Pedaços

5 3 2
                                    

Já era evidente que um assassino estava a solta por Westin Hills e a polícia já não conseguia mais esconder isso da população, ainda tentando os tranquilizar de que o sequestrador seria pego em breve. Porém, em uma parte pequena da cidade, haviam pessoas revoltadas com a onda de medo e violência que circulava pela cidade e juravam que se o assassino aparecesse, elas mesmas iriam o despachar com as próprias mãos, essas pessoas em maioria eram fazendeiros, e Jerry Fowler fazia parte deles, sendo alguém bem destemido.

Certo dia, Jerry decide ajudar a polícia e ficar de olho pela área perto de sua fazenda que não era tão longe da cidade grande. A noite, Jerry ficava observando com seu filho, Joe, ambos com lanternas que tinham um grande alcance. A polícia agradecia a ajuda, mas temia que algo pudesse acontecer a Jerry, e bem, realmente iria acontecer.

A noite estava escura como sempre e Jerry estava só, já que Joe estava meio longe. Tudo parecia tranquilo como antes, nada fora do comum como a calmaria da noite e o vento frio que circulava, porém, em um determinado momento, os cavalos de Jerry começam a fazer barulhos como se tivessem visto algo e alertando o fazendeiro, o que chama sua atenção. Enquanto estava com os cavalos, Jerry dá uma oportunidade crucial para o sequestrador invadir sua área e seguir até onde ficava uma enorme quantidade de feno, ligando um triturador que estava ali perto.

O barulho do triturador rapidamente chega aos ouvidos de Jerry, que com um machado, vai até o local verificar, já sentindo que algo estava errado. Ao chegar lá, não havia ninguém perto do triturador, mas ao mesmo tempo a máquina estava ligada, Jerry então segue parado e olhando para todos os cantos tentando achar alguém, é quando o sequestrador aparece e o joga dentro do triturador, dando uma morte grotesca e lenta a Jerry, enquanto via seu corpo sendo triturado vivo.

Porém, Joe chega e acerta um soco no sequestrador, que foge em seguida ao meio do milharal próximo a fazenda. Joe desesperado, acha somente os inúmeros pedaços de seu pai, que se misturavam com os pedaços de feno que antes haviam sido inseridos no triturador.

Terror em Westin HillsOnde histórias criam vida. Descubra agora