Capítulo 16

1K 79 11
                                    

 










Eu nasci  nessa vida para te encontrar  novamente, é o que eu penso toda vez que olho pra você.
Seus olhos as vezes são  tão indecifráveis  quando são direcionados a mim.
Você foi o meu primeiro amor em outra vida e por mais que nessa vida eu já tenha vivido  o que é amor um vez,  nada se compara ao que eu realmente sinto  por você. Nossas lembranças  tem  aparecido cada vez mais  para mim, eu só queria que você lembrasse  tanto quanto eu.

Não vou mentir pra mim dizendo que não sinto um aperto  no coração  pela forma que você me trata, é como se quisesse  me manter longe de você a todo custo.
O problema  é que esse meu coração é teimoso  demais  e continua batendo  desgovernado toda vez que te vê, minha boca anseia pela sua toda vez que vejo você brincar  com aquele  piercing em sua boca.
Vez ou outra me pego pensando em nós dois e em como eu sei que poderia te fazer feliz agora tanto quanto eu já fiz.


Deitada sobre minha cama apenas com um pijama  branco de bolinhas amarelas  e meu notebook  sobre meu colo,   olhava o apartamento pelo qual havia me agradado alguns dias atrás.

Entrei em contato com o corretor e o negociamos  por um excelente preço, o que me deixou  bastante animada.
No fim de semana  me encontraria com ele no local para verificar  o apartamento  de perto.


"Posso entrar?"    Ouvi a voz  da minha mãe na porta do meu quarto.

Sn-  CLARO mãe...  senta aqui...___dei batidinhas  sobre a cama ____  estou vendo as imagens do apartamento que vou olhar nesse final  de semana.


Mostro as imagens do apartamento para minha mãe.

Sooyun-   gostei do apartamento...  você realmente  está disposta a se mudar não é?   As vezes esqueço  que você não é mais minha menininha de  7 anos de idade___ sorri___   hoje você é uma linda mulher,  logo estará  casada  e com lindos filhos pela casa.



Sn-  talvez essa parte demore um pouco mais...


Sooyun-  já está mais do que na hora de você  se relacionar  novamente  não acha?  Seu último  relacionamento  foi a quase cinco anos atrás.

Sn-  não me lembra daquele idiota  pelo amor de Deus...


Sooyun-  tudo bem...  como foi o almoço  hoje? Deu tudo  certo com o acionista  da empresa  onde você trabalha?

Sn-  deu sim...  vai ser legal trabalhar  com ele, diferente  de algumas  pessoas ele é super educado.

Sooyun-   hum... 

Sn-  não tem Hum ok? ___sorri___   zero chances de acontecer  alguma coisa entre eu e ele.

Sooyun-  e porque não? Você é uma mulher bonita,  inteligente, simpática, qualquer homem gostaria de sair com você.

Sn-  nem todos... mas isso não vem ao caso...   já fechou  a doceria ?

Sooyun-  seu pai  estava terminando  de fechar quando vim pra cá.

Sn-    o jantar está coberto em cima da mesa,  não se preocupem comigo, estou sem fome.

Minha mãe se levanta da cama deposita um selar no topo da minha  cabeça e sai do meu quarto.
Volto minha atenção  ao meu notbook  e depois de alguns minutos  o desligo e fico Mechendo  no meu celular até pegar no sono.









"Já  vou indo"  
Foi o que falei na sala de casa antes de fechar a porta e seguir para o carro onde Lisa  estava me esperando .
Me sentei no banco do carona  e coloquei  o cinto  de segurança.
Lisa olha para mim antes de dar partida  no carro e dar um sorriso  ladino.


𝙀𝙢 𝙊𝙪𝙩𝙧𝙖 𝙑𝙞𝙙𝙖 - 𝙅𝙚𝙤𝙣 𝙅𝙪𝙣𝙜𝙠𝙤𝙤𝙠Onde histórias criam vida. Descubra agora