capítulo 13

975 91 14
                                    

Ao olhar para Jungkook  vejo que ele estava olhando para minha mão que por sinal Taehyung  ainda a segurava.  Imediatamente  a puxei   e desviei meu olhar.

Após isso sentamos todos nos nossos devidos lugares,  Taehyung  ficou logo ao meu lado.

Jungkook- bom... já que todo mundo foi apresentado  vamos pedir nosso almoço  enquanto debatemos sobre o nosso projeto.


Pedimos nossa comida e enquanto não éramos servidos ficamos conversando sobre o novo projeto da empresa, havia levado meu Tablet  dentro da bolsa com alguns modelos que eu e  Lisa  havíamos  feito  como um rascunho  para que pudéssemos  mostrar no dia da reunião.


Namjoom-   estamos felizes  em ter você conosco Taehyung,  acredito que nossa parceria será muito lucrativa pra ambas as partes.



Taehyung-  o que é isso,  não precisa exagerar  Namjoom,  todos aqui tem seu devido valor não é mesmo.





Lisa-   a Sn e eu  conseguimos fazer um rascunho para mostrar  aos senhores como poderíamos fazer esse projeto.





Liguei meu Tablet  e  abri uma pasta ja reservada com  todo o rascunho , com todas as informações  de datas, publico alvo, prazo de entrega, tudo bem organizado  para nao ficar procurando  entre tantas outras.

Sn-  bom... aqui está o modelo do projeto, como ainda está em faze inicial ,  apenas precisamos que vocês deem uma olhada pois  queremos saber se estão de acordo com as nossas  ideias.

Entrego o Tablet  nas mãos de Jungkook  que olha atentamente  tudo que estava rascunhado. Como sempre com sua expressão muito séria então não dava pra saber se ele havia gostado ou não.


Jungkook- já tem uma estimativa de em quanto tempo conseguimos concluir  esse projeto?


Sn-  acredito que  em menos de três meses, se todos trabalharmos juntos conseguimos finalizar senhor.


Depois de Jungkook  revisar ele  passa meu Tablet para Namjoom  analisar  e em seguida pro Taehyung.


Taehyung-  isso aqui é apenas um rascunho  mas está muito bom... vocês estão de parabéns Senhoritas, já vi que não vou me arrepender em ter me tornado acionista dessa empresa.___ sorri___ senhorita  Sn, se eu tivesse lê conhecido antes teria  chamado a senhorita para trabalhar pra mim, vejo que é muito competente.



Sn-    muito obrigado Senhor Kim... ___ falo envergonhada  após sua fala.___


Tae-   oque é isso... me chame apenas de Taehyung,  não gosto muito de formalidades, isso se a senhorita  não se importar.



Ao olhar os demais em volta da mesa vejo que estavam todos olhando para mim, Nanjoom  com uma expressão  de quem não estava entendendo  nada, Lisa com um enorme sorriso  no rosto e Jungkook  estava tão sério que podia ver ser maxilar travado de tanta força que ele fazia.


Jungkook-  como  trabalharmos em uma empresa séria acho melhor continuar  com a formalidade.___ falou em um tom rude___



Antes que eu pudesse questionar  o garçom trás nossa comida e começamos a nos servir,  Taehyung  vez ou outra  contava um história  engraçada e  descobrimos até que tinha um cachorrinho  de estimação  enquanto apreciavamos um bom vinho tinto, os demais se abriram um pouco também, apenas Jungkook  que não entrava em muitos detalhes  sobre sua vida.


Se a intenção  do almoço  era para conhecer  o Taehyung melhor deu super certo. Ele estava totalmente a vontade entre nós.

Lisa-  alguém vai pedir a sobremesa?  Eu quero um musse de chocolate. ___ falou animada.


Namjoom-   pra mim pode ser o mesmo dela.____ respondeu ao garçom que anotava nosso pedido.____

Enquanto eu escolhia minha sobremesa,  Taehyung  e Jungkook  já haviam pedido  o deles também .

Jungkook-   peça o Parfait Japonês  de morango, tenho certeza  que você vai gostar. ___falou pra min que estava indecisa no que pedir.___


Sn-   obrigado pela indicação  Senhor  Jeon... pode trazer um desse pra mim...___falei pro garçom ____obrigado.


Comemos nossa sobremesa e por sinal realmente  estava uma delícia,  so perdia pra torta de morango da minha mãe, e depois de conversar por mais alguns minutos resolvemos ir embora.

Já  estávamos na saída do restaurante  quando  começamos a nos despedir, Lisa já estava no carro com Namjoom  enquanto eu estava com Jungkook  e Taehyung  ainda nos despedindo um do outro.


Sn-  fui um prazer   Senhor Ki... quer dizer Taehyung.


Taehyung-   o prazer  foi todo meu, estou ansioso  para trabalhar com vocês,  a senhorita vai de Taxi? Vim no meu carro e se  quiser  posso te deixar em casa.

Sn-  ah na...


Jungkook-  não precisa,  ela vai comigo. ___ falou cortando minha fala____ Vamos   Sn...  o motorista  esta esperando e ele não tem o tempo todo.




Sn- obrigado  Taehyung,   nos vemos amanhã na empresa.


Entramos no carro eo motorista  deu partida seguindo caminho a minha casa, havia colocado  meu endereço  no GPS para que ele seguisse a rota.
No caminho  Jungkook  mal me olhava, diferente de quando chegamos no restaurante,  ainda sem olhar para mim ele resolve se pronunciar.

Jungkook-  espero que não se envolva tanto... estamos  aqui a trabalho  não para arrumar um namorado.



Sn-   não se preocupe  senhor Jeon ,  ainda que eu quisesse não conseguiria... não por agora.    Existe uma pessoa que ainda  toma conta do meu pensamento  e do meu coração.





Jungkook-  então você já tem namorado...___ me olhou___



Sn-  também não é isso...  ele apenas  está vivendo a sua vida enquanto  eu  sigo lembrando dos momentos felizes  que já tivemos.

Falei com a voz embargada  e virei o rosto  em direção  a janela, não queria que ele me visse com os olhos cheios de lágrimas.


Jungkook-  talvez não é pra ser não é?

Sn-  é... talvez.





Realmente talvez não é pra ser, nem na  outra vida  nem nessa...  o que eu poderia fazer?   Deixar as coisas irem do jeito que estão  ou tentar conquistar  o homem que eu amei na minha outra vida, e que esse amor era tão grande que mesmo após longos anos a frente  esse amor ainda existe em mim, tão intenso quanto antes,  mas agora um pouco mais difícil,  pois apenas eu sinto, apenas eu me lembro, e apenas eu estou sofrendo por não estar ao seu lado.

𝙀𝙢 𝙊𝙪𝙩𝙧𝙖 𝙑𝙞𝙙𝙖 - 𝙅𝙚𝙤𝙣 𝙅𝙪𝙣𝙜𝙠𝙤𝙤𝙠Onde histórias criam vida. Descubra agora