Armadilha

5 3 2
                                    

Era sábado e Alisson não iria pra faculdade, então ela decide passar o dia trancada em casa e checando todas as portas e janelas da residência. Os policiais saíam da escolta durante o dia que era improvável do sequestrador atacar e retornavam a noite. Então anoitecia e Alisson ficava bem tensa apesar da escolta estar lá a seu favor. O sequestrador precisaria primeiramente se livrar dos policiais, arranjando uma maneira de fazer isso.

Eram 19:32 da noite, o sequestrador chega ao jardim de Alisson e faz um barulho que chama a atenção de um dos policiais, que vai até o local enquanto os outros dois continuavam na viatura. Examinando o jardim, um dos oficiais acha a casa do cachorro de Alisson que se chamava Beinji, e parando para ver se tinha algo lá dentro, tem seu pescoço quebrado pelo sequestrador que depois esconde o corpo dentro das moitas. Muitos minutos depois outro policial vai até o mesmo local por estar achando aquela situação estranha, por precaução, ele decide ir até uma pequena casa onde Alisson guardava ferramentas de jardinagem, mas é pego pelo sequestrador e tem sua garganta cortada com uma tesoura.

Por fim, restava o último policial, que estava no banco da frente da viatura de deliciando com rosquinhas e refrigerante. O sequestrador pega uma corrente que estava na casa de Beinji e entra na viatura, o policial então acha que seria um de seus colegas de trabalho, comentando com ele que queria ir para casa. "Caramba, Martin, você chegou só agora?? Olha, eu realmente quero ir para casa." - Comentava o policial, só depois vendo que quem estava com ele na viatura não era nenhum dos outros 2 oficiais. E antes que pudesse fazer qualquer coisa, o sequestrador enforca o policial com a corrente, o matando em 3 minutos.

Agora o caminho estava livre para sua verdadeira vítima: Alisson, que já escutava alguns barulhos lá fora. Já eram 20 horas e estava mais tarde, e Alisson com muito medo e sentindo algo ruim, decide se esconder em seu closet e só planejava sair ao amanhecer. Já o sequestrador quebra uma das janelas da casa e invade, onde se depara com Beinji que era um Pitbull. Para a infeliz sorte do maníaco, o animal estava dormindo e aparentemente não acordaria tão cedo. Finalmente podendo chegar em Alisson, o sequestrador sobe as escadas do segundo andar e vai até o quarto, onde não acha ninguém. Porém, o que ele não esperava era que na verdade aquilo era uma armadilha: Alisson sai do closet e acerta o assassino com um taco de beisebol, depois o tentando acertar com uma faca de cozinha, mas como todas as tentativas acabam não dando certo, Alisson decide fugir o mais rápido que pudesse.

Mas o sequestrador levanta rapidamente e pega o taco de beisebol, e, vendo que sua vítima estava fugindo, decide ser mais rápido. Quando Alisson desce as escadas, o assassino arremessa o taco de beisebol nela, a fazendo cair brutalmente das escadas, quebrando todos seus ossos e principalmente o pescoço. Alisson então agonizava rapidamente enquanto via o sequestrador se aproximar, estranhamente fazendo um carinho em sua cabeça, depois a matando de vez. Mais viaturas da polícia pareciam estar vindo, o que faz o sequestrador fugir pela mesma janela que havia entrado. A escolta a Alisson não havia dado certo e com a chegada da polícia, Beinji acorda, vendo sua dona sem vida e em um estado irreconhecível.

Terror em Westin HillsOnde histórias criam vida. Descubra agora