Capítulo 30

939 84 26
                                    

JUNGKOOK



Me preparando para dormir depois de um banho vestindo apenas um calção de dormir, ao entrar no quarto vejo que Jináh já estava deitada e seu corpo nu coberto apenas por um lençol, os olhos dela acompanham cada movimento que eu faço.
Solto um suspiro pesado ao me deitar na cama de costas para ela. Senti quando suas mãos passavam por minhas costas até chegar em meu membro.

Jináh- Jungkook, eu sou sua esposa. Estamos casados a um mês e você nunca chegou a me tocar. Temos que consumar nosso casamento não acha?



Ainda sentindo seus toques em meu membro , apenas imagino aquela que tanto ocupa um lugar em minha mente, em um movimento rápido me coloco por cima de Jináh retirando meu membro pra fora do calção me posicionando no meio das suas pernas. Sem olhar em seus olhos devagar comecei a adentrar em sua intimidade fazendo com que ela sentisse um certo desconforto por ainda ser virgem, mas que logo seus gemidos se transformaram em prazer.
Com a minha cabeça virada para o lado ela tentava a todo momento beijar minha boca mas eu sempre desviava dos seus beijos.

Mesmo em nossa aproximação física a falta de conexão emocional e de amor parecia ecoar dentro do meu quarto enquanto mantinha meus movimentos .
As mãos dela passavam em minha costa desnuda, meus olhos talvez buscando inconscientemente aquela que realmente ocupa meu coração, são atraídos em direção a porta do meu quarto, onde uma ilusão momentânea parece materializar a mulher que eu tanto amo.

A visão dela olhando para mim ,me fizeram parar com meus movimentos por algum tempo , e em questão de segundos sua presença desaparece a minha frente.

Volto com meus movimentos fazendo com que Jináh chegasse ao seu orgasmo, então saio de cima dela sem que eu tenha chegado ao meu clímax, a deixando sem entender nada coloquei meu membro para dentro do meu calção novamente e me jogo na cama enquanto fitava o teto perdido em meus pensamentos e emoções.

Jináh- o que aconteceu... você nem goz..

Jungkook- já consumei o casamento e te satisfiz não foi?

Me viro para a porta do quarto na tentativa de encontrar um merecido descanso enquanto penso na única mulher que eu queira envolver em meus braços.

Depois de finalmente conseguir adormecer , acordo nos primeiros raios de sol assim que escuto alguém bater na porta do meu quarto. Visto uma calça e uma camisa antes de abrir a porta e me deparar com Yoná nervosa segurando um papel em suas mãos.

Jungkook- Yoná... porque está me acordando essa hora? Aconteceu alguma coisa?

Yoná- Jungkook ... a Sn sumiu, ja procurei ela em toda casa, mas a única coisa que encontrei foi uma carta que ela deixou na minha cama.

Jungkook- como assim sumiu, e deixou uma carta?

Yoná- ontem a noite ela chegou no meu quarto ficamos conversando por um tempo, ela falava algumas coisas estranhas, eu... eu não sei explicar direito.

Com suas mãos trêmulas ela me entrega a carta e ao abri pude ver com clareza que era sua caligrafia, senti um arrepio tomar conta de todo meu corpo assim que comecei a ler.







Para meu coelhinho.

Eu pensei muito se deveria tomar essa decisão. Mas a verdade é que não estou mais aguentando te ver tão perto e ao mesmo tempo tão longe de mim, já faz um mês que você se casou, eu pensei que conseguiria suportar , mas saber que você estava dormindo na mesma cama com outra mulher todas as noites me corroia por dento de uma forma que não sei explicar.
Sei que me disse que não se deitaria com ela por não amá-la, mas ouvi alguns dias atrás sem querer uma conversa sua com seu pai em seu escritório , ele falava sobre filhos e que você deveria dar herdeiros o quanto antes e de como um esposo deveria cumprir com suas obrigações de marido na cama com sua mulher.

𝙀𝙢 𝙊𝙪𝙩𝙧𝙖 𝙑𝙞𝙙𝙖 - 𝙅𝙚𝙤𝙣 𝙅𝙪𝙣𝙜𝙠𝙤𝙤𝙠Onde histórias criam vida. Descubra agora