Capítulo 14

977 78 5
                                    

Depois de mais alguns minutos  chegamos ao meu destino e  o motorista estaciona em frente a minha casa.

Sn-  muito obrigado pelo almoço  presidente  Jungkook,    e fico feliz  que tenha gostado do que eu e Lisa preparamos sobre o projeto.

Jungkook-  não precisa  agradecer.... ah sua família  tem uma doceria? ____falou assim que viu a loja com o sobrenome  da nossa família na frente. ____

Sn- sim...  esse sempre foi o sonho da minha mãe.   Não quer entrar um pouco pra  experimentar alguns bolos ou doces?

Jungkook-  não obrigado,  fica pra próxima  eu realmente  preciso ir agora.

Sn- tudo bem...  até amanhã na empresa  então.

Saio de dentro do carro  e já do lado de fora me viro para olha-lo, ainda com o vidro da janela do carro baixo ele olha pra mim,  mesmo sem perceber levanto minha mão direita e  faço um gesto de tchau para ele que mantinha seus olhos de jabuticaba  firmes em mim.
Porém sem resposta  vejo quando o motorista da partida no carro  indo embora em seguida.

Passaria  o resto da tarde descansando  já que  ganhamos o resto do dia de folga, entrei no meu quarto joguei minha bolsa na cama e comecei a retirar meu salto em seguida minha roupa.
Entro no banheiro  ligo o chuveiro  e começo a sentir  os pingos de água  caindo pelo meu corpo enquanto mantinha meus olhos fechados, com as mãos na parede  deixo minhas lembranças  me consumirem ao ponto de começar a chorar por lembrar dos momentos  vividos com ele na vida passada.

Depois de muito pensar chego a uma conclusão, eu  estava disposta  a tentar  conquistar  ele  novamente.
Ainda que ele não se lembrasse do que tivemos na outra vida,  porem faria com que ele m me amasse  nessa vida tambem, ou pelomenos  tentaria.

Só não posso ficar  assim, ele pode ser arrogante e extremamente  frio, mas eu sei que por dentro  dessa casca dura existe um coração , e eu só preciso  quebrar essa barreira.


















    ☀︎︎☾︎    VIDA  PASSADA    ☽︎☀︎︎







Era por volta das quatro  horas da tarde quando  eu e Jungkook  estávamos  na cozinha  e pegávamos algumas frutas , pães e doces para colocar na pequena cesta que Jungkook tinha nas mãos.

Seu pai havia viajado a compromisso e passaria pelo menos dois dias fora de casa,  a viagem como sempre era de trem  por ser um lugar longe ele ficaria lá para não ser tão cansativo assim,  as vezes me assustava  com a quantidade de viagens que ele fazia.



Sn-  já chega Jungkook... assim você vai levar tudo que tem na cozinha.



Jungkook-  o doce de morango, já colocamos  no cesto?

Sn- claro que já...



Com uma bolsa de costa onde tinha alguns lençóis  e um par de roupa para nós  dois,  Jungkook  resolveu que passaríamos a noite na casa da árvore no lago,  era intrigante como ele tinha 22 anos mas as vezes parecia uma criança  de 10 anos, hiperativo e   muito brincalhão.

Andando pela  pequena estrada  no meio daquelas árvores até chegar na casa onde ajudamos a construir quando ainda éramos pequenos, quer dizer...  quem mais construiu foi um empregado  que trabalhava na sua  casa quando sua mãe ainda era viva.

Jungkook  estava com a bolsa eo cesto enquanto eu  levava a lamparina  na  minha mão esquerda, até porque passaríamos a noite lá e não pretendiamos ficar no escuro.

Assim que chegamos no lago o que era uma linda vista a se admirar, só não era mais bonita do que o por do sol   que a vista de cima nos proporcionava.
Com a sua ajuda subi as pequenas escadas da casinha da árvore até chegar em cima, como vínhamos quase  sempre pra cá mesmo que apenas para dar uma volta sempre limpavamos  o local para não ficar tão sujo de algumas folhas que  insistiam em cair.

  A casa cabia perfeitamente uma pessoa em pé  pois deveria ter mais ou menos 3 metros de altura e tinha uma largura confortável onde caberiam mais ou menos umas cinco  pessoas adultas dentro,  mais no cantinho da casa tinha  uma pequena mesinha  de madeira  e um tapete acolchoado no chão com alguns travisseiros espalhados.  No teto havia uma  pequena parte de vidro mas que dava pra ver as estrelas no céu perfeitamente a noite.


De frente pro lago estávamos sentado na portinha da casa  cada um com uma colher na mão  olhando o pôr do sol enquanto devoravamos o doce de morango.  Os raios de sol batiam na nossa pele trazendo aquela sensação  gostosa,  Jungkook  estava sentado ao meu lado e nao parava de me olhar  e  por alguma razão  sinto  minhas bochechas  corarem.



Jungkook-  queria que você pudesse se ver através  dos meus olhos.___ sorriu____
Seu cabelo, suas bochechas  levemente coradas,   é a visão que sem dúvida  alguma queria  ver ao acordar  todas as manhãs e admirar.

Jungkook  leva sua mão até alguns fios de cabelos soltos no meu rosto os colocando para tras da minha orelha.
Sinto sua mão um pouco gélida  em contato com minha pele me fazendo arrepiar   e recebo um selindo demorado nos lábios logo em seguida.

𝙀𝙢 𝙊𝙪𝙩𝙧𝙖 𝙑𝙞𝙙𝙖 - 𝙅𝙚𝙤𝙣 𝙅𝙪𝙣𝙜𝙠𝙤𝙤𝙠Onde histórias criam vida. Descubra agora