Bryan estava de cabeça cheia com aquele caso que vinha sendo investigado há dois meses, ele queria um tempo pra si mesmo, mas precisava primeiro ter o caso solucionado para enfim descansar, até porque, ele queria a todo custo pegar o assassino de Westin Hills. Após chegar de mais um agitado dia de trabalho, Bryan pensava no visual do assassino descrito por Joe Fowler, até que ele lembra de um detalhe interessante e que poderia ajudar muito na investigação.
30 de Abril, o sol brilhava em uma bela manhã de terça, todos no departamento de polícia já estavam trabalhando a vapor, até que Bryan chega um pouco atrasado e aparentemente eufórico, afirmando ter um detalhe valioso sobre o sequestrador.
(Bryan): GENTE, GENTE!!! EU TENHO ALGO VALIOSO SOBRE O ASSASSINO!!!
(Hawkins): Enfim apareceu, Sr. Collins. Mas vamos, diga.
(Margareth): Hmmmm, o que é?!
(Bryan): A máscara do assassino, ela... Não é nem um pouco familiar para vocês? Em especial a Margareth???
(Hawkins): Não...? Parece só uma máscara de palhaço normal.
(Margareth): É, para mim também. O que você quer dizer com familiar???
(Bryan): Que memória péssima!! Essa máscara pertence ao palhaço Billy, um mascote da Westhills High!!
(Margareth): Westhills High... não é a escola que estudamos no ensino médio??
(Bryan): Isso!!! Exatamente!!!
(Hawkins): Oh meu Deus...essa escola... pegou fogo há dois anos atrás!!!
(Margareth): É verdade! Eu tinha esquecido isso!
(Bryan): Aqui não há algum documento sobre o incêndio ocorrido em 1982??
(Hawkins): Certamente que sim. Deve estar no meu gabinete.Hawkins procura pelo tal documento e acha uma pasta com várias fotos de uma escola pegando fogo. Também havia um relatório com o ocorrido em detalhes, algo que iria de vez pôr um fim no mistério por trás do rosto pálido.
"30 de Março de 1982
Nessa manhã de quinta-feira, 30 de Março de 1982, houve um terrível e imprevisível incêndio na Westhills High School. O fogo começou tomando conta do edifício as 09:13 da manhã e o corpo de bombeiros rapidamente evacuou o prédio, ninguém se feriu e todos os alunos, professores e funcionários conseguiram sair de lá sem nenhum arranhão, menos um zelador identificado como Oliver Woods, que evidentemente acabou sendo uma vítima deste terrível acidente. O corpo de Woods estranhamente não foi encontrado até o momento mesmo após 14 horas de intensa procura dos bombeiros. A causa do incêndio continua sendo desconhecida, assim como o que realmente aconteceu com Oliver Woods. Estaria ele morto? Ou conseguiu sair da escola antes do incêndio? Ninguém sabe, mas esse ocorrido ficará marcado negativamente por um bom tempo na história dessa cidade."
(Bryan): Meu Deus... agora isso explica tudo.
(Margareth): Oliver Woods? A única vítima do incêndio? Então é ele que está por trás de todos esses assassinatos???
(Hawkins): Mas não é possível! Oliver nunca mais foi visto após aquele incêndio!
(Bryan): Então sua morte também nunca foi confirmada...com certeza é ele.
(Margareth): Meu Deus...eu conhecia o Oliver...
(Bryan): Eu também, e agora estamos lidando com ele em uma onda de assassinatos.
(Hawkins): Woods com certeza está fazendo isso por vingança. Ele provavelmente está culpando todos pela sua quase morte, pois quase todas suas vítimas tinham alguma relação com a Westhills High, principalmente Dave Baker.
(Margareth): É isso! Já sabemos quem é o rosto pálido!!
(Bryan): Woods está com muita raiva...isso explica a brutalidade de todos os assassinatos.Rapidamente, a polícia ia colocando vários cartazes com uma retrato realista do rosto pálido. Bryan e Margareth estavam chocados e meio atordoados com a volta de Oliver Woods, que provavelmente não pararia sua vingança até a completar totalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Terror em Westin Hills
HorrorNINGUÉM PODE ESCAPAR DO PASSADO! Um assassino misterioso está perseguindo e matando de maneiras brutais, os residentes da cidade de Westin Hills, fazendo a polícia e em especial os investigadores Bryan e Margareth investigarem o caso. Os dois invest...