Ainda no dia do sequestro de Ethan, Larry acorda atordoado e com a cabeça tonta, e vendo que já havia escurecido, o garoto decide fugir depois de perceber que Ethan e suas bicicletas haviam sumido. "Caramba, quem me bateu daquele jeito??? E onde está o Ethan??? Eu preciso voltar pra casa e avisar meus pais!!" - Diz Larry, antes de correr freneticamente entre a floresta no objetivo de achar o caminho de casa o mais rápido possível.
Nancy era uma amiga próxima dos pais de Larry e Ethan que as vezes cuidava dos garotos. Porém, naquele dia, Nancy havia chegado tarde na casa de Larry e não encontrava ninguém lá. Confusa e sem saber muito o que fazer ao não encontrar o filho do casal, Nancy decide ligar para Tom, o pai de Larry, que trabalhava na prefeitura. Porém, nesse mesmo momento um barulho poderia ser ouvido do lado de fora da casa. "Esses vizinhos rabugentos deveriam prender seus gatos. Ficam revirando o lixo dos outros tarde da noite!!" - Nancy sussurra enquanto pegava o telefone.
Estranhamente o telefone não pegava e isso deixava Nancy aborrecida. Ela então pensa que Larry poderia ter saído com amigos ou ter ido para a casa de Ethan, enquanto evidentemente Tom estaria no trabalho e chegaria em algumas horas. "Ah, por que estou me preocupando tanto??? O garoto deve estar com os amigos e Tom com certeza está no trabalho. Preocupação cansa minha beleza e por isso irei tomar um belo banho agora." - Dizia Nancy. Mal sabia ela, mas alguém havia acordado a linha de telefone da casa minutos antes dela tentar fazer a ligação.
As 20:04 da noite Nancy se prepara para tomar banho depois de tomar um copo de chocolate quente enquanto assistia uma de suas novelas preferidas. Com muita vaidade, ela prepara suas roupas e maquiagens, partindo para o banheiro em seguida, se despindo o ligando o chuveiro que soltava uma água gelada. Na distração do seu amável banho, Nancy só não contava que um intruso havia acabado de chegar na casa: o sequestrador de Ethan que tinha acabado de entrar pela porta do quintal.
O sequestrador, sabendo que sua vítima estava distraída e num momento perfeito para ser pega, decide a matar eletrocutada, procurando algum objeto que poderia ser útil, não demoraria para ele achar: um velho rádio em cima da mesa da sala. Com muito cuidado para não fazer um barulho muito grande, o sequestrador sobe as escadas com o rádio em mãos, chegando no banheiro sem que Nancy perceba por estar relaxando de olhos fechados e cantando muito alto.
Nesse momento, o sequestrador joga o rádio na banheira cheia de água, causando um fortíssimo choque que começa a fritar Nancy viva. O indivíduo observava sua vítima fritar enquanto agonizava e gritava desesperadamente, com a extrema força do choque, os olhos de Nancy explodem e sua pele queima por completo, deixando um cheiro terrível no banheiro e depois pela casa inteira. O sequestrador depois vai embora pela mesma porta onde havia entrado.
10 minutos depois Larry chega em casa e começa sentindo um terrível cheiro de queimado. Vendo que aparentemente seu pai não estava em casa e muito menos Nancy, o garoto olha em todos os pontos que poderiam estar dando a origem daquele cheiro, mas não acha nada, até perceber que o cheiro ficava mais forte quando estava mais perto do banheiro. Antes de ir em direção ao cômodo, Larry é surpreendido por Tom, que por sua vez pergunta se ele Larry havia queimado algo. "Eu não queimei nada! Cheguei em casa agora pouco! Esse cheiro aparentemente vem do banheiro!" - responde o menino. Tom decide ir ao banheiro para ver, se deparando com o queimado corpo de Nancy e quase vomitando ali mesmo. Em total choque, Tom liga para a polícia, que chega rapidamente em sua residência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Terror em Westin Hills
HorrorNINGUÉM PODE ESCAPAR DO PASSADO! Um assassino misterioso está perseguindo e matando de maneiras brutais, os residentes da cidade de Westin Hills, fazendo a polícia e em especial os investigadores Bryan e Margareth investigarem o caso. Os dois invest...