No dia seguinte, Alisson vai a delegacia para relatar o que havia acontecido naquela noite. Bryan seguia frustrado e nem havia dormido de noite sabendo que não pôde acabar com o sequestrador. Alisson seguia muito assustada e receberia segurança priorizada da polícia.
(Alisson): Olá. Meu nome é Alisson, e... ontem quase fui atacada por um homem...um homem que usava uma máscara.
(Margareth): Olá, Alisson, eu sinto muito. Meu nome é Margareth Archer e estou trabalhando no caso de um assassino que está a solta aqui em Westin Hills e que, segundo relatos, também usa uma máscara. Pode nos contar detalhadamente o que aconteceu ontem??
(Alisson): Sim...claro. Eu estava voltando da faculdade e era bem tarde, saí do metrô e segui andando pelas ruas que estavam escuras e vazias, e eu sentia que alguém poderia estar me perseguindo. Foi quando entrei em um beco e acabei sendo encurralada pelo homem. Ele era alto e... estava com um punhal em sua mão direita.
(Bryan): Eu pude o impedir de fazer qualquer coisa com ela. Mas...o miserável...ele fugiu...e ainda disse que eu não poderia acabar com ele, pois ele "é a morte". Mas que droga!!!
(Margareth): Meu Deus...tudo isso é tão terrível... você conseguiu ver a máscara dele, Alisson???
(Alisson): Vi sim, mas bem pouco. O que vi é que ela tinha uma boca e olhos negros, e também parecia ter umas orelhas... é tudo que sei. As ruas estavam escuras, não há tantos postes ao anoitecer...
(Margareth): Entendo. Estaremos providenciando uma escolta priorizada que ficará em frente a sua casa. Irei mandar o relatório ao delegado Hawkins.
(Bryan): Uma escolta para a Alisson é mais que o necessário. Esse miserável pode voltar a qualquer momento...mas faremos de tudo para que ele não encoste um dedo sequer em você.
(Alisson): Muito obrigada!!! Eu agradeço de verdade, quase não dormi essa noite e passei várias horas só trancando tudo em minha casa...uma escolta será de grande ajuda!!!
(Margareth): Iremos pegar o sequestrador em breve. Eu não estou na polícia há 10 anos para um bastardo qualquer subestimar meu trabalho dessa maneira.
(Bryan): E eu digo o mesmo. E olha que sou mais velho que você aqui.Ao entardecer, o delegado Hawkins colocava uma escolta em frente a casa de Alisson, que por sinal era bem grande. O sequestrador, escondido em uma moita e usando um binóculos, observava todos os pontos de entrada da casa e principalmente os policiais que estavam em uma viatura. Mas será mesmo que a escolta seria capaz de livrar Alisson das mãos do assassino??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Terror em Westin Hills
HorrorNINGUÉM PODE ESCAPAR DO PASSADO! Um assassino misterioso está perseguindo e matando de maneiras brutais, os residentes da cidade de Westin Hills, fazendo a polícia e em especial os investigadores Bryan e Margareth investigarem o caso. Os dois invest...