Nessa época SN e Jungkook tinham apenas 2 anos de diferença na idade.
☀︎︎☾︎ VIDA PASSADA ☽︎☀︎︎
Minha mãe veio trabalhar na casa dos Jeon's quando eu tinha apenas 2 anos de idade.
O Sr, e Sra Jeon tinham dois filhos, Jeon Jungkook e Yoná, eles se tornaram meus amigos, quer dizer Jungkook se tornou muito mais que isso.Namoramos escondidos do seu pai, apenas minha mãe e sua irmã sabe, por ser filha da empregada seu pai não aceitaria essa relação, mesmo ele sendo maior de idade as coisas nessa época não eram tão simples assim, o que importava era sempre o dinheiro, poder, status, quanto mais dinheiro você tivesse mais respeito você conseguia, seu pai sempre gostou de mandar em tudo e em todos.
Em pensar que tudo começou depois de um beijo roubado dentro do guarda roupa enquanto brincávamos de pic esconde.
Depois disso não desgrudamos mais.
A mãe de Jungkook sempre me tratou como se eu fosse da família, já seu pai sempre foi um homem ignorante, sempre nos tratava mal quando tinha oportunidade.Senhora Jeon fez questão que eu aprendesse tudo que seus filhos sabiam, desde roupas, acessórios para cabelo, escola até aulas de piano particular, mesmo que o seu marido não gostasse da idéia ela sempre fez o que podia por mim e minha mãe, ela me tinha como se eu fosse uma filha, e eu a considerava como uma segunda mãe.
Mas tudo mudou quando infelizmente ela ficou doente e veio a falecer quando Jungkook fez 19 anos.
Depois disso seu pai fez questão de deixar bem claro para mim e minha mãe que não passávamos de simples empregada e filha da empregada. Então teríamos que saber qual era o nosso lugar.Hoje eu e Yoná estamos com 20 anos, e Jungkook com 22, já faz uma semana que ele viajou a negócios com seu pai, ultimamente ele tem feito questão de que Jungkook estivesse em todas as reuniões sobre os negócios da família.
Ele nunca havia passado tanto tempo assim longe de casa, e eu estava morrendo de saudade.Suzy- Sn minha filha presta atenção... assim você vai deixar o doce queimar.
Falou minha mãe enquanto eu estava distraída em meus pensamentos e esqueci totalmente de mecher o doce que estava no fogo.
Sn- desculpa mãe...
Suzy- onde você está com a cabeça menina, desde que Jungkook viajou com o Senhor Jeon que você anda avoada da cabeça.
Sn- eu estou com saudade dele mãe, já era pra terem voltado, será que aconteceu alguma coisa?
Suzy- Sn... você sabe que o pai dele não vai gostar nada se descobrir sobre vocês dois não sabe?
Sn- eu sei mãe... a senhora faz questão de me lembrar todos os dias. Mas o que eu posso fazer se não mandamos no coração?
Suzy- eu sei minha filha, eu só não quero que você sofra.___ alisa seu rosto.___
Sn- tudo bem mãe.
Suzy- tá... agora vamos voltar a trabalhar e vê se não deixa esse doce queimar.
Concentrada mais uma vez no doce da panela, com uma colher pego um pouco de doce para provar e levo até a boca.
Estava uma delícia, como sempre minha mãe arrasa.Suzy- ficou bom?
Sn- sim... esta um delícia, ___ provo mais um pouco o doce da colher.___
Posso provar? A voz de Jungkook ecoou na cozinha assim que ele entrou vindo em nossa direção, me fazendo abrir um sorrizo enorme no rosto, ele estava de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙀𝙢 𝙊𝙪𝙩𝙧𝙖 𝙑𝙞𝙙𝙖 - 𝙅𝙚𝙤𝙣 𝙅𝙪𝙣𝙜𝙠𝙤𝙤𝙠
Romance-Eu sempre vou te amar SN...- - Até em outras vidas?- - Eu não acredito em reencarnação, mas de uma coisa eu sei , um vida é muito curta para amar você__ falou com seu corpo ainda grudado no meu.___ Sn uma jovem de 25 anos formada em administ...