👆🎵🎶🎵Olhando nos meus olhos marejados após ouvir as suas palavras , Jungkook quebrou totalmente a pouca distância que havia entre nós, sua mão tatuada foi de encontro com a minha nuca me puxando para mais perto de sí onde nossos lábios se roçaram levemente antes de Jungkook devorar minha boca, nossas linguas dançavam uma valsa intensa, a saudade eo desejo que estávamos um do outro era palpável entre nós.
Com suas mãos ágeis Jungkook afasta alguns objetos que estavam no balcão e me pega pela cintura fazendo com que eu me sente com ele ficando no meio das minhas pernas.
Passei as mãos em seu cabelo macio enquanto suas mãos percorriam por todo o meu corpo. As mãos de Jungkook deceram até meu quadril acariciando minha bunda .Céus como eu estava com saudade, como eu desejei esse homem e seu toque desde o dia que eu o vi novamente.
Sem nem pensar dias vezes Jungkook adentrou com sua mão por baixo da minha blusa tocando diretamente nos meus seios pois não estava usando nada por baixo.
Ele segurava com força e aliviava a pressão para que não me machucasse, seus beijos decem para meu pescoço depositando chupadas que certamente ficariam a marca depois.
Eu gemia agarrada em seus cabelos a cada toque de suas mãos em meu corpo, e antes que eu pudesse raciocinar direito Jungkook levou sua mão até minha intimidade por cima do shorte que eu estava usando.Arfei com sua mão ágil tocando um lugar tão sensível do meu corpo. Eu ja estava tão molhada que a umidade já ultrapassava minha calcinha.
Ele me puxou com mais força me segurando pelo quadril fazendo com que eu pudesse sentir o seu membro completamente duro entre minhas pernas.
Meu corpo queimava e minha intimidade latejava implorando por mais.Jungkook tirou suas mãos de mim apenas para que pudesse se livrar da sua roupa, ficando totalmente nu da cintura pra cima.
Meus olhos percorreram cada centimetro do seu corpo. Ele estava maior e muito mais gostoso do que o Jungkook que eu conheço . Minhas mãos deslizaram cada pedacinho do seu corpo sentindo seus músculos entre meus dedos enquanto apreciava cada tatuagen que havia ali, o que o deixava ainda mais atraente, beijei seu peitoral e deixei que minha língua brincasse com algumas partes do seu corpo, enquanto ouvi seus gemidos baixinhos.Suas mãos foram até a barra da minha blusa a retirando deixando meus seios totalmente expostos para ele enquanto o vi passando a língua entre os lábios fazendo com que o seu piercing se movimentasse , depositou um selar molhado no meio do meu busto antes de devorar por completo meu seio direito. Ele fazia caricias com sua língua em volta de todo o meu seio , suas chupadas eram fortes e precisas, uma hora eram gentiis e suave , enquanto recomeçava novamente no outro seio.
Arfei inclinando meu corpo para frente dando a ele ainda mais acesso aos meus seios,
Eu estava sedenta querendo mais e aposto que ele queria tanto quanto eu, já que em meio às suas chupadas soltava alguns gemidos rocos.
Jungkook parou a sua ação apenas para segurar em minha cintura me tirando de cima do balcão com minhas pernas entrelaçadas em sua cintura indo em direção ao quarto enquanto ainda me beijava.
Ao chegar no quarto Jungkook me coloca deitado na cama ficando por cima de mim enquanto roçava seu membro em minha intimidade me deixando ainda mais com tesão .
Parei de beija-lo por alguns segundos apenas para o encarar, passei minhas mãos em seu peitoral enquanto ele assitia com sua respiração descompensada.Devagar me ergui me sentando na cama fazendo com que ele ficasse de pé a minha frente, passei minhas mãos do seu peito até sua barriga chegando na altura do seu cinto seu corpo se arrepiava a cada toque dos meus dedos. Passei minha língua por toda sua barriga e pude ouvir Jungkook arfar jogando sua cabeça para trás, retirei o cinto da sua calça a descendo junto com sua cueca onde pude ver claramente seu membro totalmente ereto pulsando no meu campo de visão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙀𝙢 𝙊𝙪𝙩𝙧𝙖 𝙑𝙞𝙙𝙖 - 𝙅𝙚𝙤𝙣 𝙅𝙪𝙣𝙜𝙠𝙤𝙤𝙠
Romance-Eu sempre vou te amar SN...- - Até em outras vidas?- - Eu não acredito em reencarnação, mas de uma coisa eu sei , um vida é muito curta para amar você__ falou com seu corpo ainda grudado no meu.___ Sn uma jovem de 25 anos formada em administ...