Falha

6 3 1
                                    

A chacina no shopping chocou todos os habitantes de Westin Hills e no dia seguinte a situação começou a sair do controle. As pessoas começavam a fazer inúmeros protestos e culpavam a polícia por toda a violência que vinha sendo causada pelo assassino. Vendo a terrível situação da SWAT na operação e a revolta das pessoas, tudo aquilo era a gota d'água para Bryan, que desiste da investigação e anuncia sua saída da polícia.

(Hawkins): Impossível...ele simplesmente... acabou com toda a unidade da SWAT. 11 pessoas mortas em uma única noite...
(Margareth): Isso não pode estar acontecendo...e se... Oliver Woods virou um ser sobrenatural e realmente morreu naquele incêndio???
(Hawkins): Não fale besteiras, Archer. Ele apenas é alguém muito inteligente e usou o shopping ao seu favor. Agora sim estamos sendo humilhados por esse cretino.
(Bryan): Não sei vocês, mas eu desisto. Quase dois meses nesse maldito caso, fazendo de tudo para pegar um maníaco sanguinário que está a nossa frente desde o início disso tudo. PRA MIM CHEGA! EU ESTOU CANSADO!
(Hawkins): Se acalme, Collins!
(Bryan): Me acalmar??? Eu devo me acalmar??? Não temos descanso desde o começo desse pesadelo que tomou conta dessa cidade!!! Eu desisto da investigação e da polícia, meu filho simplesmente foi sequestrado por esse maldito e não tive tempo para estar com ele e o resto de minha família!!!
(Margareth): Então você vai sair da polícia...?
(Hawkins): Você está se precipitando, Collins, vamos pensar com mais calma!!
(Bryan): Eu já tive calma até demais. Isso tudo já é demais pra mim. Foi muito bom trabalhar com vocês em todos esses anos, mas eu estou realmente cansado.
(Margareth): Compreendendo...bom, então te vejo outro dia. Espero que você consiga cuidar de sua família agora.
(Hawkins): Adeus Collins, mas saiba que está deixando sua mente apaziguar a coragem que você sempre teve como investigador.

Bryan saiu da polícia em 7 de Maio de 1984 e retornou para casa muito cansado. Ele enfim poderia ficar com Ethan após o dia que ele foi sequestrado pelo rosto pálido. Aquela situação gerava uma decepção em Hawkins e Margareth estava angustiada, mas pensando em algo para capturar o assassino de alguma forma.

Terror em Westin HillsOnde histórias criam vida. Descubra agora