17 Facadas

27 6 12
                                    

                  12 de Março de 1984
                       21:34 da Noite

Em uma noite tranquila e silenciosa do dia 12 de março de 1984, o ex professor Dave Baker estava em sua casa tranquilamente. O que ninguém sabia, era que Dave continua conteúdos infantis ilícitos armazenado em fitas de suas alunas na escola qual trabalhou por 12 anos. Dave estava tranquilo, na sua poltrona e desfrutando de um chocolate quente, enquanto consumia os conteúdos altamente criminosos.

Enquanto isso, no lado de fora da casa, algo estava observando Dave e se movendo aos arredores da residência. Sapatos marrons andavam lentamente e sem fazer barulho mas acidentalmente pisa em um galho, fazendo barulho e chamando a atenção de Dave que olha pela janela. "Ah, esses gatos do vizinho são tão chatos!" - Diz Dave, voltando a sua poltrona. O tempo se passava, e quase dando 22 horas, Dave estava cansado e acaba caindo em um intenso cochilo enquanto ainda via os vídeos proibidos em sua própria televisão.

É aí que, sorrateiramente, um indivíduo entra na casa de Dave através das janelas do sótão, os mesmos sapatos marrons subiam a escada calmamente e vai até a cozinha, onde pega uma faca de açougueiro. Ele então, vai até a sala de Dave que ainda estava em um sono intenso. O indivíduo esfaqueia Dave 15 vezes na barriga e 2 no pescoço, o matando lentamente e com uma brutalidade inimaginável. Antes de morrer, Dave apenas via uma silhueta de alguém que aparentava ser muito alto, que segundos depois, desfere o último golpe de faca em sua garganta, enchendo a sala da casa de sangue.

Horas depois o corpo de Dave é achado por uma de suas vizinhas que também descobre as fitas contendo conteúdo pornográfico ilegal. A polícia é chamada e juntamente a brilhante detetive Margareth Archer, que por muito tempo não via um crime tão brutal como aquele. Além daquilo tudo, ainda havia uma frase escrita na parede com o sangue de Dave: "Punição".

Margareth, uma detetive renomada de 27 anos, se perguntava se Dave havia sido punido por causa dos materiais ilegais que matinha consigo, ela só tinha certeza de uma coisa: seu estômago havia ficado irreconhecível.

"Departamento de Polícia e Perícia de Westin Hills - Ficha da Vítima

Nome: Dave Smith Baker
Idade: 39 anos
Nacionalidade: Americana
Trabalho: Ex Professor
Causa da morte: esfaqueamento 17 vezes (15 na barriga e 2 no pescoço)

David Baker foi brutalmente esfaqueado sem nenhum resquício de piedade. Sua barriga inevitavelmente foi aberta por causa das inúmeras facadas e seu pescoço quase foi arrancado. A palavra "punição" também foi escrita com o sangue da vítima, que estava por toda a sala onde o corpo foi encontrado. Juntamente da cena horrível, achamos algo mais grotesco ainda: pornografia infantil armazenada em diversas fitas e sendo transmitida na televisão de Dave. Seria o assassinato realmente um tipo de punição distorcida? Não sabemos, mas esse assassino aparentemente está com muita raiva."

Terror em Westin HillsOnde histórias criam vida. Descubra agora