capítulo 33

916 85 25
                                    

Após minha confissão,  o seu corpo se   enrijece  revelando uma ação  inesperada  diante das minhas palavras  carregadas de emoção.

Devagar você se afasta  um pouco criando uma distância  entre nós  dois.
Diante do silêncio  que estava entre nós, podia notar  as lágrimas  que começaram a se formar em seus olhos,  revelando o impacto  das minhas palavras. Então percebi que  ultrapassei  uma fronteira delicada.

Você com a voz embargada  e os olhos cheios de lágrimas, olhou profundamente  nos meus olhos  antes de fazer uma pergunta.

Sn- você... você se lembra não é?





Surpreso com a sua pergunta  e  sentindo o peso da omissão  que carreguei por tanto tempo fico sem palavras para responder .

Com a boca tremula  e os olhos marejados  você  começa a falar  com uma mistura de dor e decepção .

Sn- você mentiu pra mim esse tempo todo?

Com um nó na garganta  eo coração  apertado, eu buscava  palavras  que eu pudesse dizer.

Sn- desde quando você sabe de tudo Jungkook?

A intensidade  da sua pergunta  fez com que eu sentisse  um fardo adicional  sobre meus ombros  confrontado  a necessidade  de compartilhar  a verdade  que por tanto tempo permaneceu oculta.
Com um nó na garganta  eo meu coração  pesado  respondo com minha vós trêmula.


Jungkook-   Desde... desde  quando eu tinha 22 anos.
Desde meus 22 anos eu lembro de tudo.  Eu não queria esconder  isso de você,  mas eu tive medo.


Você com a voz embargada  pela mágoa e decepção   desabafa com uma dor eminente  em  suas palavras.


Sn-  eu não posso  acreditar  que você fez isso___ começa a andar de um lado pro outro___ desde o início  quando eu te vi pela primeira  vez, eu te perguntei  se você também se lembrava.  E o que você fez?
Mentiu pra mim dizendo  que não se lembrava de nada e ainda me tratou  super mal.


Jungkook-  você não entende Sn... eu estava com medo , com receio  do que poderia acontecer  se eu te falasse a verdade.
Eu estou noivo, eu tive medo da sua reação.   Eu passei anos me culpando  por tudo que aconteceu  com você,     e quando você sumiu hoje eu... 


Sn- isso não justifica  o fato de ter escondido  isso pra mim Jungkook .  Desde a primeira  vez que nos encontramos  que  eu sofri... ___ fala com a voz embargada ___  por pensar que você não lembrava de mim, você não tinha esse direito .



Jungkook-  e você acha que eu não sofri?   Fui eu que te tirei da porra daquele lago, eu que te carreguei nos meus braços___ falei entre o choro___  fui eu que... eu que ajudei a velar o seu corpo.  Você não tem  que exigir  nada já que você não me deu o direto de conhecer nosso filho quando   decidiu   me deixar pra sempre.___ murmurei entre soluços ___


Sn-   Eu... eu não sabia se  realmente  estava grávida...___ falou com a Voz embargada. ____

Jungkook-  e mesmo  assim você decidiu tirar sua própria  vida.___ engulo  seco ao me lembrar  da cena no lago.___

Sn-  se eu soubesse  que realmente  estava grávida  eu não teria feito isso, eu  jamais  tiraria a vida do meu próprio  filho...
Eu não ia suportar   ficar sem  você Jungkook. Além  do mais , você tinha sua esposa. Não precisava  mais de mim.___falou suas palavras em um tom rude.___

Jungkook-    você sabe muito bem que eu sempre te amei ... sempre  foi você .
E mesmo assim você escolheu...





O silêncio pesado pairava no apartamento,  interrompido apenas pelo som do nosso choro.

Jungkook  -  eu estava tentando viver minha vida  mesmo depois dessas lembranças me   atormentarem , até o dia que você resolveu  aparecer  novamente  e trazer de volta  tudo que eu sofri.



Sn-  ah ... me desculpe  então se mesmo sem querer eu acabei atrapalhando essa sua vidinha... com a sua NOIVA.  Eu não pedi para te encontrar  Jungkook,  não pedi para me lembrar  de nada. Você não me escolheu   na vida passada , e também  resolveu  não me escolher nessa aqui. Mesmo sabendo que eu   fiz de tudo pra estar perto de você.




Aos poucos me aproximei  de você fazendo com que  recuasse alguns passos para trás,   com nossos olhos já inchados de tanto chorar e nossa voz  embargada  pelo choro eo soluço  quebrei  a distância  entre nossos corpos.


Jungkook-    você sabe que eu não podia... sabe que eu casei  obrigado . Você sabe muito bem que eu não tive   escolha.


Sn-  e agora?    Vai se casar obrigado  também? 



Jungkook-  eu não posso partir o coração dela.   Eu sei o que eu senti quando  eu parti o seu.


Por um momento ficamos em silêncio  nos encarando enquanto  as lágrimas  ainda persistiam em cair como um lamento  confrontando as verdades dolorosas  de  lembranças enterradas a muito tempo.
Você com sua voz embargada  e os olhos cheios  de tristeza  desabafa.

Sn-  você não pode partir o coraçao dela... Mas parece que pode  partir o meu  pela segunda vez,  não é?...


As suas palavras  ecoam  no apartamento carregadas de tensão e mágoa , deixando  um rastro de desespero  e angústia  no ar.
O peso do remorso  e da culpa se faz presente em cada sílaba pronunciada  revelando a profundidade  das feridas  emocionais  que nos ligavam de maneira  inexplicável.



Jungkook- eu...

Sn-  acho melhor você ir embora,  já nos machucamos demais por hoje.


O seu pedido para que eu vá embora soa como um  golpe final em meu coração  já dilacerado  pela dor  do passado e do presente.
Devagar você se aproxima  da porta com seus passos ecoando  na sala, com a mão trêmula abre a porta,  permitindo  que eu passe para o lado  de fora  do apartamento.

Antes de me afastar  completamente  decidi me virar para  encarar você  mais uma vez. Nossos olhos se encontram  se prendendo em uma troca silenciosa de sentimentos  não ditos.

Por alguns  preciosos segundos  o tempo pareceu congelar, permitindo a intensidade  da nossa conexão.
Em seus olhos eu pude ver um turbilhão  de emoções  conflitantes,  dor,  amor , arrependimento e saudade.

O silêncio  entre  nós  fala mais alto que qualquer palavra poderia expressar. É como se nesse  instante  suspense no  tempo,  Todas as mágoas, todas as alegrias compartilhadas e todos  os  desencontros  se fundissem  em um único  olhar.

Mas então  em um gesto inevitável e doloroso  você desvia o olhar e fecha a porta suavemente  interrompendo o elo visual que nos unia.

𝙀𝙢 𝙊𝙪𝙩𝙧𝙖 𝙑𝙞𝙙𝙖 - 𝙅𝙚𝙤𝙣 𝙅𝙪𝙣𝙜𝙠𝙤𝙤𝙠Onde histórias criam vida. Descubra agora