sala vejo Jungkook sentado na sua cadeira e imediatamente ele direcionou seus olhos para mim.
Sn- é... só queria me despedir, Já estou indo pra casa.___ sorri fraco___
Antes que eu pudesse sair escuto Jungkook chamar pelo meu nome me fazendo cessar meus passos.
Jungkook- estou terminando de organizar essas planilhas, será que você poderia dar uma olhadinha aqui pra mim? Organizar planilhas nunca foi o meu forte___sorri___
Sn- claro...
Coloquei minha bolsa em cima do sofá e Jungkook se levanta da sua cadeira para que eu pudesse me sentar e fazer o meu trabalho.
Já era noite e ainda estávamos no seu escritório.
Jungkook- desculpa pelo trabalho, prometo que te pagarei pelas horas extras.
Sn- não se preocupe Presidente Jungkook. Estou aqui para ajudá-lo, além do mais já estou quase terminando.
Jungkook- vou pegar um café pra mim, você vai querer?
Assenti com a cabeça e logo em seguida
Jungkook saiu da sala em busca do café enquanto isso fiquei terminando as planilhas, soltei um suspiro de alívio assim que terminei de organizar tudo.
Escuto a porta sendo aberta e Jungkook entrar com dois copos de café em mãos.
Ao se aproximar de mim que ainda estava sentada, ele estende sua mão para me entregar o café e sem querer acabo batendo em sua mão no momento que ia pegar o café, resultando no copo de café caindo por cima de mim molhando minha blusa social e queimar um pouco a minha pele por estar muito quente.Sn- aí... __ murmurei___ merda, me desculpa ...
Em um ato involuntário começo a abrir os botões da minha blusa a retirando ficando apenas de sutiã na parte de cima.
Só me toquei o que havia feito depois que vi Jungkook engolir seco enquanto olhava para meus seios fartos envolvidos pelo sutiã preto de renda.Ao perceber que estava olhando demais ele desvia seu olhar para qualquer canto da sala. Vi suas bochechas corarem levemente assim como senti as minhas esquentarem.
Sn- desculpa Presidente Jungkook... eu tirei a blusa sem pensar.
Ia vestir minha blusa encharcada de café novamente porém sou interrompida.
Jungkook- humrum... __afrouxou a gola da sua camisa com o dedo indicador____
Use meu palitó para se cobrir.Ele retirou seu paletó ficando apenas com sua camisa social e me ajudou a vesti-lo em meu corpo, que por sinal ficou extremamente grande pela diferença do nosso tamanho. Senti seu cheiro envolvendo todos os meus sentidos, era como se eu estivesse inerte em seu aroma sentindo o seu perfume suave.
Sn- obrigado...___ falei olhando em seus olhos.___
Jungkook- já que terminou podemos ir embora, levarei você pra casa.
Sn- não precisa... não levo mais de 10 minutos andando até chegar em casa.
Jungkook- você ficou aqui até essa hora por minha causa, é o mínimo.
Vamos!Sem mais questionar seguimos até o estacionamento e entramos no seu carro.
Sua mão tatuada apertando com uma certa força o volante do carro, as veias da sua mão um pouco aparente, os músculos levemente aparecendo em sua camisa social. tudo isso fazia com que minha mente imaginasse nós dois suados de tanto fazer amor e ainda assim anciando por mais e mais.Volto a minha realidade assim que escuto sua voz me falando que já havíamos chegado em frente ao meu apartamento . Por uma fração de segundos desejei que meu apartamento não fosse tão perto assim do trabalho apenas para que eu pudesse ter mais um tempinho ao seu lado.
Jungkook para o carro e trocamos algumas conversas antes de subir para meu apartamento.Sn- obrigado Presidente Jungkook.
Jungkook- acho que já podemos passar dessa faze de formalidades não é? Afinal somos amigos agora.
"AMIGOS"
Sn- claro... amigos.___ sorri fraco.___
Jungkook- como vai comemorar próxima semana?
Franzi o cenho tentando entender o que ele queria dizer.
Sn- comemorar?
Jungkook- seu aniversário, não é na próxima semana?
Sn- ah sim... como descobriu?
Jungkook- eu sou presidente da empresa esqueceu? É meu dever saber de todas informações de quem trabalha pra mim.
Sn- claro que é ___ sorri___. Talvez eu faça um jantar em minha casa apenas para as pessoas mais próximas e especiais. Aceita ser meu convidado?
Jungkook- Não sabia que eu era especial pra você.___ sorriu mostrando seus dentinhos ___
Sn- você não tem ideia do quanto é...
Então... aceita ou não?Jungkook- só se tiver de sobremesa a torta de morango da sua mãe____ sorri___
Sn- ah ...pode ter certeza que vai ter.
Jungkook - então pode confirmar minha presença .
Ficamos alguns segundos apenas trocando olhares, ah se você pudesse sentir o que eu sinto.
Lembroar dos momentos que passamos juntos, sinto sua falta e talvez seja por isso que eu ainda te espero.
Penso em todos os momentos que estive ao seu lado e em cada um deles você vive em mim como um suspiro prolongado.Quanto mais eu penso em você mais eu sinto sua falta e mesmo que eu queira não consigo tirar você da minha cabeça.
É um desejo insuportável que me leva todos os dias pra você.Eu não queria mais esconder meus sentimentos e as palavras sinceras que eu queria dizer.
Dizer que te amo pra todo mundo ouvir.
Sn- eu vou entrar... não quer subir um pouco? comer alguma coisa.
Jungkook- não sei... acho melhor não.
Sn- tudo bem... vejo você amanhã então, vou colocar seu casaco pra lavar, amanhã eu devolvo pra você.
Antes de sair do carro sem que ele pudesse esperar me aproximei para depositar um selar em sua bochecha porém pelo ato inesperado ele se mecheu e o beijo acabou pegando no canto dos seus lábios.
Sn- obrigado.___ falei com um leve sorriso nos lábios ___
Foi o que eu falei ao sair do seu carro e sem nem olhar para trás caminhei seguindo para a portaria do meu apartamento.
Só depois que passei do portão olhei para trás e pude ver seu carro ainda parado no mesmo lugar. E depois de quase dois minutos ele enfim da a partida e vai embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙀𝙢 𝙊𝙪𝙩𝙧𝙖 𝙑𝙞𝙙𝙖 - 𝙅𝙚𝙤𝙣 𝙅𝙪𝙣𝙜𝙠𝙤𝙤𝙠
Romance-Eu sempre vou te amar SN...- - Até em outras vidas?- - Eu não acredito em reencarnação, mas de uma coisa eu sei , um vida é muito curta para amar você__ falou com seu corpo ainda grudado no meu.___ Sn uma jovem de 25 anos formada em administ...