"Departamento de Polícia e Perícia de Westin Hills - Ficha da Vítima
Nome: Jerry Fowler
Idade: 46
Nacionalidade: Americana
Trabalho: Fazendeiro
Causa da Morte: Triturado vivoQue morte horrível de se ver. Tirar fotos disso embrulhou meu estômago totalmente. Jerry Fowler estava disposto a acabar com o sequestrador, mas aparentemente aconteceu o contrário. Após ser triturado, os pequenos pedaços de seu corpo se juntaram com outros pedaços de feno, virando algo verdadeiramente assustador. Seu filho está em choque... e seria impossível não ficar."
Era o início da madrugada e Joe estava na delegacia, em choque e sem acreditar no que havia acontecido ao seu pai. Ele estava estático e olhando para o nada, com um olhar bastante traumatizado e sem dar uma palavra. Margareth e Bryan observavam aquela situação e sentiam uma pena genuína de Joe.
(Bryan): Cara, olha isso...ele está parado e olhando fixamente para o nada. Assustador...
(Margareth): Ele viu o corpo de seu pai totalmente triturado...esse será um trauma que infelizmente ficará marcado na vida dele. Pobre rapaz.
(Bryan): Isso não teria acontecido se eu tivesse acabado com esse maldito naquela noite... maldição!!!
(Margareth): Se acalme, Bryan. Perder a cabeça só vai piorar tudo agora.
(Bryan): Sim, eu sei, mas...sei lá.De repente, a conversa de Margareth e Bryan é interrompida por Joe, que coloca um papel na mesa sem falar ou expressar nada. Se tratava de um retrato da máscara do sequestrador, o que surpreende todos os policiais presentes no momento.
(Margareth): O que é isso...?
(Bryan): Um palhaço???
(Joe): A máscara dele... é uma máscara de palhaço.
(Margareth): Então você viu sua máscara?? Outras pessoas haviam visto, mas bem pouco. Isso é... surpreendente e macabro.
(Bryan): Sério que um palhaço está burlando nossa investigação??? Essa cidade só pode ser um circo!
(Joe): A máscara é realmente desse mesmo jeito... não sou tão bom em desenhar, mas está aí, e ele também usava uma jaqueta preta. Aquele rosto pálido... aquele maldito rosto pálido...
(Margareth): Entendemos. Muito obrigada, Joe! Você acabou de nos dar uma grande ajuda!!!Joe Fowler jurou vingança contra o sequestrador, agora chamado de "Rosto Pálido". O rapaz nunca mais foi o mesmo e disse que não descansaria até acabar com o assassino de seu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Terror em Westin Hills
HorrorNINGUÉM PODE ESCAPAR DO PASSADO! Um assassino misterioso está perseguindo e matando de maneiras brutais, os residentes da cidade de Westin Hills, fazendo a polícia e em especial os investigadores Bryan e Margareth investigarem o caso. Os dois invest...