Em 20 de Abril de 1984 o departamento de polícia de Westin Hills se reunia para debater sobre a identidade do sequestrador de Ethan e do assassino de Nancy e Dave. A informação sobre os sapatos marrons era útil e fazia a polícia arrumar alguns suspeitos ao longo da semana, mas aquilo aparentemente não estava dando muito certo.
(Delegado Hawkins): Escutem, pessoal. Esse assassino está sendo principalmente caracterizado por sapatos marrons sujos de sangue, o que pode ser imediatamente ligado a morte de Dave Baker no mês passado. Evidentemente, estamos tendo o sequestrador na nossa mira.
(Margareth): Realmente, mas...ele ainda é totalmente imprevisível. Por exemplo, não sabemos quem será a próxima vítima e onde ele irá atacar.
(Bryan): Isso é normal em todo caso, só que agora esse assassino está disseminando uma onda de violência sobre nossa cidade, então é mais complicado...
(Delegado Hawkins): Exatamente, Bryan. Estamos fazendo de tudo para acharmos algum suspeito, mas aparentemente nada está adiantando...esse bastardo está mesmo na nossa frente??!!!
(Margareth): Infelizmente sim...
(Bryan): Ethan o chamava de "O Assustador" e dizia que ele aparentemente usava uma máscara. Bom, acredito que nesse caso seja assustador mesmo...
(Delegado Hawkins): Máscara?? Interessante. Vamos investigar isso.Enquanto a reunião rolava, três amigos davam uma festa em uma cabana meio longe da cidade, sendo que, depois da morte de Nancy, a prefeitura havia declarado toque de recolher ao anoitecer. Dylan, Terry e Noah curtiam a bebiam muito, e aquela diversão iria os levar a um caminho mortal. Do lado de fora da cabana, o sequestrador observava os três rapazes e depois corta a energia da cabana, colocando aqueles três em uma situação curiosa.
(Dylan): Ei cara, que merda, como a energia acabou do nada???
(Terry): Ah, não sei, só sei que estou muito bêbado!!!
(Noah): Droga. Eu vou lá ver os fusíveis, se alguém vier comigo nessa escuridão seria bom.
(Dylan): Qual é, vai dizer que tem medo do escuro?? Mocinha!!!
(Noah): Tá bom, tá bom, eu vou sozinho!Noah frustrado tomando um último gole de cerveja, pega uma lanterna e vai até o porão da cabana checar os fusíveis. Ele estava meio atordoado por causa da bebida e não fazia as coisas muito bem, nem sequer ouvindo passos atrás de si mesmo. Ao deixar sua lanterna cair, Noah vira e é empalado pelo sequestrador com uma pá com pontas afiadas, por fim, sendo pendurado na parede.
Alguns minutos se passavam e Dylan notava o sumiço de Noah para fazer algo simples, então ele mesmo decide checar, mas acaba esquecendo uma de suas lanternas. Porém, enquanto andava até o porão, Dylan acidentalmente pisa em uma armadilha de urso, ficando preso lá e sem muita chance de sair. É nesse momento que ele vê alguém se aproximando com uma lanterna, e acreditando ser Noah, grita aos prantos e sentindo muita dor: "NOAH, ME TIRE DAQUI!!! EU ESTOU PRESO NESSA ARMADILHA DE URSO!!! POR FAVOR!!!"
Mas, novamente, para a infelicidade do jovem, a tal pessoa se revela como o sequestrador, que acerta Dylan quatro vezes com golpes de machado, o matando imediatamente. Terry também sai da cabana depois de ouvir alguns barulhos e acha Dylan morto, consequentemente entrando em desespero. Ele é surpreendido pelo sequestrador que o acerta com o machado em seu ombro, mas Terry o golpeia no meio das pernas e consegue fugir, alcançando o departamento de polícia e pedindo ajuda. Aquilo não havia adiantado de muita coisa, pois o sequestrador já havia fugido do local.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Terror em Westin Hills
HorrorNINGUÉM PODE ESCAPAR DO PASSADO! Um assassino misterioso está perseguindo e matando de maneiras brutais, os residentes da cidade de Westin Hills, fazendo a polícia e em especial os investigadores Bryan e Margareth investigarem o caso. Os dois invest...