Capítulo 27

856 71 10
                                    

Depois de um longo período em silêncio e solidão, quando a calmaria da noite parecia finalmente se instabelecer , escuto passos leves em direção ao meu quarto abrindo a porta e se aproximando da minha cama .Ao erguer meus olhos marejados vejo que é Yoná com uma expressão triste em seu rosto.

Sem dizer uma palavra ela apenas se senta na cama e gentilmente faz com que eu repouse minha cabeça em seu colo acolhedor.

Enquanto as lágrimas teimam em escorrer pelo meu rosto ela acaricia meus cabelos com ternura e delicadeza, transmitindo sem palavras todo apoio e carinho que eu tanto precisava nesse momento.
Cada toque suave é como um bálsamo para minha dor.


Yoná- eu sinto muito... eu sinto muito Sn.
Meu pai não podia ter feito isso.


Ainda com a cabeça repousando em seu colo elevo meus olhos até sua face onde pude ver que ela também estava chorando.

Sn- eu... eu me sinto tão perdida Yoná. __murmurei entre soluços ___

Yoná- me desculpe por não poder fazer nada.



Sn- eu sinto como se tudo estivesse desmoronando ao meu redor, como se o chão tivesse sido arrancado sob meus pés.


Ela escutava atentamente cada palavra, cada suspiro que escapavam dos meus lábios trêmulos.

Sn- eles já foram embora ?


Yoná- já sim...


Nossa conversa é interrompida assim que Jungkook adentra o quarto.




Jungkook- nos deixe a sós por favor Yoná.



Yoná se levanta com delicadeza se afastado nos deixando a sós no meu quarto. Sinto meu coração apertar diante da perspectiva de encarar Jungkook.
Sem conseguir suportar o peso do olhar dele sobre mim , me virei fitando a parede ficando de costas pra ele evitando cruzar com seu olhar escondendo as lágrimas que teimavam inundar meus olhos cansados.
Ouço seus passos se aproximando da cama até finalmente ouvir sua voz.


Jungkook- Desculpe... por favor, vamos conversar.

Murmurou ele com a voz totalmente embargada, eu permaneci em silêncio com os meus ombros tensos e minha respiração entre cortada pela dor silenciosa que permeava meu ser.



Jungkook- eu... sinto muito por tudo o que aconteceu ... eu não queria te machucar. ___ falou com a voz embargada pelo choro e o sentimento de culpa que o consumia por dentro. ___


Eu me via diante de um encruzilhada dolorosa entre o perdão e a aceitação, sem saber qual o caminho certo a seguir.
O peso do silêncio é quebrado assim que sinto a cama afundar ao meu lado , enquanto seus braços envolviam todo o meu corpo trêmulo em um abraço hesitante.
Mesmo sem o encarar sinto seu rosto se aninhar em meu ombro, as lágrimas salgadas e quentes dele escorriam sobre minha pele exposta , testemunhando a dor e a angústia que o consumia por dentro .
Nossos soluços abafados ecoavam no quarto misturados aos suspiros cortados cheios de tristeza .

Em meio ao seu abraço silêncioso e carregado de emoções intensas ouço suas palavras susurradas com dificuldade entre os soluços desesperados dele.


Jungkook- me desculpe... Eu te amo!



Sinto meu coração palpitar diante da sua fala e minhas lágrimas se intensificaram diante desse abraço frágil e repleto de significados não ditos.


Jungkook- por favor meu amor... me perdoa. Mesmo que eu tenha que me casar com outra é você quem eu amo... eu sou o seu sol e você é minha lua...


Sinto meu coração apertar diante da sua confissão dolorosa, então finalmente reúno força para o encarar nos olhos, então vejo a tormenta que refletia em seus lindos olhos brilhantes.

As lágrimas escorriam livremente por nossas faces enquanto os dedos dele tocam com delicadeza o meu rosto enxugando minhas lágrimas que insistiam em cair.


Sn- eu... eu não sou forte o bastante para te ver com outra... saber que não vou te beijar novamente ou sentir o toque do seu abraço.___ murmurei entre soluços___. Eu te amo tanto Jungkook. Porque simplesmente não podíamos ficar juntos?




Entre suspiros e corações acelerados o inevitável acontece, em um momento de vulnerabilidade e desejo reprimido nossos lábios se encontram.
Nosso beijo é marcado pelo medo e pela urgência contida que permeava cada toque dos nossos lábios unidos. Enquanto as lágrimas continuam a escorrer pelas nossas faces unidas . Cada toque dos nossos lábios é carregado de emoções.
Devagar ele desliza suas mãos pelo meu corpo indo de encontro com a alça do meu vestido o deslizando entre meus ombros.
A chama do desejo se fazia presente enquanto ainda nos beijavamos, e quando nosso beijo chega ao fim nos separamos lentamente , com nossos olhares ainda entrelaçados permanecemos em silêncio enquanto desejávamos um ao outro.

𝙀𝙢 𝙊𝙪𝙩𝙧𝙖 𝙑𝙞𝙙𝙖 - 𝙅𝙚𝙤𝙣 𝙅𝙪𝙣𝙜𝙠𝙤𝙤𝙠Onde histórias criam vida. Descubra agora