Capítulo 17

952 103 23
                                    

  Depois de um descanso  merecido pós  almoço  voltamos ao nosso trabalho ,  Jungkook  passou mais ou menos uma hora em sua sala antes do horário  da reunião  com  o Senhor  Min enquanto  eu  organizava alguns documentos e enviava por e-mail a alguns clientes da  empresa Jeon's.
Ouça a porta da sala de Jungkook  ser aberta e o mesmo  sair  parando bem a minha frente.

Jungkook-  organize esses documentos  pra mim  nesse pen-drive .___ me entrega um pen-drive. ____ estou indo pra reunião  provavelmente  não voltarei a tempo pra cá então irei  direto pra minha casa, quando terminar esses e-mails  você já pode ir embora se quiser.

Sn-  tudo bem presidente Jungkook,   quando terminar  de organizar  aviso ao Senhor,  tenha um ótimo fim de semana.

Jungkook não me respondeu  com palavras apenas assentiu com a cabeça e caminhou em direção ao elevador.  Nossos olhos se encontraram e continuamos
mantendo nossos olhares  fixos  um no outro até o momento da porta do elevador se fechar



Próximo da hora de  terminar  nosso expediente  mais da metade dos  documentos do pen-drive  estavam em seu devido  lugar porém vejo que não daria mais tempo  de terminar na empresa então  resolvi  colocar em minha bolsa e levar pra terminar  assim que chegar  em casa.
Espero Lisa terminar  de arrumar suas coisas e seguimos para o estacionamento onde estava o seu carro.

Lisa-    é amanhã que você irá ver o apartamento?

Sn-  é sim... irei a tarde por volta das duas horas.

Lisa-  não poderei ir com você,  vou ter que viajar esse final de semana pra casa da minha mãe e só volto no domingo a noite.

Sn-  está tudo bem... você compensa quando for dia de mudança, ____sorri____

Lisa-  chegamos...____ estaciona o carro em frente a minha casa ____. Qualquer coisa você pode me ligar.

Sn-  obrigado amiga... boa viajem e diga para  sua mãe que mandei lembranças.

Entro em casa e subo direto pro meu quarto, já sabendo que meus pais estariam na Doceria  tomo um banho e depois preparo nosso jantar,   organizará o restante  da documentação  mais tarde.

Na hora do Jantar meus  pais ficaram falando  sobre o quanto vão sentir minha falta e que não vai ser a mesma coisa  sem  mim.

No meu quarto sentada de frente a pequena escrivaninha  terminava de finalizar  os documentos  e quando olho  as horas no meu celular vejo que   são exatamente Uma é meia da manhã.
Me levanto escovo meus dentes  e me deito para dormir.









Por volta das uma da tarde estava terminando de vestir  uma calça  jeans   mais justa que marcava bem minhas curvas e uma blusa branca de alcinha.
Coloco um tênis confortável  e um batom na cor nude nos lábios e pego minha bolsa com meus documentos dentro, porém antes mesmo de sair de casa meu celular  começa a tocar e ao olhar vejo que era o número de Jungkook.



𝘚𝘯-    𝘱𝘳𝘦𝘴𝘪𝘥𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘑𝘶𝘯𝘨𝘬𝘰𝘰𝘬, 𝘢𝘤𝘰𝘯𝘵𝘦𝘤𝘦𝘶 𝘢𝘭𝘨𝘶𝘮𝘢 𝘤𝘰𝘪𝘴𝘢?

𝘑𝘶𝘯𝘨𝘬𝘰𝘰𝘬-   𝘯𝘢𝘰...   𝘷𝘰𝘤𝘦 𝘫𝘢 𝘵𝘦𝘳𝘮𝘪𝘯𝘰𝘶 𝘥𝘦 𝘰𝘳𝘨𝘢𝘯𝘪𝘻𝘢𝘳 𝘰𝘴 𝘥𝘰𝘤𝘶𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰𝘴 𝘲𝘶𝘦 𝘵𝘦 𝘱𝘦𝘥𝘪 𝘰𝘯𝘵𝘦𝘮?

𝘚𝘯-   𝘴𝘪𝘮... 𝘫𝘢 𝘦𝘴𝘵𝘢̃𝘰 𝘵𝘰𝘥𝘰𝘴 𝘰𝘳𝘨𝘢𝘯𝘪𝘻𝘢𝘥𝘰𝘴.

𝘑𝘶𝘯𝘨𝘬𝘰𝘰𝘬-  𝘰́𝘵𝘪𝘮𝘰! 𝘱𝘳𝘦𝘤𝘪𝘴𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘵𝘳𝘢𝘨𝘢 𝘰 𝘱𝘦𝘯𝘥𝘳𝘪𝘷𝘦 𝘱𝘳𝘢 𝘮𝘪𝘮 𝘢𝘪𝘯𝘥𝘢 𝘩𝘰𝘫𝘦, 𝘷𝘰𝘶 𝘱𝘳𝘦𝘤𝘪𝘴𝘢𝘳  𝘭𝘦𝘳 𝘵𝘰𝘥𝘰𝘴 𝘰𝘴 𝘥𝘰𝘤𝘶𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰𝘴 𝘢𝘪𝘯𝘥𝘢 𝘦𝘴𝘴𝘦 𝘧𝘪𝘯𝘢𝘭 𝘥𝘦 𝘴𝘦𝘮𝘢𝘯𝘢. 

𝙀𝙢 𝙊𝙪𝙩𝙧𝙖 𝙑𝙞𝙙𝙖 - 𝙅𝙚𝙤𝙣 𝙅𝙪𝙣𝙜𝙠𝙤𝙤𝙠Onde histórias criam vida. Descubra agora