Capítulo 36

849 80 9
                                    

Já dentro do quarto  totalmente  embriagada  sentada na cama  enquanto Taehyung  pegava uma toalha dentro da minha bolsa  prara que eu pudesse tomar um banho.

Sn- pega minha camisola  na bolsa pra mim Tae.   É uma vermelha.

Taehyung  procura a camisola vermelha dentro  da bolsa  enquanto eu sentia minha cabeça rodar.
Já com a camisola  em mãos ele se aproxima  de mim.

Taehyung- consegue tomar  banho sozinha?

Sn- consigo.  Só me leva até o banheiro por favor.

Devagar coloco meu braço em seu ombro ,e seguimos a passos lentos até o banheiro,  Taehyung volta para o quarto me deixando sozinha, apoio uma das minhas mãos  sobre  a pia do banheiro enquanto retirava minha roupa com a outra. Deixei a água do chuveiro  em uma temperatura  fria para que eu pudesse me livrar daquela sensação  de embriaguez.

Depois de algum tempo no banheiro,desligo o chuveiro  e me enchugo  com a toalha  colocando minha camisola de renda  e que valorizava  meus seios.

Taehyung-  está se sentindo melhor?

Sn- estou, obrigado.

Taehyung- não precisa agradecer, agora vou deixar  você descansar  um pouco.___falou indo até a porta do quarto.___

Sn-  ei... pra onde você pensa que vai?  Se você sair agora o Jungkook  vai saber que não fizemos nada.

Taehyung-  você quer que eu durma aqui ?

Sn-   e o que tem? Você nunca dormiu  com uma mulher?

Taehyung- bom...eu ja . Mas  isso é diferente .

Nos deitamos na cama e ficamos conversando  um pouco,  Taehyung  disse que nao estava com sono mas foi o primeiro  a adormecer.
No meio da noite senti a necessidade  de aliviar minha garganta  seca , ao me aproximar  da cozinha  em passos cautelosos para que ninguém acordasse,  porém uma cena   me faz cessar  meus passos.

Jungkook estava sentado no sofá,  imerso  em pensamentos profundos olhando fixamente para o teto.

Com coragem decidir  me aproximar lentamente  sem querer interromper  a sua concentração.

Sn-    o que está fazendo aqui a essa hora? A praga que eu joguei pra você já começou  a fazer efeito?___ falei baixinho ___

Um pouco assustado  ao ouvir a minha voz  ele  me olhou lentamente  e respirou fundo antes de me responder.

Jungkook-   só estou  sem sono.  E você o que está fazendo aqui?  Não havia dito que transaria  a noite toda, Por acaso o Taehyung  não aguentou? ___sorriu ladino___

Após sua fala ele me analisou  dos pés a cabeça  fitando a roupa que eu estava usando , seus olhos percorreram cada detalhe da minha camisola capitando  minhas  curvas  que não passávam desapercebidas.
Um silêncio  tenso ficou no ar enquanto  Jungkook  engoliu seco. Sentia seu olhar penetrante sobre mim.

Sn-  claro que ele aguentou,  ele exigiu tanto de mim, que eu tive que  tomar um pouco d'água  pra me idratar sabe.  Aquele ali   parece que não cansa nunca.

Em um movimento  rápido  Jungkook  se levanta  do sofá e vem em minha direção colocando as mãos no bolso da calça  e se aproxima  com os olhos fixos nos meus.
Ficando a uma distância mínima fazendo com que nossos corpos  quase se grudassem  Ele  me faz uma pergunta  que de certa forma  mecheu comigo.

Jungkook -  vocês...__engoliu seco__  vocês realmente  transaram?

Com um sorriso leve em meus lábios  decido brincar um pouco com a situação e fazer um jogo de ciúme sutil, mantendo meu contato  visual.


Sn-  porque quer saber?  Esta com ciúmes,  Coelhinho.


Surpreso  com minha resposta  e talvez  inesperada  ele tenta manter sua compostura.   Ambos ficamos em silêncio  por alguns segundos  até eu resolver  o provocar  mais uma vez.

Sn-  você pode  olhar se tem alguma marca aqui pra mim por favor?___ afasto meu cabelo pro lado deixando meu pescoço  totalmente  visível ,__ você consegue  ver alguma  coisa?____

Ele ficou surpreso  com a minha pergunta  e desvia o olhar por um momento  antes de me encarar novamente, com uma expressão  de desconforto  e curiosidade.

Jungkook-  não, não tem...

Sn-  hum... estranho , pensei que tivesse ficado alguma marca aqui, Taehyung   estava tão eufórico  que  eu tinha quase certeza  que iria ficar a marca.
Bom de qualquer  forma irei voltar para o quarto, ele está me esperando agora.

Iria me afastando mas resolvo provocá-lo mais uma vez.

Sn-   ah...  não ligue muito se por acaso vocês ouvirem  algums possíveis barulhos, sabe como é...  como eu falei ele é  incansável .  Tenha uma boa noite.




Devagar me afasto dele sentindo seus olhos em mim,  enquanto  eu me afastava podia sentir o peso do seu ciúme pairando no ar. 

𝙀𝙢 𝙊𝙪𝙩𝙧𝙖 𝙑𝙞𝙙𝙖 - 𝙅𝙚𝙤𝙣 𝙅𝙪𝙣𝙜𝙠𝙤𝙤𝙠Onde histórias criam vida. Descubra agora