15 de Junho de 1984
O Último Dia9 horas após o ocorrido na abandonada Westhills High, Margareth enfim acorda no hospital, tomando um pouco de soro e recuperando a consciência aos poucos. Bryan chega no hospital e fica feliz ao ver que Margareth estava bem, mas também triste ao saber que Hawkins estava morto. Ambos muito cansados, tem o primeiro diálogo após o aparente fim de Oliver Woods.
(Margareth): Bryan... onde está o Oliver...?
(Bryan): Está queimando no inferno. Eu o matei.
(Margareth): É sério?? Como???
(Bryan): Cheguei na escola antes dele partir sua cabeça ao meio com o machado. Fiquei sabendo da sua ""operação"" com o Hawkins através de alguns amigos e decidi ir até lá, estava sentindo que algo ruim poderia acontecer.
(Margareth): Entendi...de qualquer forma, muito obrigada, você salvou minha vida, hahahahah...
(Bryan): É o mínimo que eu deveria fazer, né? Hehehe... você precisa descansar agora. Esse pesadelo enfim acabou e acho que finalmente despertamos dele.
(Margareth): Sim... com certeza.Bryan deixa Margareth descansar e fica sentado fora de seu quarto, pensando em todo aquele caso que assombrou Westin Hills por dois meses. Enquanto fumava um cigarro, dois oficiais chegam em Bryan com uma expressão não muito boa, e também não tinham uma notícia tão agradável. O corpo de Oliver Woods havia sumido do local onde estava, poucas horas após o confronto na escola. Bryan levanta e, deixando seu cigarro cair, não acreditava no que havia acabado de escutar. Afinal, o pesadelo realmente acabou, ou todos estavam fadados a ficarem presos nele?
(Policial): Bryan... temos uma péssima notícia.
(Bryan): Ah não, de novo não. Vamos, fale.
(Policial): O corpo do Woods... desapareceu.
(Bryan): O quê??? Impossível, eu o matei!!!
(Policial): E tínhamos certeza disso, mas a perícia iria o levar para o necrotério e nada foi achado em todos os pontos acessíveis da escola.
(Bryan): Aquele miserável... então ele ainda está por aí... esperando uma oportunidade para ressurgir e continuar sua vingança...mas se voltar, eu estarei aqui para o matar pela segunda vez.FIM.
Uma obra de Michael Harrison,
🩸 TERROR EM WESTIN HILLS 🩸
VOCÊ ESTÁ LENDO
Terror em Westin Hills
KorkuNINGUÉM PODE ESCAPAR DO PASSADO! Um assassino misterioso está perseguindo e matando de maneiras brutais, os residentes da cidade de Westin Hills, fazendo a polícia e em especial os investigadores Bryan e Margareth investigarem o caso. Os dois invest...