Pistas

8 3 2
                                    

"Departamento de Polícia e Perícia de Westin Hills - Fichas das Vítimas

Nome: Dylan Hughes
Idade: 24 anos
Nacionalidade: Inglesa
Trabalho: ???
Causa da Morte: Golpes de Machado 4x

Dylan Hughes era novo aqui em Westin Hills? Não achei muita coisa sobre ele além de sua nacionalidade, idade e nome completo. Sua morte foi até que brutal e ele foi quase cortado ao meio. Sua perna direita estava presa em uma armadilha de urso... Uma boa jogada do assassino.
-------------------------------------------------------------
Nome: Noah Carpenter
Idade: 26
Nacionalidade: Americana
Trabalho: Mecânico
Causa da Morte: Empalado com uma pá de pontas afiadas

Uma morte simples e rápida, aparentemente. Por que a morte de Dylan foi bem mais planejada do que a de Noah? Talvez porque no porão da cabana ele estivesse encurralado pelo assassino. De qualquer forma, sua morte foi simples, seu estômago foi atravessado pela pá e vários órgãos furados, por isso ele sangrou bastante. Dois em uma tacada só, a sede de sangue só aumenta..."

Margareth é surpreendida por Terry enquanto saía do departamento de polícia. O rapaz estava sangrando bastante e cansado de tanto correr, pedindo ajuda e bastante desesperado. Aquele alvoroço também chama a atenção de Bryan e dos demais policiais.

(Terry): ME AJUDE!! ME AJUDE!! ELE MATOU MEUS AMIGOS!!!
(Margareth): Ei, quem é você?? O que aconteceu??? Seu ombro está sangrando!!?
(Terry): Um assassino...um assassino matou meus amigos e ia me matar também...e-eu consegui fugir por sorte!!!
(Margareth): Entendi! E onde tudo isso aconteceu???
(Terry): A-atrás do posto de gasolina d-do Mark, vão rápido!!!
(Delegado Hawkins): O que está acontecendo aqui???
(Margareth): O sequestrador, delegado, houveram dois assassinatos!!!
(Bryan): Ele está atacando novamente.
(Delegado Hawkins): Vamos até o local do crime, rápido!!!

Terry desmaia por insuficiência de sangue e é levado para o hospital enquanto a polícia ia até a cabana atrás do posto de gasolina. Chegando no local, todos encontram o corpo de Dylan com muito sangue, até mesmo sangue na parede da cabana. Margareth parava para tirar algumas fotos do local e acha uma frase escrita na parede:

"Eu sou a lei!"

Em alguns minutos os corpos são removidos e a cabana isolada. Ainda no local, Hawkins examinava a frase deixada pelo sequestrador.

(Hawkins): "Eu sou a lei", então ele se acha algum justiceiro ou algo do tipo???
(Bryan): Provavelmente. E se for isso, ele tem um senso de justiça muito distorcido.
(Margareth): Evidentemente é isso. Vocês lembram que, na morte de Dave Baker, a palavra "punição" foi escrita com o sangue da vítima??? Ele pensa estar fazendo justiça com as próprias mãos!!!
(Hawkins): Temos um sujeito interessante por trás desses crimes.
(Bryan): E aparentemente muito perturbado... não podemos esquecer disso.

3 horas depois do incidente, Terry acorda no hospital, recuperando a consciência. Margareth e Hawkins aparecem para saber dos detalhes daquela noite e acham mais uma pista que seria muito útil.

(Terry): Eu... estou vivo...???
(Hawkins): Graças a Deus, sim. Você deu sorte, rapaz.
(Margareth): Agora, nos conte, você lembra de algo do assassino??? Da sua aparência???
(Terry): Eu não sei...eu e meus amigos estávamos bebendo normalmente e... tudo virou um banho de sangue...
(Hawkins): Nós sabemos e sentimos muito pelos seus amigos, mas agora, qualquer informação sobre o assassino é essencial para esse caso. Ele vem matando há quase dois meses e não irá parar agora!
(Terry): Ok, eu acho que lembro...eu olhei para seu rosto no momento que fui golpeado, e...se não me falha a memória, ele usava uma máscara branca...com olhos negros...
(Margareth): Máscara branca?? Olhos negros?? Isso... é macabro. Lembra de mais algo sobre ele???
(Terry): Estava muito escuro no momento. Mas, tudo indica que ele usava roupas pretas, só não sei o tipo de roupa que era.
(Hawkins): Máscara branca...olhos negros, roupas pretas...isso está ficando realmente interessante. Obrigado pelas informações, agora descanse, você se livrou de ser morto por um assassino psicótico.

Enquanto a investigação sobre o sequestrador avançava, a polícia achava aquilo cada vez mais macabro. Margareth chegava em casa as 23:25 e ia dormir em seguida, porém, ele estava cansada o suficiente para não ver um bilhete em sua porta, um bilhete que dizia: "você sabe de tudo tão bem quanto eles".

Terror em Westin HillsOnde histórias criam vida. Descubra agora