Bryan Collins, assim como Margareth, também era um investigador experiente e com muito tempo de carreira nas costas, ele cresceu junto com Margareth e os dois viraram grandes amigos compartilhando uma paixão por investigações policiais e seriados desse tipo. Bryan tinha um filho de 14 anos chamado Ethan e ele ficava sozinho em casa quando Bryan estava no trabalho e sua mãe, Trish, trabalhando em uma das escolas da cidade.
Certo dia, Ethan não teve aula e decidiu ir até uma antiga fazenda que no passado, foi de seu avô. Ele chama seu amigo de infância, Larry, e os dois vão de bicicleta ao local destinado, com o objetivo de passar o dia lá já que ambos não estavam na escola. As 13 horas da tarde Ethan pega sua bicicleta e através de um walkie-talkie, contata Larry para marcarem de irem para a fazenda.
(Ethan): Larry??? Você está aí???
(Larry): Olá Ethan! O que você quer?
(Ethan): O que acha de irmos até a fazenda de meu avô e passarmos o dia lá? Será divertido!
(Larry): A fazenda do seu avô?? Ela não está abandonada???
(Ethan): Bom... estava. Meu pai a reabriu ano passado e eu vou levar muita comida pra podermos passar o dia sem termos complicações, o que acha?
(Larry): Se você diz, eu acredito! Topo sim!!
(Etha): Ótimo! Meus pais só irão chegar do trabalho de noite.
(Larry): Você poderia esperar só um pouco?? É que eu ainda vou tomar banho aqui.
(Ethan): Tudo bem, mas seja rápido!Ethan esperava Larry do lado de fora de sua casa, sentado na calçada e com a bicicleta encostada em uma árvore. Porém, algo parecia estranho: Ethan se sentia observado o tempo todo, constantemente olhando para as ruas que estavam um pouco vazias. Ele então toma um susto quando Larry toca no seu ombro, estando pronto para ir a fazenda. "Ei, você me deu um susto!" - Diz Ethan enquanto pegava sua bicicleta. "Você parecia vidrado olhando para a rua...o que houve??" - Questiona Larry. "Ah... não era nada. Só estava distraído mesmo" - Ethan responde pegando sua bicicleta.
O caminho até a fazenda era composto por uma trilha rodeada de uma floresta deserta. Os garotos iam de bicicleta e, perto da fazenda, os dois decidem parar um pouco para descansar. Larry precisava urinar e vai em direção a umas árvores enquanto Ethan esperava, enquanto Larry fazia sua necessidade, ele é golpeado com um objeto grande e acaba desmaiando rapidamente. Cerca de 20 minutos se passaram e Ethan decide procurar por seu amigo ao ver que ele não havia voltado ainda. "Caramba, onde o Larry se meteu??? Ele estava tão apertado a ponto de passar quase meia hora só fazendo xixi???" - Ethan diz, largando sua bicicleta e entrando nas árvores onde Larry havia ido antes.
"Larry!!! LARRY??!! ONDE VOCÊ ESTÁ, CARA???" - Ethan gritava bastante por não estar achando Larry em lugar algum. Enquanto ele estava distraído e em um local deserto, alguém o observava atrás das árvores, esse alguém então se aproxima lentamente portando os mesmos sapatos marrons, é nesse momento que Ethan começa a sentir alguém atrás dele, então ele olha e rapidamente e é sufocado com um pano e uma substância que o faz desmaiar em poucos segundos. As bicicletas de Ethan e Larry são deixadas muito longe de onde estavam originalmente, enquanto Ethan é sequestrado por alguém desconhecido.
As 17:23 da tarde Ethan enfim acorda, aparentemente estando preso em um quarto velho e cheio de itens de limpeza. "Minha cabeça dói...onde estou??? E onde está o Larry???" - Ethan questiona, ainda estando um pouco desnorteado e não muito sóbrio. De repente, a porta do quarto se abre e o sequestrador aparece para checar se Ethan estava acordado mas o mesmo finge que ainda estava dormindo. 3 minutos depois, o sequestrador vai embora e Ethan abre um pouco seu olho esquerdo, apenas para ver um detalhe sombrio dos sapatos daquele estranho: eles estavam sujos de sangue. Agora, Ethan se encontrava em uma situação perigosa e muito assustadora, já que as intenções do sequestrador eram desconhecidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Terror em Westin Hills
HorrorNINGUÉM PODE ESCAPAR DO PASSADO! Um assassino misterioso está perseguindo e matando de maneiras brutais, os residentes da cidade de Westin Hills, fazendo a polícia e em especial os investigadores Bryan e Margareth investigarem o caso. Os dois invest...