capítulo 41

853 75 13
                                    

Ao acordar  pela manhã  meus olhos pousam  sobre Jungkook adormecido ao meu lado. Seus cabelos  bagunçados e a  expressão  serena no rosto apenas realçavam  ainda mais a sua beleza.

Sn-  bom dia... ___ falei sussurrando  com carinho ___

Jungkook- bom dia meu amor.___ sorriu___
Que horas são?

Peguei meu celular que estava em cima da banquinha  ao lado da minha cama e eram exatamente 6:25 da manhã.

Sn-  agora são exatamente  6:25 da manhã,  ainda  temos tempo antes de ir trabalhar.

Jungkook-  preciso passar em casa primeiro, tenho que trocar de roupa antes de ir pra empresa.

Sn- hum... será que a Alexa  vai estar lá?

Jungkook- acho pouco provável.  Certamente ela deve estar  falando com algum advogado  para  me processar porque eu a deixei no altar.



Sn- e o que você vai fazer?

Jungkook- nada... irei tentar alguns acordo com ela.

Jungkook  se levanta da cama e me pega nos braços indo em direção  ao banheiro.

Jungkook-  quero te deixar no trabalho  antes de passar  em casa.

Sn-  não precisa... eu moro próximo  esqueceu?

Jungkook-  não, não esqueci . Mesmo assim quero te deixar lá.

Tomamos um banho e   comemos  antes de sair de casa.  No caminho até  a empresa  ao olhar meu celular  vi que tinha várias ligações  perdidas  do Taehyung.

Assim que chegamos em frente a empresa Jungkook  estaciona o carro  me dá um selindo  e então saio do carro  e entro na empresa enquanto ele da partida no carro.
Ao sair do elevador fui recebida com o olhar de curiosidade  de Lisa sobre mim.

Lisa-   nem vou perguntar se vocês se acertaram porque esse sorriso  enorme no seu rosto já diz tudo.

Sn-  você está certa.___sorri___ nos  acertamos e estamos bem.

Lisa-  uffa, que alívio. Fico feliz que tenham se acertado. Já não aguentava mais ouvir você chorando.

Sn- Lisa...__ dei um tapa em seu braço.___ o Taehyung  já chegou?  Preciso falar com ele. Ontem ele me ligou mas ... você sabe, estava com Jungkook .  Só olhei meu celular  hoje de manhã.

Lisa-  ah sim, ele já está na sala dele.

Ao saber que ele já havia chegado fui em direção  a sua sala  onde o avistei  concentrado digitando no teclado  do computador.

Sn-  Lisa  me disse que você já tinha chegado. Está tudo bem ? Você ligou várias  vezes  para mim ontem. Aconteceu  alguma coisa?

Taehyung-  Sn... Entre por favor. Sente-se.

Entrei na sua sala e me acomodei no sofá.

Taehyung-  eu estou bem, obrigado  por perguntar. Ontem liguei apenas para avisar que Jungkook  havia desistido do casamento,  como você não atendeu  imaginei que ele tivesse  ido até você.
Vocês se acertaram

Sn-  sim... e obrigado  por ligar para me avisar.

Percebi  que já era hora de voltar ao trabalho, me despedi de Taehyung  e retornei a minha mesa onde Lisa me informou que Jungkook  já havia chegado  e estava a minha  procura.

Lisa-  Jungkook  já chegou  e está te procurando , ele parecia serio . Boa sorte.

Com as palavras de Lisa em minha mente entrei na sua sala onde pude ver Jungkook  com uma expressão  mais séria.

𝙀𝙢 𝙊𝙪𝙩𝙧𝙖 𝙑𝙞𝙙𝙖 - 𝙅𝙚𝙤𝙣 𝙅𝙪𝙣𝙜𝙠𝙤𝙤𝙠Onde histórias criam vida. Descubra agora