Sabotagem e Remorso

5 3 0
                                    

"Departamento de Polícia e Perícia de Westin Hills - Ficha da Vítima

Nome: Alisson Reynolds
Idade: 23
Nacionalidade: Americana
Trabalho: ???
Causa da Morte: Queda letal de escadas + Pescoço quebrado

Pobre Alisson...ela parecia ser alguém tão gentil. Sua morte exala um sentimento de tristeza e angústia, pois eu e Bryan tínhamos certeza de que a escolta daria certo. Alisson caiu fatalmente de uma escada consideravelmente alta, quebrou todos seus ossos e principalmente, o pescoço. Seu tórax quase foi aberto com a potência da queda, então ela evidentemente caiu de cima das escadas. Todo o corpo ficou simplesmente... irreconhecível. Com certeza terei problemas pra dormir nos próximos dias. Pobre garota..."

Com a chegada de mais viaturas os corpos dos 3 policiais são achados e depois, o de Alisson, que chocava até mesmo os mais antigos oficiais pelo terrível estado que ela ficou ao cair das escadas. Margareth e Bryan estavam tristes e angustiados, pois Alisson aparentava ser uma moça gentil e teve um fim verdadeiramente brutal, além de que claro, a escolta não havia adiantado de muita coisa. Hawkins demonstrava um forte sentimento de decepção ao ver que havia perdido 3 policiais para um único assassino.

(Margareth): Não deu certo...ele ainda conseguiu matar a Alisson...eu tinha achado ela tão adorável...
(Bryan): Isso está passando dos limites! Simplesmente nada consegue parar esse maníaco homicida!! E estou profundamente triste pela Alisson. A salvei daquele maníaco para dois dias depois ele a matar desse jeito...
(Margareth): Pobre garota. Que ela descanse em paz.
(Bryan): Dificilmente vai enquanto esse desgraçado não estiver morto.
(Hawkins): Isso é decepcionante....uma decadência... simplesmente um assassino deu conta de três policiais devidamente armados... estamos sendo humilhados por esse sujeito.
(Bryan): Primeiro eu falhei em pegar ele, e agora ele sabotou nossa escolta!!! Nunca me senti tão humilhado antes!!!
(Margareth): Vocês devem ficar calmos! Sei que estamos lidando com um caso totalmente complexo, mas apesar da frustração, temos que manter a cabeça levantada e continuarmos atrás desse assassino!!!
(Hawkins): Sim... você tem razão...o que tem de bonita, tem de inteligente.
(Bryan): Eu só quero que isso acabe e que essa cidade volte a ter paz como antes.

Antes da inspeção acabar, Margareth tirava mais fotos da casa de Alisson, até que ela acha mais uma frase escrita pelo sequestrador:

"Me desculpe."

"Isso significa... remorso por parte dele?? Ele não queria matar Alisson?? Ou ela sabia de algo?? Isso está interessante. Um assassino cruel e frio demonstrar algum tipo de remorso é verdadeiramente curioso." - Diz Margareth, saindo da cena do crime depois.

Terror em Westin HillsOnde histórias criam vida. Descubra agora