Nesse momento de silêncio apenas permanecemos nos encarando como se as palavras que queriam sair da minha boca fossem desnecessárias diante do que eu estava sentindo.
O seu olhar profundo cheios de significados mas que eu não conseguia decifrar.
Porem o nosso contato visual foi quebrado assim que minha mãe aparece nos chamando.Sooyun- venham... vamos partir o bolo agora.
Com um suspiro silêncioso entre mim e ele, voltamos a sala e nos juntamos aos demais.
Cada passo dado em direção a sala ecoavam com intensidade a emoção que estava sentindo.
Enquanto nos acomodavamos entre os demais, o peso das palavras não ditas entre mim e Jungkook parecia criar uma tensão palpável entre nós.
Nossos olhos se cruzavam brevemente mas é o silêncio que fala mais alto, carregado de promessas não cumpridas e sonhos adiados.Enquanto eu tentava me recompor diante dos demais, a tempestade dentro de mim parecia rugir clamando por respostas e soluções.
Ao chegar o momento da despedida onde todos iriam embora, agradeço pela presença eos presentes que ganhei.
Quando chegou na vez de me despedir dele O clima tenso se intensifica criando uma um silêncio ao nosso redor. Estávamos parados na porta enquanto ele estava com suas mãos dentro do bolso de sua calça.Sn- obrigado por ter vindo e pelo presente...___ falei com a voz baixa sentindo um nó na garganta. ____
Jungkook- não precisa agradecer...___ soltou um leve sorriso anasalado ___ é... se cuida, nos vemos amanhã.
Então assim ele se afasta indo em direção ao elevador me deixando sozinha lutando contra meus conflitos internos.
Ao retornar para minha sala meus olhos repousam sobre o lindo buquê de girassóis que ele trouxe pra mim.
Enquanto meus dedos acariciavam levemente as pétalas macias, meu coração buscava respostas.
Cada girassol parecia ecoar como uma promessa de um futuro cheio de felicidade compartilhada, porém essa não era a realidade.
Fui para meu quarto enquanto o buquê permaneceu ali, como um testemunho silêncioso de um sentimento que agora parece condenado a um silêncio eterno.Retiro toda minha maquiagem e me preapro para dormir em seguida, ou pelomenos tentar já que em minha mente haviam um turbilhão de perguntas sem respostas.
E assim aconteceu, vejo o dia clarear pela fresta da janela. Me preparo para ir trabalhar não muito disposta pela noite mal dormida devido aos acontecimentos da noite anterior que ainda ecoavam em minha mente e no meu coração.
Cada passo em direção a empresa parecia exigir um esforço extra de mim.
Ao sair do elevador pude ver Lisa já em sua mesa de trabalho e assim que ela me viu percebeu que minha cara não estava das melhores.Lisa- está tudo bem?
Sn- queria poder dizer que sim...___ suspiro___
Lisa- quer me falar o que está acontecendo?
Coloco minhas coisas em cima da minha mesa e olho de soslaio para sala de Jungkook , o que me parecia que ele já havia chegado.
Sn- Jungkook já chegou?
Lisa- já sim... chegou a pelomenos uns 10 minutos. Você está assim por causa dele?
Sn- nós... nos beijamos ontem.
Lisa- e isto não é bom?
Sn- não quando ele me pede desculpas e fala que não deveria ter feito isso.
Eu estou cansada... cansada de tentar me aproximar e sempre que consigo volto um passo atrás.Lisa- amiga... eu queira poder te dizer alguma coisa que pudesse fazer você se sentir melhor. Eu sinto muito.
Sn- não sinta... vai ficar tudo bem.___ sorri forçado ____
Por volta das 10 horas da manhã enquanto eu estava focada em fazer meu trabalho uma mulher desconhecida se aproxima da minha mesa interrompendo momentaneamente minhas atividades.
??????- ah... poderia me dizer onde fica a sala de Jungkook .
Seu tom de voz soou rude e digamos que um tanto soberbo já que ela olhava para todos os cantos daquele andar com uma expressão de quem não gostava de algo.
Ela era bonita seus cabelos pretos na altura dos ombros, pelo seu corpo e postura poderia até se dizer que seria alguma modelo, e não me aparenta ser coreana.
Apesar da sua beleza marcante sua presença era mais intimidadora do que encantadora.Sn- olá! Bom dia. Só um momento que avisarei ao Jungkook que a senhorita está querendo falar com ele. Só um momento.
Abri a porta da sala de Jungkook que por sinal ele estava falando com alguém no telefone enquanto olhava a vista da cidade pela enorme janela de vidro a sua frente virando em minha direção assin que ouviu minha voz.
Sn- Senhor Jungkook, uma mul...
Sem nem conseguir terminar minha frase vejo a mulher passar por mim indo em direção a Jungkook que estava tão surpreso quanto eu.
Jungkook- Alexa... o que você está fazendo aqui?
Alexa- é assim que você trata sua noiva depois de quase quatro meses sem me ver ? Nem parece que vamos nos casar daqui a um mês.
Falou indo de encontro a Jungkook e depositou um selar em seus lábios.
Jungkook permaneceu imóvel com seus olhos fixos em mim como se tentasse me explicar alguma coisa, seus lindos olhos negros refletiam uma mistura de surpresa, desconforto e talvez até mesmo tristeza enquanto me encarava.NOIVA... CASAR... DESCULPA...
Sn- no...noiva?___ falei com a voz embargada enquanto encarava aqueles olhos de jabuticaba___
Jungkook- Sn...__falou meu nome em um susurro ___
Um profundo sentimento de tristeza e desolação se apossa do meu coração pesando como uma âncora na minha alma.
Cada batida acelerada do meu coração ecoava como uma melodia de saudade e desesperança, enquanto as lembranças do passado ressurgiram vividas em minha mente.
Ao sentir minha respiração acelerar e uma dor lancinante se instalar em meu coração, devagar saio da sua sala enquanto ouço Jungkook chamando pelo meu nome como um lamento no ar.De frente a Lisa que tentava entender do porquê eu estava tão nervosa, eu apenas balancei a cabeça em negação, o que foi mais do que suficiente para que ela entendesse sem precisar trocar nenhuma palavra.
Ao chegar no elevador pressiono o botão para descer sentindo o peso do mundo em meus ombros enquanto as imagens da minha vida passada ressurgia como um filme. Cada lembrança compartilhada com aquele que foi e ainda é o amor da minha vida se desenrolam diante de mim como fragmentos sofridos e torturantes.
Antes das portas do elevador se fechar completamente um instante de surpresa toma conta de mim assim que vejo Jungkook parado de frente pra mim.
Nossos olhos se cruazam por alguns segundos , tempo suficiente para capturar a intensidade dos sentimentos não ditos entre nós dois. E assim com o meu coração pesado me permito chorar enquanto o elevador desce lentamente me levando pra longe daquele que disse que iria me amar para sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙀𝙢 𝙊𝙪𝙩𝙧𝙖 𝙑𝙞𝙙𝙖 - 𝙅𝙚𝙤𝙣 𝙅𝙪𝙣𝙜𝙠𝙤𝙤𝙠
Romance-Eu sempre vou te amar SN...- - Até em outras vidas?- - Eu não acredito em reencarnação, mas de uma coisa eu sei , um vida é muito curta para amar você__ falou com seu corpo ainda grudado no meu.___ Sn uma jovem de 25 anos formada em administ...