Westin Hills era uma cidade como as outras: tinha prédios, casas, shoppings, escolas. A cidade tinha uma boa vista por causa das colinas e florestas que tinham ao redor, mas misteriosamente, as pessoas as vezes relatavam sentir uma energia estranha pela cidade ou constante sensação de estarem sendo observadas. Tudo aquilo desde 1978, e com os anos, surgiu uma lenda urbana dizendo que Westin Hills era na verdade amaldiçoada.
Até a própria polícia ficava com medo de fazer patrulha na cidade a noite. Menos ela, Margareth Archer, uma detetive de Illinois que estava passando o ano de 1984 em Westin Hillsque era muito longe. Margareth tinha uma força de vontade encantadora e nunca desistia até conseguir solucionar os crimes, mesmo que aparecesse o caso mais complexo de toda sua carreira. O cabelo castanho e longo de Margareth encantava os demais policiais que as vezes até soltavam umas gracinhas para ela, que fazia questão de os colocar em seus devidos lugares.
Porém, no começo daquele ano, o assassinato do ex professor Dave Baker deixou a polícia chocada, pois em muito tempo não se via aquele grau de violência na cidade. Margareth não estava surpresa com aquilo, mas algo chamou sua atenção: a frase escrita na cena daquele crime. Ela comentava constantemente disso com Bryan, seu principal colega de trabalho e um investigador experiente.
(Bryan): Ei, o que há com você? Parece muito pensativa ultimamente.
(Bryan): Ah...sei lá. Só estou pensando no caso mais recente que estamos investigando. Aquela frase escrita com sangue me deixou intrigada... é um detalhe muito curioso.
(Bryan): A morte do Dave Baker? Credo, eu vi as fotos, ele ficou parecendo aquelas carnes abertas ao meio nos açougues!
(Margareth): Como você é insensível!!
(Bryan): Foi mal, realmente me lembrou isso.A polícia estava tentando esconder a todo custo o que havia acontecido em 14 de Março, pois o brutal assassinato de Dave poderia desencadear uma onda de medo e pânico em Westin Hills. Por hora, as autoridades continuavam sem resposta sobre o assassino pois não haviam pistas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Terror em Westin Hills
HorrorNINGUÉM PODE ESCAPAR DO PASSADO! Um assassino misterioso está perseguindo e matando de maneiras brutais, os residentes da cidade de Westin Hills, fazendo a polícia e em especial os investigadores Bryan e Margareth investigarem o caso. Os dois invest...