Estava com minha camisola branca de alcinha no formato de coração em volta dos seios onde havia um laço para que segurasse a parte do busto .
Ao chegar em frente ao quarto de Jungkook dou algumas batidas leves na porta segundo antes dele abrir e me puxar para dentro do quarto.Jungkook- pensei que não viria mais.
Ele estava apenas com uma camisa folgada e um calção de dormir.
Sn- estava esperando todos dormirem, não queria correr o risco de alguém me ver entran...
Jungkook me calou com um beijo, suas mãos foram até minha cintura me puxando para mais perto de si, nosso beijo que era calmo foi se intensificando , de devagar ele me guiou até sua cama ainda me beijando.
Nos separamos por falta de ar e pude ver seus olhos brilhando enquanto decorava cada parte do meu rosto.
Ainda em pé, devagar ele retirou sua camisa ficando nu na parte de cima.
Me aproximei e depositei selares por todo seu peitoral, o moreno arfava a cada toque meu.Novamente ele me beija e nossas linguas dançam uma com a outra, Jungkook leva suas mãos ate o laço da minha camisola facilitando para retirá-la, deslizou as alças por meus ombros fazendo com que ela caísse no chão me deixando apenas de calcinha.
Sua mão direita segurava firme meu cabelo solto enquanto a outra percorria cada parte do meu corpo.
Com tamanha delicadeza ele me deita sobre sua cama ficando por cima de mim.
Desceu seus beijos por todo meu pescoço fazendo um caminho até chegar nos meus seios, enquanto sua língua brincava com um , sua mão apertava o outro com uma certa força.Eu já estava tão excitada que podia sentir minha intimidade encharcada e a lubrificação ultrapassando a minha calcinha.
Seus dedos ágeis foram de encontro a minha calcinha a afastando para o lado deslizando seus dedos por toda minha intimidade dando uma devida atenção ao meu clitóris, gemi baixinho assim que ele começou a fazer movimentos circulares no local.
Jungkook por sua vez se levanta e retira seu calção ficando nu a minha frente, não cansava de admirar seu corpo nu iluminado apenas por uma lamparina em seu quarto, mas que era o suficiente para nós dois.Assim que retirou a única peça que havia em mim, Jungkook segura meu pé esquerdo e deposita selares do meu dedo do pé até chegar entre minha virilha me fazendo estremecer com um simples beijo próximo a um local tão vuneravel.
Senti sua língua percorrer toda minha intimidade me fazendo arquear as costas, com tamanha sensação de prazer, apertava os lençóis sobre a cama e mordia meu lábio inferior para tentar controlar os gemidos que insistiam em sair da minha boca.
Jungkook se posiciona entre minhas pernas e leva sua mão até seu membro o masturbando e passando sua glande por toda minha intimidade , devagar ele me penetra até esta totalmente dentro de mim e começa com suas investidas devagar mas que foram se intensificando.
Ele volta a me beijar enquanto mantinha um ritmo acelerado nas investidas, minhas mãos deslizavam por toda sua costa nua a apertando e arranhando com minhas unhas um pouco grandes.
Jungkook- estava morrendo de saudade de te tocar e te sentir...____susurrou no meu ouvido ____
Sn- eu também estava meu amor...
Falei olhando em seus olhos negros que brilhavam só pra mim, seu rosto afunda no meu pescoço e sinto quando seus dentes passavam raspando sobre minha pele, senti meu ápice chegar então levei minha boca próximo da sua orelha enquanto segurava seus cabelos negros e gemi baixinho fazendo com que ele se arrepiasse enquanto eu gozava.
E não durou muito para que eu sentisse seu membro pulsar dentro de mim indicando que ele estava gozando.
Ainda ofegantes deitamos um do lado do outro, depois de regular nossa respiração Jungkook pega uma caixinha em cima do criado mudo ao lado da cama e se levanta um pouco ficando sentado em seguida.
Jungkook- como prometido, aqui está o que eu falei hoje cedo.
Me sento na cama com o lençol em volta do meu corpo e posiciono a caixinha de veludo sobre o meu colo.
Ao abrir vejo algumas fitas de várias cores, ele sabia que amava colocar em meu cabelo, e ele sempre me elogiou quando estava com elas.Ao lado das fitas haviam um pequeno porta joias na cor dourada com alguns detalhes na cor prata e todo realçado com alguns desenhos de girassol.
Ao abrir pude ver um par de anel e também duas correntes na cor prata, uma mais delicada do que a outra, tambem na cor prata um dos aneis tinha o desenho simbolizando o sol com uma pedra no meio, já o outro havia algumas estrelas desenhadas em volta e o formato de uma lua no centro, porém o que me deixou ainda mais surpresa era que os dois se uniam quando juntavamos.
Sn- Jungkook... é lindo, ___ falei com meus olhos cheios de lágrimas ____ eu amei os presentes, você realmente me conhece não é___sorri e depositei um selar em seus lábios ____
Jungkook- como a palma da minha mão.___ sorri____ eu mandei fazer pois tinha certeza que voce iria gostar,. Esse é o meu, e esse é o seu... ___ apontou para os aneis____eu sou o sol, e você é a lua.
Sn- como vamos usar eles sem esfregar na cara de todos que estamos com uma aliança no dedo?
Jungkook- já pensando nisso...
Jungkook pegou as duas correntes que haviam na caixa e passou por dentro dos aneis, me virei para que ele pudesse colocar a corrente em meu pescoço, segurei meus cabelos para não atrapalhar, e assim que ele termina de colocar deposita um selar em meu pescoço.
Me viro agora ficando a sua frente e o ajudo a colocar a sua corrente em seu pescoço , após terminar nos encaramos por alguns segundos até ele resolver quebrar o silêncio.
Jungkook- eu amo você...___ sorri mostrando seus dentinhos____
Sn- eu amo você meu coelhinho...
☀︎︎☾︎ DIAS ATUAIS ☽︎☀︎︎
Senhorita Sn... Senhorita Sn...
Ouvi alguém me chamar.Namjoom- não vai almoçar?
Estava Namjoom e Lisa a minha frente esperando para irmos almoçar no refeitório da empresa.
Sn- ah sim... já estou indo.
Termino de arrumar alguns papeis sobre a mesa e saímos em direção ao refeitório logo em seguida.
Prestem atenção nos detalhes de quando eles estavam na vida passada.🤭
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙀𝙢 𝙊𝙪𝙩𝙧𝙖 𝙑𝙞𝙙𝙖 - 𝙅𝙚𝙤𝙣 𝙅𝙪𝙣𝙜𝙠𝙤𝙤𝙠
Romance-Eu sempre vou te amar SN...- - Até em outras vidas?- - Eu não acredito em reencarnação, mas de uma coisa eu sei , um vida é muito curta para amar você__ falou com seu corpo ainda grudado no meu.___ Sn uma jovem de 25 anos formada em administ...