Capítulo 12

1K 93 10
                                    

A semana havia se passado e eu tinha voltado a ligar para o restaurante avisando o dia que iríamos almoçar.
Jungkook como sempre continuava curto e grosso quando dirigia sua palavra a mim.

Nesse exato momento estava terminando de me arrumar para o almoço que seria hoje. Não posso negar que estava nervosa, participaria da criação de um projeto importante.

Escolhi um vestido midi preto e como estava fazendo um pouco de frio optei por colocar um blazer branco por cima.
Deixei meu cabelo solto e resolvi colocar um dos meus laços amarrando um pouco meu cabelo na parte de atrás.

Faço uma leve maquiagem no rosto e um batom na cor nude, não queria abusar e chamar muita atenção.
Coloco meu salto e pego minha bolsa na cor caramelo para dar um contraste na minha roupa e não ficar tudo da mesma cor.

Como provavelmente iriamos ingerir alguma bebida com álcool Lisa e eu optamos em ir de taxi até a empresa e nos encontrarmos lá, assim não corríamos o risco de alguma viatura nos parar na volta pra casa e ainda ganhar uma multa de brinde.

Pego um taxi e ele me deixa em frente a empresa Jeon's.
Assim que entro na empresa vejo que Lisa já estava lá me aguardando.

Lisa- nossa amiga, você tá linda... tem certeza que está indo a um almoço de negócios?

Sn- não enche____ sorri____ Jungkook ainda não chegou?

Lisa- já sim... esta na sala conversando com o Nanjoom.


Nanjoom- vamos lá?

A voz de Nanjoom ecoou no ambiente
assim que abriu a porta do seu escritório revelando Jungkook logo atrás.
Nossos olhos se encontraram por alguns segundos mas o mesmo fez questão de desviá-los, ele estava vestido com uma calça preta e uma camisa também preta de gola alta. Sua camisa estava apertada no seu corpo mostrando totalmente seus músculos.
Engulo seco ao percorrer meus olhos analisando sua cintura fina e seus ombros largos assim que ele vira de costas indo em direção ao elevador.

Assim que entramos no elevador de costas para o mesmo eu podia sentir seus olhos me queimando por trás, mas não ousei em olhar um minuto se quer.
Do lado de fora o carro já nos aguardava, Nanjoom iria no seu carro com Lisa, e eu tive que ir com Jungkook , " VOCE DEVE IR COM ELE PORQUE VOCE É SECRETÁRIA DELE" foi o que Lisa cochichou no meu ouvido antes de praticamente me empurrar dentro do carro de Jungkook.

Com um motorista a sua disposição , eu e Jungkook fomos no banco de trás ,cada um em ponta do banco. O caminho todo só se ouvia o barulho do trânsito no lado de fora .
Atenta olhando os carros passarem ao meu lado da janela, de relance podia notar que Jungkook não tirava seus olhos de mim. Eu já estava tão intrigada que resolvi perguntar se tinha alguma coisa errada em mim por ele me olhar tanto.

Sn- tem alguma coisa errada comigo? ___perguntei olhando em seus olhos____

Jungkook- eu... eu gosto do seu cabelo assim...___ pigarreou___

Falou ainda mantendo o contato visual por mais tempo do que das outras vezes e pela primeira vez não falou comigo em um tom arrogante.


Senti borboletas em meu estômago e logo o silêncio se fez presente dentro daquele carro novamente.
Assim que o motorista avisa que chegamos ao restaurante ele desce do carro e abre a porta para mim.
Eu até estava estranhando tamanha gentileza da parte dele, e mal sabia eu que isso duraria pouco.

Sentamos nos quatro na mesa e ficamos aguardando o novo acionista da empresa.
Me sentei quase de frente pra Jungkook Lisa logo ao meu lado e Nanjoom ao lado de Lisa.
Aguardando a chegada do novo acionista que não demorou muita para chegar, vejo quando um homem se aproxima de nós com seu estilo um tanto romântico. Seu cabelo preto um pouco pros lados e
estava vestido com uma calça marrom e camisa social na cor bege com as mangas um pouco levantadas,  com dois botões abertos na parte cima e um relógio no mesmo tom da sua calça.

Jungkook então se levanta para cumprimentá-lo e começa a nos apresentar.

Jungkook- esse aqui é o novo acionista da empresa Jeon's , Kim Taehyung...
Esse aqui é o nosso vice-presidente Nanjoom, e sua secretária Lisa,___Os dois se levantaram para cumprimentá-lo.____
E essa aqui é minha secretária Sn.

Me levantei para o cumprimentar porém quando foi na minha vez de apertar sua mão, por um ato inesperado ele leva minha mão até seus lábios e deposita um selar demorado e mostra seu sorriso quadrado um tanto charmoso.

Taehyung- é um prazer conhecê-los.___ falou ainda olhando para mim.___

Jungkook- humrum...

Ao olhar para Jungkook vejo que ele estava olhando para minha mão que por sinal Taehyung ainda a segurava. Imediatamente a puxei e desviei meu olhar.



















O Porque será dessa mudança do nosso coelhinho em...

𝙀𝙢 𝙊𝙪𝙩𝙧𝙖 𝙑𝙞𝙙𝙖 - 𝙅𝙚𝙤𝙣 𝙅𝙪𝙣𝙜𝙠𝙤𝙤𝙠Onde histórias criam vida. Descubra agora