Capítulo 15

943 86 5
                                    


Jungkook  leva sua mão até alguns fios de cabelos soltos no meu rosto os colocando para tras.
Sinto sua mão um pouco gélida  em contato com minha pele me fazendo arrepiar   e recebo um selindo demorado nos lábios logo em seguida.


Ainda olhando aquele imenso céu  que era azul e agora estava em um tom alaranjado  por causa do pôr  do Sol,   trocávamos alguns beijos e caricias  enquanto  a noite ia chegando.

  A noite enfim  havia chegado  e o céu  estava cheio de estrelas , Jungkook   então se levanta   e começa  a descer  a escada.


Sn-  onde você vai?


Jungkook  - tomar banho...___sorriu___. Vem comigo?

Sn-  agora?  A água  deve estar gelada.



Jungkook-  não está,  vem...


Então desço  a escada enquanto  Jungkook  me espera logo  abaixo  me segurando nos braços  antes mesmo dos meus pés tocarem o chão.
De frente ao lago Jungkook  começa a tirar suas roupas ficando totalmente  nu apenas com sua corrente com a aliança  no pescoço  e  olhava pra mim esperando que eu fizesse  o mesmo.

Sn-  e se alguém  aparecer  aqui?



Jungkook-  não vai...



Devagar comecei  a retirar meu vestido e minhas peças íntimas também ficando apenas com minha corrente em volta do meu pescoço,  com esforço  amarrei meu cabelo em um coque utilizando  meu laço de fita  e me  aproximei  do moreno  que segurou nas minhas mãos enquanto entrávamos naquele lago, que por sinal a água  estáva  gelada fazendo com que eu me arrepiasse  dos pés a cabeça.

Sn- você disse que  a água  não estava  gelada...

Jungkook  sorriu e continuamos  entrar no lago, já com a água batendo em meus seios  ele me puxa para mais perto de si  e desliza suas mãos por toda minha costa enquanto  entrelaço  minhas pernas em volta da sua cintura.

Jungkook-   tá vendo... depois que está dentro da água você se acostuma com a temperatura.


Nos beijamos em um selar calmo que logo foi se intensificando  se tornando um beijo de língua de tirar nosso fôlego, Jungkook  desceu seus beijos para o meu pescoço  enquanto   apertava seu corpo cada vez mais contra o meu.


Sn-  queria viver assim pra sempre  com você... ___ falei olhando  em seus olhos___



Jungkook-   casa comigo... eu posso te fazer feliz todos os dias  e te dar muito amor...___ me dá um selindo ___




Sn-  claro que eu me casaria  se seu pai permitisse  nosso relacionamento  Jungkook... Era tudo que eu mais queria nessa vida.



Jungkook-  me deixa te  fazer feliz enquanto estivermos  juntos então...




Sn-  mais feliz do que já me faz?___sorri___


Jungkook-  mais ainda... é uma promessa.



Sn-  lembra quando éramos crianças e  prometiamos  uma coisa ao outro fazendo  o ritual  do dedinho?

Jungkook-  assim?...

Levantou sua mão  direita  enquanto a outra ainda me segurava nos seus braços.
Com minha mão  indo de encontro   a sua entrelaço nossos dedinhos  midinhos  fazendo o juramento.


Jungkook-  Sn... eu prometo que sempre vou te amar e te fazer feliz...

Sn-  até em outras vidas?

𝙀𝙢 𝙊𝙪𝙩𝙧𝙖 𝙑𝙞𝙙𝙖 - 𝙅𝙚𝙤𝙣 𝙅𝙪𝙣𝙜𝙠𝙤𝙤𝙠Onde histórias criam vida. Descubra agora