Capítulo 32

888 99 16
                                    

        

        ☀︎︎☾︎ 𝘋𝘐𝘈𝘚 𝘈𝘛𝘜𝘈𝘐𝘚  ☽︎☀︎︎




JUNGKOOK


Assim que Sn descobriu sobre o meu noivado eu senti  uma amargura em meu ser, seus olhos não paravam de me encarar.

Ela saiu do meu escritório   envolvida em seus pensamentos caminhando  pelo corredor ,   sem nem pensar  direito  deixei Alexa na minha sala e  a segui rapidamente. Porém já era tarde pois  você já estava no elevador.

Meus olhos  se encontraram  com os seus por um breve momento  enquanto  as portas  se fechavam  lentamente.
Fico parado diante das portas  se fechando com meu olhar fixo nos seus  enquanto  as portas se fechavam  por completo.

Ao retornar a minha sala  vejo Alexa. Sentado no sofá que havia ali. Mesmo que fossemos nos casar daqui a um mês, a sua aplicação repentina foi inesperada para mim.

Devagar ela se aproxima  de mim para me dar um beijo porém me afasto sutilmente  enquanto me sento na minha cadeira .

Alexa-  está tudo bem?

Jungkook-   sim, está tudo bem.

Tento disfarçar a confusão  interna dentro  de mim.  Conheci Alexa   a três anos atrás quando ainda morava nos Estados Unidos  Depois de algumas  reviravoltas  em minha vida,   gosto da sua companhia,  o único  problema   é que ela é  soberba e mimada demais.     Esse tempo que voltei para morar na Coréia  ela ficou nos Estados  Unidos  por causa da sua carreira como modelo , pois exigia  da parte dela muitas viagens.

Jungkook-  porque chegou assim tão derrepente ?

Alexa-    eu te ligo e você não me atende Jungkook,  e quando atende mal fala  comigo direito .  Aliás  quem era aquela moça que saiu daqui as pressas?

Jungkook-   minha  secretária...

Alexa- você deveria  escolher melhor seus funcionários,  aquela idiota não me deixou entrar na sua sala.

Jungkook-  não fala assim ...  ela apenas estava fazendo o trabalho dela. Só isso.

Percebo que você  ainda não havia voltado pro trabalho  o que causa uma certa aflição  em meu coração, ao terminar minhas tarefas  me preparo pra sair enquanto Alexa me seguia a  todo momento.

Ao passar em frente a mesa de Lisa  resolvo perguntar se você havia mandando alguma notícia.

Jungkook-   Sn mandou alguma notícia?  Ela falou com você?

Lisa-    ainda não Jungkook...  já tentei  ligar pra ela mas só dá desligado  o telefone.

A resposta  de Lisa ecoava nos meus ouvidos  e um sentimento  de preocupação  e apreensão  tomava conta de mim.
Saindo de dentro da empresa me deparo com as mãos de Alexa no estacionamento.

Jungkook-  porque essas malas estão aqui?

Alexa- porque eu não sei  onde você mora então mandei o taxi deixar  aqui.

Pego  suas malas e coloco no meu carro, em seguida o ligando indo em direção  a minha casa.
O silêncio dentro do meu carro era preenchido  pelo barulho do motor e dos meus pensamentos  inquietos.

Ao chegar em casa  e acomodar as malas de Alexa no quarto,  sigo para o banheiro  prara tomar um banho e tentar relaxar os meus  pensamentos   agitados.

Quando já estava terminando  o banho sou surpreendido pela presença  dela atrás de mim. Evito olhar diretamente  para ela  enquanto sinto ela se aproximando  a cada passo.

Alexa-   estava com saudade  de você.

Jungkook-    Desculpe Alexa... mas estou cansado e com a minha cabeça  cheia. Não consigo  me concentrar  em nada agora.

Alexa-  mas Jungkook...

Sem  prolongar  a conversa  saio do banheiro e sigo para o quarto .

E até agora nada de notícias  suas,  já liguei pra sua amiga e a mesma me falou que você ainda não a retornou , não está em casa nem na casa dos seus pais.
Sem conseguir dormir  eu rolava de um canto para o outro na minha cama pensando em você, tentando não pensar no pior.

Sem mais conseguir  esperar  resolvo me levantar da cama  deixando  Alexa  ainda dormindo  , pego as chaves do meu carro  e saio de casa   em direção  ao seu apartamento.

Pergunto ao porteiro  se você havia chegado já que eu subi até seu apartamento   e não tive respostas  sua.
Porém  ele me diz que você não voltou pra casa desde manhã.

Volto para o meu carro no outro lado da rua enquanto  esperava seu retorno.
Sinto uma angústia  no meu peito em pensar que alguma coisa poderia ter acontecido  com você  e essa preocupação era insuportável. Meu coração batia cada vez mais forte   ecoando a preocupação que havia em mim.

Passando um  pouco mais das uma da manhã  por alguns segundos  de distração  vejo quando   você chega na portaria e adentra cumprimentando o porteiro.
Um sentimento  de urgência  e preocupação toma conta de mim  fazendo  com que eu saia rapidamente  do meu carro e corra até o prédio.

Esperando  ansiosamente o elevador voltar, eu mal conseguia  conter a agitação  que tomava conta dos meus pensamentos.  Ao chegar em frente a sua porta , percebo que você já estava quaze a fechando ,  em um impulso  pela emoção  grito seu nome para chamar a sua atenção 

Nossos olhares se cruzaram   no momento que voce  se virou para saber quem estava chamando.
Em passos rápidos  me aproximei  e a abracei  com tanta intensidade  que seu corpo  da um passo para trás  levando nós dois para dento do apartamento.
Com meu coração acelerado  e minha respiração  descompensada  susurro em seu ouvido fazendo com que seu corpo paralise.


Jungkook-    eu estava com  tanto medo ,   eu... eu pensei que você... 
Eu pensei que  tinha te perdido novamente.

𝙀𝙢 𝙊𝙪𝙩𝙧𝙖 𝙑𝙞𝙙𝙖 - 𝙅𝙚𝙤𝙣 𝙅𝙪𝙣𝙜𝙠𝙤𝙤𝙠Onde histórias criam vida. Descubra agora