"Departamento de Polícia e Perícia de Westin Hills - Ficha da Vítima
Nome: Nancy Badger
Idade: 34 Anos
Nacionalidade: Americana
Trabalho: Vendedora
Causa da Morte: Série de choques elétricos de alta tensãoA morte de Nancy é algo brutal e que nunca vi antes. Ela sofreu uma terrível séries de choques elétricos que ganharam uma força ao rádio achado na banheira entrar em contato com a água. Seus olhos explodiram e sua pele queimou por completo, provavelmente pela força dos choques. Alguns de seus dedos da mão esquerda se descolaram ao corpo ser removido da banheira. Agora, a pergunta é: foi assassinato ou um acidente??? É bem improvável que Nancy tenha se acidentado, pois pela estrutura do banheiro não teria onde pôr o rádio, então alguém o jogou nela. Assustador."
O corpo de Nancy foi removido e levado para o necrotério rapidamente enquanto Tom passava mal e tentava entender o que havia visto em sua casa. Larry estava curioso, sendo afastado do local pela polícia. Bryan acalmava Tom e Margareth analisava as fotos do cadáver e Nancy e o rádio, estando horrorizada com aquele crime.
(Tom): O que foi aquilo...o que diabos fizeram com a Nancy??? Por que???
(Bryan): E se foi um acidente? Tudo é possível, não é??
(Margareth): Não foi um acidente. Definitivamente foi assassinato. Eu analisei o banheiro e, não tinha onde pôr aquele rádio, ou seja, alguém o jogou em Nancy. A morte mais grotesca que vi nesses últimos meses.
(Tom): Então...ela foi morta??? Mas quem faria isso??? Eu não entendo...
(Bryan): Muito menos eu, cara...a Nancy era uma pessoa muito querida. Desde a época da escola que ela nunca fez nada com ninguém...
(Tom): Se bem que... ela já desrespeitou aquele zelador...mas ainda não faz sentido!
(Margareth): Talvez seja o mesmo assassino de Dave Baker, e se for, ele está agindo muito bem. A casa sequer há registros de arrombamento e muito menos pistas dele.
(Bryan): Isso está ficando complicado e muito mais brutal...
(Margareth): Quem será a próxima vítima dele?
(Tom): Assassino?? Então há um assassino a solta??
(Bryan): Infelizmente sim... mas por enquanto.Larry ainda não tinha notícias de Ethan e decide falar com Margareth e Bryan, relatando que tudo indicava o sumiço de Ethan e que ele havia sido golpeado por alguém na floresta. Bryan também começa a perceber que Ethan realmente não estava dando sinais e que já estava muito tarde para seu filho não ter aparecido.
(Larry): Ei, ei!!! Eu tenho algo para contar!!!
(Bryan): Olá, Larry. O que aconteceu???
(Larry): O Ethan desapareceu!! E alguém me bateu perto da fazenda dos Collins!!!
(Margareth): Espere, como assim Ethan sumiu?? E quem o bateu perto da floresta??
(Larry): Eu e o Ethan iríamos para a fazenda do senhor Bryan e paramos para descansar, até que eu fui fazer xixi e alguém me golpeou fortemente na cabeça!!! Depois disso eu desmaiei e acordei já de noite, quando vi que Ethan havia desaparecido, até mesmo nossas bicicletas não estão mais lá...
(Bryan): Meu Deus, é mesmo!!! Meu filho não dá sinais há muitas horas!!! Margareth, eu irei fazer uma busca com outras viaturas, você fica aqui!
(Margareth): Tudo bem. Boa sorte!Bryan se junta a outras viaturas e decide ir procurar pelas florestas de Westin Hills enquanto Larry ficava com Tom. Já estava frio e escuro pelas florestas, mas Bryan sabia que com um assassino a solta, ele não poderia ficar sentado apenas esperando Ethan aparecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Terror em Westin Hills
HorrorNINGUÉM PODE ESCAPAR DO PASSADO! Um assassino misterioso está perseguindo e matando de maneiras brutais, os residentes da cidade de Westin Hills, fazendo a polícia e em especial os investigadores Bryan e Margareth investigarem o caso. Os dois invest...