Era uma noite agitada e barulhenta no metrô de Westin Hills, e a jovem Alisson voltava da faculdade muito cansada, apenas querendo sua casa. Enquanto estava no metrô Alisson acaba tirando um cochilo acidentalmente, acordando só por causa do constante das estações. Porém, as 22:52, o metrô já estava bastante vazio, e nas últimas bancadas, estava o sequestrador observando Alisson e a tornando um novo alvo, se escondendo atrás de um jornal. Bryan também estava no metrô, porém, ele se encontrava em um sono profundo ao passar o dia inteiro trabalhando.
Alisson enfim sai do metrô as 23:07 e parte para sua casa, mesmo momento que o sequestrador começar a perseguir sua nova vítima sem que ela perceba. As ruas já estavam escuras e sem ninguém por lá, poucos postes estavam funcionando na área e Alisson andava com o maior cuidado possível, de vez em quando olhando para trás. O sequestrador, para não ser notado, andava mais devagar e se escondendo atrás de árvores e carros. Ele ia chegando mais perto de Alisson sem ela perceber, até que, perto de um beco escuro, ele a encurrala, se revelando como o assassino.
Alisson não podia fazer muita coisa por estar encurralada, então ela começa a gritar desesperadamente, perguntando o que era aquela figura misteriosa e macabra. Antes que o sequestrador pudesse fazer qualquer coisa, Bryan chega apontando sua arma para ele.
(Bryan): AGORA EU TE PEGUEI, SEU BASTARDO!! TUDO ISSO ACABA AGORA!!!
(Sequestrador): Você não pode acabar comigo, policial. EU SOU A MORTE!!!O sequestrador consegue fugir de Bryan através dos pontos escuros da rua, o deixando muito frustrado e Alisson bastante assustada. Ela é escoltada por Bryan até sua casa e no dia seguinte é levada até a delegacia para dar um depoimento sobre o sequestrador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Terror em Westin Hills
HorrorNINGUÉM PODE ESCAPAR DO PASSADO! Um assassino misterioso está perseguindo e matando de maneiras brutais, os residentes da cidade de Westin Hills, fazendo a polícia e em especial os investigadores Bryan e Margareth investigarem o caso. Os dois invest...