O Covil

8 3 2
                                    

Ethan estava em um tipo de Covil do sequestrador que estava cheio de itens velhos e algumas armas, como machados, machetes e facas de cozinha. Ethan então decide tentar escapar daquele local sombrio já que seria improvável que o sequestrador o deixasse livre. Na calada da noite Ethan toma coragem e consegue sair do quarto que estava através das tubulações que tinham ali.

Era possível ouvir passos e sombras de alguém bem alto e era preciso todo o cuidado possível para o sequestrador não notar a tentativa de fuga. Após poucos minutos andando lentamente e se esgueirando, Ethan chega ao que seria uma recepção e acha um rádio policial que parecia estar funcionando, naquele mesmo momento Bryan e a polícia procurava por Ethan na floresta, e aquela era a grande chance do garoto escapar de um indivíduo perigoso. Sem medo das consequências, Ethan agarra o rádio e consegue entrar em contato com a polícia, e por sorte, Bryan.

(Ethan): Ei!!! Tem alguém aí??? Eu preciso de ajuda???
(Polícia): Polícia de Westin Hills aqui. O que deseja???
(Ethan): Meu nome é Ethan Collins, tenho 14 anos e fui sequestrado!!! Estou preso em um Covil velho há 40 quilômetros de distância da fazenda de Bryan Collins!!!
(Bryan): Ethan, MEU FILHO!!! EU IREI TE SALVAR!!!
(Bryan): Por favor, pai, venha logo!!! Estou há 40 quilômetros da fazenda!!!

As viaturas aceleram o suficiente para chegarem ao velho Covil que ficava bem dentro da floresta. Todos os oficiais armados, incluindo Bryan, entram no local e iniciam a busca por Ethan, mas nada do sequestrador que poderia estar por ali. Ethan corria e procurava pela polícia após ouvir a sirene, conseguindo ouvir depois a voz de seu pai.

Ethan corre para os braços de Bryan e os dois se abraçam durante 2 minutos enquanto os outros oficiais faziam a escolta dos dois. No caminho para casa, Bryan perguntava a Ethan o que ele havia visto do assassino.

(Bryan): E então, Ethan, o que você viu da aparência dele???
(Ethan): Quase nada... sempre que ele vinha me ver, eu apenas fingia estar dormindo. Mas...eu vi que ele usa sapatos marrons manchados de sangue.
(Bryan): Manchados de... sangue??? Isso definitivamente pode ter uma ligação com Dave Baker. Eu preciso falar com Margareth.
(Ethan): Quero ir pra casa... estou cansado e sujo...
(Bryan): Nós iremos, meu filho, esse pesadelo irá acabar em breve!

Chegando em casa as 23 horas, Ethan enfim ia dormir estando tranquilo e sossegado. Já Bryan, ainda ia até a casa de Tom para finalizar as investigações sobre a morte de Nancy. Os sapatos marrons eram a primeira pista sobre o sequestrador de Westin Hills e o assassino de Dave e Nancy.

Terror em Westin HillsOnde histórias criam vida. Descubra agora