Massacre

4 3 1
                                    

Os Policiais procuravam a todo vapor com armas grandes e potentes que tinham uma lanterna de logo alcance acima da mira, e como o shopping já estava escuro e fechado, a iluminação era necessária e o rosto pálido poderia usar aquela escuridão ao seu favor. Um policial passa pela parte dos banheiros, e, entrando lá por um minuto, é atingido na cabeça com um machado, o golpe é tão forte que a cabeça do policial se parte ao meio. Aquela seria apenas a primeira vítima daquela noite sangrenta.

O rosto pálido tem uma ideia: se disfarçar de policial com as roupas do oficial morto e ir atacando os demais soldados da unidade. Ele não perde muito tempo e faz isso, escondendo sua máscara de palhaço através de uma outra máscara preta que cada policial da SWAT usava. Já eram 22 horas e no momento nenhum rastro do assassino havia sido detectado ainda.

Um dos policiais chamado Erik para um pouco e puxa um cigarro na intenção de "dar uma relaxada", quando um outro oficial chega perto dele. "Ainda não achamos esse desgraçado em quase 1 hora de procura. O miserável se esconde muito bem!" - Diz Erik, olhando para o outro policial, que estranhamente fica parado com os braços atrás das costas. "Ei, o que há com você, cara? Está meio estranho! Pegue um cigarro e vamos relaxar juntos." - Erik diz novamente, pegando um outro cigarro, e estendendo a mão para o entregar ao policial, tem seu braço arrancado por um golpe de machado.

Erik começa a sangrar bastante e até tenta correr, mas escorrega em seu próprio sangue e machuca uma de suas pernas. Aquele "policial estranho" se revela como o rosto pálido, que observando o desespero de Erik, o finaliza com um golpe de machado bem no meio do rosto, depois se escondendo novamente nos banheiros do shopping próximo ao restaurante.

Novamente, a polícia voltava a patrulhar perto dos banheiros e evita entrar lá, menos um oficial que entra só de curiosidade e é sufocado até a morte, tendo seu traje roubado por estar em condições melhores. O rosto pálido decide sair ao ver que a polícia havia se afastado, e agora usando pistolas com silenciador, consegue matar mais dois policiais, deixando seus corpos expostos para mostrar o que havia feito. Perto das 23 horas, começava o que seria o  "ato final".

O policial líder da operação nota que havia um outro oficial meio estranho e descobre que na verdade era o rosto pálido e vai para cima dele, mas falha miseravelmente ao tomar um tiro bem na boca, morrendo rapidamente. Do lado do corpo, tinha uma metralhadora e surge uma nova ideia no rosto pálido: usar o policial morto de escudo humano e aniquilar o resto dos oficiais com a metralhadora. Ele obviamente não deixaria aquela ideia de lado.

Restavam apenas 4 policiais vivos e todos estavam reunidos na entrada do shopping, montando uma estratégia para encurralar o rosto pálido. É quando vêem um vulto preto vindo da escuridão, se revelando como o corpo de Matthew, o líder da operação. Mas como? Matthew não havia morrido? Exatamente, mas depois o rosto pálido se revela segurando o corpo com uma mão e portando na metralhadora na outra. Os policiais reagem rapidamente e começam a atirar no assassino, mas todos os disparos pegam apenas no corpo de Matthew. O rosto pálido, em contra ataque, começa a disparar pela metralhadora até descarregar o pente, matando todos os policiais de uma vez e inundando a entrada do shopping de sangue.

Por último, o assassino se livra do traje de policial e pega a viatura da SWAT, dirigindo ela em seguida. O segurança do shopping estava sendo escoltado por um outro oficial da unidade que afirmava que ele estava seguro ali, até os dois serem brutalmente esmagados com o avanço da viatura que estava sendo conduzida pelo sequestrador. A noite havia terminado com uma terrível chacina no Westin Hills Mall, deixando 11 vítimas no total.

Terror em Westin HillsOnde histórias criam vida. Descubra agora